O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim

Cerca de 127647 frases e pensamentos: O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim

Você Não Merece o Meu Amor

Você quer o meu amor verdadeiro,
Mas também quer a paixão de outra pessoa,
Olha aqui,eu não sou um brinquedo!
Não vai brincar comigo!
Eu não sou boba!

No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!

No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!

Você me ignorou e disse que não queria mais saber...
Agora você voltou
Dizendo que sempre me amou,
Não sei por que!

Você fala das suas paixões pra mim
Só pra me magoar,eu sei,
Mas olha,eu não tô nem aí,escuta
Agora eu juro,
Eu vou te esquecer de vez!

No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!

No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!

Faça algo de bom por mim,
Não me nota,me esquece,
E quando passar por mim na rua
Faça de conta que não me conhece!

No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!

No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!

⁠A desobediência é o verdadeiro pilar da liberdade. Os obedientes serão escravos.

Não são os milagres que inclinam o realista para a fé. O verdadeiro realista, caso não creia, sempre encontrará em si força e capacidade para não acreditar no milagre, e se o milagre se apresenta diante dele como um fato irrefutável, é mais fácil ele descrer de seus sentidos que admitir o fato.

"A resiliência é o verdadeiro exercício de fé."

Somente os compreensívos nutrem amor verdadeiro.O contrário é paixão.

O palhaço é o verdadeiro mágico do circo, pois faz a mais bela das mágicas, que é arrancar risos da plateia.

O verdadeiro amor triunfará no final - o que pode ou não ser uma mentira, mas se for mentira, então é a mais bela mentira que temos.

⁠O verdadeiro charme das pessoas reside nos seus traços de loucura.

Gilles Deleuze

Nota: Trecho de entrevista dada por Deleuze à Claire Parnet, em 1988.

Amar é doar sem medida. E não há amor mais verdadeiro do que aquele que doa ao ser amado sem dele nada receber. Quem ama simplesmente ama.

Natal não é só para quem tem dinheiro, Natal é para quem tem vivo dentro de si o verdadeiro espírito natalino!

"A sina de um homem romântico e sonhador é sofrer pela falta de um grande e verdadeiro amor..."

Metade de mim são rosas, a outra metade margaridas, o resto de mim?É um verdadeiro jardim.

"Eu queria saber amar assim como a palavra amor merecia ser usada, porque um verdadeiro amor não deveria nos tornar possessivo, gostaria de ser menos desconfiado e não morrer de ciúmes, eu gostaria de não sentir raiva nenhuma dentro de mim, nem por um segundo sentir raiva. Então eu estaria amando, um amor deveria existir para duas pessoas se tornaram melhores juntas, amor deveria se resumir em uma grande admiração, gostaria que o sorriso dela fosse capaz de me fazer completamente feliz mesmo que esse sorriso todos os dias fosse para outro homem, gostaria de aprender a ser feliz somente por valorizar o que aconteceu, sem ficar triste pelo o que acabou."

O amor verdadeiro não tem final feliz. Porque simplesmente não tem final.

Quer saber o verdadeiro valor de uma pessoa pra você? Imagine como seria sua vida sem ela.

Quem ama, está disposto a se ferir.. O amor verdadeiro, não cicatriza. E eu ainda sangro..

Não devemos implorar por amizade. Amizade é o que tem de mais verdadeiro e puro no mundo; amizade não se cobra. Amizade verdadeira é dada de coração e alma, sem esperar por nada em troca. Ser amiga é atender uma ligação no meio da madrugada e escutar as lamentações da outra; ser amiga é pegar antipatia de alguém só porque sua amiga não gosta; ser amiga é passar a noite acordada falando sobre nada e ao mesmo tempo sobre tudo; ser amiga é relevar uma mentira inocente; ser amiga é relevar os erros pois os acertos foram inúmeros; ser amiga é um amor incondicional que não se pede, não se cobra. Portanto se você precisar pedir para que alguém fique, é porque está na hora de ir.

Já perdi as contas de quantas amigas "verdadeiras" abandonei pelo caminho da vida. Triste? Não. Fico feliz de ter me livrado de pessoas vazias que na primeira oportunidade pulam fora. Não quero ninguém ao meu lado que não possa aguentar um problema, que não consiga lidar com uma discussão e que não saiba passar por cima de problemas por aqueles que ama. Quero pessoas verdadeiras, intensas, que choram comigo, sorriem comigo, me xingam e logo após vem me dar um abraço. Isso é ser amiga, isso é gostar de verdade.

Com todas essas idas e vindas eu aprendi uma coisa muito boa: o tempo não quer dizer nada. Uma amiga de anos não é verdadeira só porque está há mais tempo na sua vida. Aquela garota que você conheceu semana passada e que contou sua vida inteira pra ela no primeiro dia sem entender o motivo pode muito bem ser aquela pessoa que vai estar ao seu lado quando tudo desabar.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trechos da crônica "Minha caixinha de decepções.."

...Mais

⁠Vivemos mais um dia! Isso é o que eu chamo de um verdadeiro sucesso.
(Medo)

Quando o amor é verdadeiro, não precisa prendermos junto de nós. Ele é puro e inocente. Deixe-o livre!
Se ele ficar, é porque será seu para sempre.

Amor verdadeiro é sentir saudades de cada detalhe. Saudades de tocar a cicatriz em sua boca, a cartilagem da orelha, a forma desordenada de ajeitar as sobrancelhas, o gel nos cabelos, o cavanhaque que te deixava ainda mais belo.
Amor verdadeiro é guardar todas as fotos antigas durante tantos anos, era comer na mesma panela sentada no meio do quarto em um tapete em plena noite de natal, assistindo Mariah Carey em um especial na TV, lembra?
Amor verdadeiro era um ônibus de uma empresa qualquer estacionado na porta de madrugada, motor roncando enquanto fazíamos amor para matar a saudade.
Amor verdadeiro era te esperar numa estrada escura sem sentir medo do perigo. Esperando um farol brilhar mais alto e ver você chegando com aquele sorriso encantador nos lábios.
Amor verdadeiro o tempo não apaga, apenas deixa marcas, pois permanece vivo dentro de corações que anseiam em bater juntos outra vez. Amor verdadeiro é jamais te apagar da minha vida, é chorar escondida.
Creio que você pode ter tido "um pouco de amor" que até pode durar um tempo, mas amor verdadeiro como o nosso é eterno.
Aquele homem morreu? Acovardou-se com o tempo? Foi o conformismo ou a realidade em que vive agora que te matou? Você ainda respira? Ou vive em função apenas do acaso? Perdeu a coragem de ser feliz? Ainda estou aqui, ainda temos tempo. Como posso me conformar com essa distância se esse amor verdadeiro insiste em nos ferir? Coragem!!! Eu sei que aí dentro desse peito pulsa um coração angustiado de saudade....