O Valor do ser Humano Rubem Alves
Quando tu levantas e vai embora, sobra um vazio invalidante, dentro desse ser que aos poucos tenta ser erguer, mas por um pequeno impasse, torna a ser frio e sem vida.
Encontro-me às mínguas, meu corpo voltado a sucumbir nesse meio ao vazio, em meios a sentimentos serelepe.
Não solte a minha mão, pode ser o momento em que mais preciso de teus abraços, pelo o cruel caminho da impaciência, tu vai embora.
Magoar e ser magoado. A vida nós obriga a fazer isso, mesmo que não seja a nossa vontade. Ela viola nossos sentimentos sem pedir permissão e devasta nossos corações. Aprendemos ou continuamos errando. Essa é lei! E só ela nos permite abrir os olhos e seguir em frente ou para os lados.
Uma coisa é fato, cuida bem da tua boca, das palavras que você diz. Nem tudo que parece ser confiável é confiável. No final você tem que pedir desculpas as outros, pela boca grande de UM!
Não é difícil amar e ser amando. O difícil é encontrar aquele (a) que esteja pré-disposto (a) a fazer isso sabendo que irá correr riscos.
E quando estou nos seus braços o frio não me aperta mais, o mundo parece ser diferente, tudo se acalma.
Como queria ficar ali com você pela eternidade, sentindo seu corpo junto ao meu, curtindo sua respiração, porque só de ouvi-lá perto do meu ouvido ja me faz um bem tão grande, obrigado por me proporcionar momentos assim, do qual nunca esquecerei, do qual vou levar pra sempre.
Eu te amo, amo seu jeito, amo sua boca, amo seu cabelo.
Emfim a amo por inteira !
Combranças que a vida faz , são todas preparatorias para a grande dadiva que um dia ira ser-lhe apresentado , quem nunca sofreu nunca ira conhecer .
Do que adianta ter idade, se um dia você não teve maturidade, ser maduro não quer dizer ser velho e sim ter consiência do que faz
