O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim
Amei-o ontem, amo hoje e sei que vou amá-lo amanhã.O amor não morre, o verdadeiro amor é imortal. O que termina são as atrações físicas que a imperfeição do homem chama de amor. O sentimento verdadeiro é laço fluídico que ninguém vê, mas se percebe, porque a criatura amada resplandece em lembranças em nossos corações. O amor é estrela que jamais fica ofuscada pela escuridão da dor ou da injustiça. O amor para mim é uma floresta que se renova a cada minuto, e que agradece sem cessar a Deus, por ter-lhe dado vida. O amor é muito mais que corpos se entrelaçando, são olhos que se fitam num grito de esperança de que jamais deixarão de enxergar um ao outro, mesmo estando separados. O amor, Luiz, é o perdão em ação.
Quem ama, ama verdadeiramente, nada exige da pessoa amada, mas tudo faz pela sua felicidade. O amor pode nos parecer uma gota de orvalho, mas quando o coração é uma flor, ele se sente alimentado. Aquele que não conheceu o verdadeiro amor é uma rocha que jamais foi lapidada. O amor é fruto criado por Deus e amadurecido por duas criaturas que se propuseram a viver juntas eternamente. De um ser que jamais amou pode-se dizer que nada conhece da vida.
Para mim, o amor entre duas pessoas são duas folhas de porta se abrindo mansamente para que outros passem por elas, mas no dia em que se reencontram novamente —porque as portas têm de se fechar — elas gritam de felicidade ao bom Deus que as criou.
❤ "O amor " ❤
O verdadeiro amor não morre. Ele se cansa muitas vezes, sde refugia em algum recanto da alma tentando se esconder do tédio que sufoca amores. É preciso não confundir fadiga com desamor. Quem ama, ama para sempre. O que desaparece é a musicalidade do sentimento. A causa? Ah! É o cotidiano, e o fazer muitas coisas para poder viver, o fato se não ter mais novidades, mistérios para surpreender o outro. São as mesmices: mesmos costumes, mesmas palavras, mesmas horas... o outro já sabe! Falta magia o inesperado. Mas o amor está ali alimentando o coração de cada um...
AMOR VERDADEIRO
O amor, quando verdadeiro,
não morre dentro da gente.
O levamos quando partimos.
Ele morre com a gente.
Só é capaz de destruir um verdadeiro amor o individuo que morre de inveja desse sentimento incompartilhável
Mesmo de longe, se o amor é verdadeiro, ele não morre e se fortalece a cada dia com as dificuldades e obstáculos!
O amor verdadeiro não é dócil — ele luta, ele sofre, ele morre se for preciso. E renasce mais forte.
Escutar é desconhecer-se, despir-se do conhecido e das inúmeras versões que fazemos e refazemos de nós mesmos.
Infelizmente, ainda são poucas as escolas que consideram que preparar alguém para a vida ou para o mercado de trabalho é muito mais do que ensinar matemática, português ou geografia.
Uma boa ação ganha outra.
Não se ache melhor que os outros pois todos são iguais…
Nenhum ato gentileza é coisa vã. Não podemos julgar a importância de um favor, pela aparência do benfeitor
Você, nos seus termos, com a sua história e do seu jeito pode encontrar um jeito de escutar os outros que lhe seja próprio e autêntico.
