O Valor do ser Humano Rubem Alves
"Todo filho, independente de ser fruto de uma adoção, de uma doação de sêmen ou de óvulo, tem o direito à identidade genética, ignorar isso é ignorar o próprio filho."
"Qualquer um pode ser estrangeiro ou não, dependendo de onde se esteja. Então, por que o preconceito? Hein? "
"Muitas mulheres passaram felizes suas existências apoiadas por uma única filosofia:'Basta ser prendada'. Infelizmente, já era. Complicou."
Vamos ser realistas, não existe esse negócio de "pães", mas sim pais ou mães com excesso de responsabilidades porque alguém não está cumprindo o seu papel.
“Não há nenhum mal em ás vezes ser um pouco egoísta, mas seria muito egoísmo de sua parte não entender o egoísmo dos outros.“
📺
"Tem gente que quer ser artista famoso, mas tem medo de gente e corre da gente. Pode uma coisa dessa, gente? rs"
Existia um anjo que queria de toda forma ser igualzinho a Deus. A sua inveja era tanta que fez dele um diabo.
🌸❤
Ser simples é chique e ser acesssível é elegante, a simplicidade e a acessibilidade tornam a vida mais bela, leve e muito, muito mais gostosa! Saia da redoma, e viva!
Assim como o Neymar, tem muita gente por aí querendo a todo custo ser loira, sem se dar conta do ridículo. E como se isso fosse a única fonte de beleza. Penso que não basta pintar os cabelos para se sentir loira ou loiro, é preciso uma certa harmonia dentro de cada biotipo. Ser loiro, ou loira, é pra quem pode, não pra quem quer. Tudo é uma questão de autocrítica. Pronto falei. 😭
❤
Não entendo quase nada de política, mas se ser esquerda é pensar, primeiramente, no bem de todos, então eu sou extremamente esquerda.
👉 👹 🇧🇷
Uma coisa que eu acho demoníaca é a Direita ser capaz de ultrapassar todos os limites da racionalidade para se dar bem sozinha, e ainda arrumar seguidores pobres.
A nossa felicidade também depende da felicidade dos outros, não dá pra ser feliz sozinho. Quanto mais pessoas forem felizes ao nosso redor, mais felizes seremos. Torcer para o outro se dar mal, é torcer contra si mesmo.
Não basta ser pai, tem que pagar a pensão alimentícia mensalmente, independente de ter ou não dinheiro.
Algumas coisas precisam ser preservadas, as nossas dores pessoais principalmente, para não darmos margens a "demônios".
Hj, td o que eu queria era um mundo sem "G". Mas, pode ser que até amanhã, talvez antes, eu mude de ideia.
