O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim
"" Dias ruins existem porque não atingimos alguma expectativa, só isso. O negocio é levantar a cabeça e continuar, sabendo que outros dias ruins virão, e outros. Cabe-nos acreditar em nosso potencial e continuar focado no objetivo. Alguém acredita em você e se você também acredita, então os dias ruins não são tão ruins assim, são apenas dias de aprendizado...""
“” Vi a vida passar diante de meus olhos, ontem pela manhã era um menino, a tarde um adulto e hoje, bem, hoje deixa pra lá. O que importa é saber onde estarei amanhã... ””
Eu nunca perdi em esportes de competição, Jogador contra Jogador;
Digo isto não pelo fato de ego, mas sim porque, quando eu via que os esforços não eram necessários, e meu adversário era mais fraco, eu simplesmente não investia mais forças, então deixava o adversário achar que ganhou; Ele ganhando por pouca diferença, parecia que o jogo foi acirrado, coisa que eu deixava acontecer.
Tempos depois em outras competições, mesma modalidade de jogo, eu mostrava o que de verdade era ganhar, sem possibilidade de reação do adversário, pontuação com uma larga distância, não para humilhar, mas sim para que o adversário saiba que o pódio é para quem merece estar lá.
Trouxe este ensinamento comigo desde pequeno, que você ganha, quando quer ganhar, quando tem controle sobre a situação, quando todo seu esforço é posto à prova, seu adversário não tem chances, você já sabe o resultado final desde o início, não por ego ou vangloria, mas sim por ter treino físico e psicológico pois estudou todos as possibilidades de vitória.
Às vezes quando dizemos "pra sempre" ou "nunca mais", parece que a vida nos põe à prova para nos testar e ver se estávamos certos de tais afirmações.
Jamais pense que você está próximo da evolução. A vida sempre nos mostra que estamos bem longe. Evoluir nunca é demais e nunca se é tarde para evoluir.
Não sei o que mais assombra as pessoas: a crença de que nunca mais existiremos, ou a crença de que viveremos para sempre.
Ele acha . . .
o que que os outros estão achando,
sempre acha . . .
mas nunca sabe o que está procurando,
ele se acha . . .
mas só que nuca se encontrou,
até tentou mas gelou
quando viu que tinha que se expor
Não sou Abel nem sou Caim,
Aqui em babel sou curumim,
No jingle bell nunca caí,
Presente do céu nunca cai.
