O Valor do ser Humano Rubem Alves
Engraçado que amanhã é o dia do Amigo ! vai ser falsidade a solta, quase clima de fim de ano. gente que nem olha na tua cara, mandando uma mensagem que achou na internet .
Livra-nos de tanta hipocrisia . amém *_*
Deus, sendo o amor, não poderia nos obrigar a amá-lo, pois se assim fosse ele deixaria de ser o amor, logo para que nos o amemos ele precisa.
Ter paciência para esperar;
Ter Esperança de que possamos amá-lo;
Ter Tolerâncias e Compreensão por nossas escolhas em não amá-lo;
E a Fé que um dia iremos o amar
Sem esses atributos ELE não seria Deus, seria homem.
Tem gente que não precisa ser perfeita e diferenciada,
somos privilegiados só de estar ao seu lado .
Nos concede sorrisos verdadeiros e alegria sincera por ser quem és.
Eu posso ser o que você pensa, o que você vê, o que você imagina
Serei inventado a cada dia
Mas serei quem realmente sou pra quem eu realmente sei quem é
Ser aquilo que te faz bem , é ser você mesmo , é estar em paz e valorizar as coisas mais simples da vida .
Meu maior desafio não e ser feliz não em tentar encontra a felicidade meu maior desafio eh esta perto de você e tentar ser a melhor pessoa pra você ai acho que estou enlouquecendo olha eu aqui pensando desesperadamente em você enquanto você esta como os amigos curtidos a vida... Ai as vezes pensou que não nasci pra ficar com ninguém por que ninguém vai mim entende tão bem como eu quero ..Mais e loucura ficar desesperado por uma coisa ..quem você que mais não tem coragem de luta por ela ..
Vida mim ensina que tudo e difícil que nada ver fácil que ser eu quer uma coisa eu não posso dessente de nada nem do meu sonho eu tenho que ser determina que eu mesmo sofrendo mesmo nada dando certo ser eu quero uma coisa eu vou conseguir.
A gente nunca sabe por quem vai se apaixonar e se vai ser duradouro ou não.
Sorte no amor, Livra-nos de amores vazios e Pessoas que tenham medo de amar.
Amém
E a vida vai te ensinar que todo coração partido precisa ser curado. Todo medo apenas continua deixando marcas do passado. Torço para que alguém te faça feliz.
Deus abençoe para que seja verdadeiro e duradouro . livra-nos das decepções.
