O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 224982 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

Tudo que progride para afetar no futuro a saúde do ser humano, não é progresso e sim atraso!

Inserida por Marcio-Silva

O ser humano é pervertido, louco, e perdido.
É preciso perverter-se, enlouquecer, e perder-se
para obter algum arremedo de compreensão de si
e também do próximo.
De outra maneira, não se pode ser humano,
nem compreender humanos.

Inserida por AugustoBranco1

O maior defeito do ser humano é não poder escolher quem amar. A gente ama e pronto.

Inserida por laurocoelho

A mentira é só mais uma forma do ser humano, tentar ser alguém que ele realmente não é.

Inserida por marvelsme

Poderia passar pela vida sem desejar transmitir algo bom. Ser apenas mais um ..tão comum.. Mas não quero carregar em meus ombros essa incapacidade. A vontade e o desejo maior de acreditar no que faz meu coração bater mais forte é oque me leva no mais alto grau de minha evolução. A mediocridade humana me faz perceber quão defasado é o desejo do homem frente ao poder e a riqueza. Aquele que desconhece os valores reais não é merecedor de ver seus olhos brilhando.

Inserida por grazidias

o pior estado de pobreza do ser humano,é quando lhe falta AMOR no coração.

Inserida por AnaPaulino

Do ser não Humano

O homem não parece nascer humano, há uma grande possibilidade de que o homem é forçado a se humanizar pelas regas imposta a ele por costumes da sociedade da época.

Inserida por poetagenivalsilva

O ser humano é volátil demais para merecer confiança.

Inserida por briansoares2

Honre tuas palavras e promessas, pois um ser humano incrédulo permanecerá sempre estagnado em suas falsidades.

Inserida por OtinRamirez

A gente realmente nunca sabe o que o outro pensa, o ser humano tem a capacidade de sorrir e te apontar uma arma ao mesmo tempo.

Inserida por ingridribeiro

O primeiro passo para a profundidade do ser está na simplicidade do ser. Pensa fundo, repara, observa, absorve e questiona-te sobre coisas simples que te rodeiam e um dia chegarás ao pensamento mais abstrato que um humano poderá exercer.

Inserida por sk8BrownKid

Meu maior defeito ainda continua sendo o mesmo: não ser filho da **** com quem merece.

Inserida por rodrigosantosr3

Espere tudo de qualquer pessoa, o ser humano tem capacidade de lhe surpreender da pior e da melhor maneira.

Inserida por jacksonr

Estou com medo do ser humano cair de moda e nosso Brasil doente ruir com a doença senil do oportunismo.

Inserida por renatocervantes

O verdadeiro dom do ser humano é a sua incansável insatisfação"
PauloFerreira

Inserida por paulogf2

Há momentos felizes e momentos tristes, ambos temos que ser capaz de sermos aprovados. Os momentos felizes e momentos tristes são fazes que evoluem depois de sermos aprovados, então lá vamos nós, novamente buscar ser aprovado mais é certo que a aprovação virá, por quê estamos capacitados para essa nova fase.
Nunca queremos aceitar essa realidade, somos humanos, mas uma hora a ficha tem que cair, e lutar com todas as forças, pois é só mais uma prova.

Inserida por Leonardo_Soares

Nenhum ser humano conhecerá todo mundo, mas todo mundo, conhecerá alguém.

Inserida por WendesonFerreira

De todas as nossas invenções, o ser humano certamente é a mais interessante

Inserida por RodrigoVargas

não quero esquecer como é não ter sentimentos...
quero ainda ser humano

Inserida por eraldocosta13

O preconceito pode ser comparado com a mentira por um único motivo... Os dois são uma necessidade humana... Você pode lutar o quanto quiser, mas sempre vai ter um hipócrita no meio de nós que acredita que ele é um ser superior a todos que estão a sua volta.