O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim
'' Nunca deixe ficar abatido , por não durante a sua vida , transforme aquele não em um SIM '' Vencedor '' !
Bolha de sabão
Eu quero um fim, não sei se o fim, mas um fim sim...
Desejar nunca ter existido é com certeza diferente do anseio pela morte...
Queria só um sono, longo e sem sonhos e sem pesadelos, sem pesadelos...
Quem me dera ser uma bolha de sabão...
Que em sua curta jornada só tem luz e beleza...
E se acaba com o tocar de uma criança...
Quando o realismo e o pessimismo se confundem...
Meu problema é minha solução...
Já não sei o que é que é, já nem sei se um dia soube...
As pessoas nunca serão o problema. Nós mesmos sim. Nada seria problema se não dessemos importância para opinião, ou olhares, ou julgamento dos outros. Se simplesmente a felicidade fosse apenas a superação e ser quem somos sem medo dos outros. Mas nunca é assim, as pessoas tem uma necessidade em mostrar, provar, querer ser aceito, dar opinião, serem ouvidos. Existirem não para si mesmos, mas para o mundo das pessoas, e nunca para seu mundo. Aí passam a maior parte da vida tentando provar que não precisam provar nada.
O amor nunca acaba, o interesse sim! Ele é sólido, irrevogável e cresce incondicionalmente. Sua maior expressão é o perdão.
Nunca procures ser perfeito porque estás longe disso.Luta sim é contra as tuas próprias imperfeiçõe de cada dia, e aí um lindo caminho de Luz se abre rumo à Perfeição.
nunca oculte o amor, pois, este sim é algo q deve ser espalhado pelo vento e levado aos mais longinquos cantos do mundo!!
Nunca tenham a audácia de perguntar o porquê das partidas que a vida vos prega! Tenham, sim, a perspicácia de ultrapassá-las! É aí que consiste o vosso triunfo! Em ultrapassar esses mesmos obstáculos!
Sabrizzah
Eu não vou negar que nunca amei ninguém, amei sim, pensando que era amor, mais não era apenas ilusão, paixão. Sabrizzah você é a definição do amor para mim, eu não espero entender o AMOR mais sim senti-lo, eu não espero morrer ao teu lado, mais sim viver eternamente ao seu lado... Quando te conheci, eu não queria te namorar, mais sim apenas curtir, mais logo na 1º vez, já rolou uma química e desde então eu tive medo de me apaixonar por você, mais não resisti e me apaixonei e desta paixão brotou um sentimento que até então eu pensava que conhecia mais não você foi quem me apresentou ao amor, e hoje eu não tenho mais medo de falar ou demonstrar o que eu sinto a você, eu gritarei aos quatro cantos que a amo. Eu quero me casar com você, construir uma família, quero que você seja mãe dos nossos filhos, que envelheça comigo, que seja a minha parceira, namorada, amiga e esposa, para juntos conseguirmos realizar nossos sonhos, quero ser seu cúmplice na cama, te fazer mulher e te fazer me amar assim como te amo, Sabrizzah se não for você lhe prometo, não serei de mais ninguém... TE AMO SUA LINDA!!! o_O
Sim, amigos deveriam vir em primeiro lugar, mas os amigos de verdade nunca fariam você escolher entre eles e uma coisa que ama, eles sabem onde ficam no coração.
A tarefa do filósofo nunca foi e nunca será salvar a humanidade. Mas sim salvar os justos; tal como foi Noé. Para a beleza da grande alma não se afogar na lama da hipocrisia do senso-comum.
O que eu te falo nunca é o que te falo e sim outra coisa. Capta essa coisa que me escapa e no entanto vivo dela e estou à tona de brilhante escuridão.
