O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim

Cerca de 127941 frases e pensamentos: O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim

O pior de todos os medos é o medo do ridículo.

Inserida por josaneph

Vou deixando no meio do caminho minhas asas,
e me armando com todas as facas mais afiadas.
Pisando em cacos de vidro espalhados no caminho.
Vou me revirando por dentro.
Mas sigo.

Inserida por josaneph

Sigo com meus olhos vendados e a alma aberta.

Inserida por josaneph

Vou enchendo a casa para não ouvir o silêncio.
Pobre Miss Dalloway!
Todos nós, no fundo, fazemos isso sem perceber.

(ideia - texto V. Wolf)

Inserida por josaneph

Tenho me esforçado para não crescer,
mas a vida vai nos empurrando,
e quando nos damos conta, engolimos o presente
e vomitamos um futuro conveniente, morno, sem graça.

Não se enganem, meus amigos:
a vida é uma fanfarrona, uma sem vergonha,
louca de pedra!

Nessa luta, que travamos com ela,
essa que chamamos de vida,
poucos saem vitoriosos.

Em todos os hospitais tem pacientes terminais nesse momento
se arrependendo de ter perdido tempo
fazendo o que os outros esperavam.

Eu não quero ser um deles.

Vou dormir agora, com uma lagarta no meu coração.
Uma lagarta bem grande que não para de se mexer.

Inserida por josaneph

Aquilo
Era uma loucura
Uma cura doente
Uma praga pagã
Era a gente

Era um frio no estomago
sagrado indecente
o lugar mais próximo do céu
mais quente que o próprio inferno

Era a gente

E eu nunca mais voltei ao normal desde então
Nunca mais queimei tanto
Nunca mais ouvi meus demônios
e tão pouco meus anjos

Era a gente, meu amor
Exatamente

Passo a língua nos lábios antes de dormir
durmo com os olhos abertos, no seu colo
sempre no seu colo.

Inserida por josaneph

No dia dos namorados
O melhor é ter o coração cheio de amor,
mesmo que ele esteja apertado, sem beijo, sem abraço,
mesmo que ele não encontre o outro coração pra bater junto,
ainda assim, é bem melhor do que não ter nada dentro dele.

Inserida por josaneph

A vida passa e a idade vai nos aproximando do que realmente importa.

Inserida por josaneph

a verdadeira amizade está nos corações de quem sabe amar, de quem sabe compartilhar sentimentos, de quem te escuta olhando nos olhos, de quem chora com uma história sua.

Inserida por josaneph

Sinto saudade de esperar o carteiro.
Do antigo e-mail, com texto criativo, inteligente e pessoal.
Saudade até das mensagens enviadas pelo celular
com conteúdo intenso, bem pensado.

Inserida por josaneph

Dizem que a tecnologia aproxima as pessoas.
Como assim? Quem disse isso?
Conheço gente que volta pra casa mais cedo pra entrar na internet.
Conheço gente que janta com os pais com o celular na mão.
Conheço gente que assiste filme com o namorado com um tablet do lado.

Sabe, pensando aqui por um momento...
os presidiários é que tem sorte:
eles recebem cartas pelos correios.
E eu tenho certeza que essas palavras sim, mudam o mundo.

Inserida por josaneph

A maioria das pessoas vê em mim alguém que eu não sou. Passei a primeira parte da minha decepcionando-os ou pior correspondendo às expectativas deles.
Agora eu posso ser...
Agora eu posso ser o meu verdadeiro eu.

Inserida por Cachulo

Sou o que quero ser, e não o que a sociedade impõe que eu seja. Ser ¨modelinho¨ igual a todos, fazer tudo como manda o figurino não é a minha praia, pois tenho os meus bons e maus momentos. Não gosto de ser comparado a ninguém pois tenho personalidade própria, não sou inconstante, mas as vezes sou impaciente, tenho momentos de alegria, mas também tenho os meus momentos de tristeza. SOU HUMANO e com o tempo aprendi que não sou o ¨Super-Man¨, aprendi que não posso resolver tudo sozinho, aprendi que tenho que demonstrar os meus verdadeiros sentimentos, e com isso aprendi a contar com as pessoas, pessoas que gostam de mim pelo que eu sou e que se mostram dispostas a oferecer ajuda nos momentos difíceis, por isso jamais vou entrar em uma fôrma imposta pela nossa sociedade. Não tenho que fingir ser uma coisa que não sou para agradar um ou outro. Gostem de mim do jeito que sou. Pois eu quero que sejas o que verdadeiramente és, não quero amigos mascarados, quero amigos verdadeiros !!! (Leandro Esteves)

Inserida por LeandroEsteves

as pessoas parecem hipnotizadas, parecem robôs. Falta autenticidade nss pessoas. Parece que o padrão é: Ser sempre chique, sempre solícito, sempre calmo, sempre educado, estar sempre com um sorrisão estampado no rosto (muita das vezes um sorriso falso). Realmente isso não da pra mim. Tem dias que estou de cara emburrada, estou mal vestido, impaciente, intolerante, as vezes xingo. SOMOS SERES HUMANOS PÔ !!! Não somos avatares.

Inserida por LeandroEsteves

Sem Radicalismos!

Nem tudo é igual, nem tão verdadeiro, que não incite dúvidas!

Ismael Santana Bastos 30/10/2013

Inserida por ismael51

O verdadeiro amor é produzido por uma instituição beneficente chamada coração. Ele não pode ser vendido, apenas doado devido a sua matéria-prima ser de muita pureza e rápida contaminação quando aceito incondicionalmente.

Inserida por Jaderamadi

Uma vida cheia de regras e sem emoções, alem de vazia é sem valor. Não valorizamos as coisas pelo valor comercial e sim pelo que estas representam em nossos corações. Achar que há sempre um preço a pagar por todas as coisas transforma em produto aquilo que devia ser sentido e não adquirido. Devemos nos ater ao real significado daquilo que muitas vezes encaramos como cotidiano, pois o verdadeiro amor cabe apenas a pessoas que sabem amar sem se importar com o "certo" difundido pela sociedade.

Inserida por kayuNunes

Um Culto precisa trazer a consciência do pecado que traz um profundo desejo de Arrependimento, revelar a identidade de Cristo, através do poder do Espírito Santo trazendo um profundo anseio de conhecer à Deus e fazê-lo conhecido.

Inserida por pensandoemum

Quando a pessoa tem mil defeitos e apenas poucas qualidades, ficar ao lado dela é uma questão de amor verdadeiro.

Inserida por balbininha

“E quem disse que o amor precisa ser perfeito?! O único que ele precisa é ser verdadeiro.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha