O Valor do ser Humano Rubem Alves
Nessa nova vida você quer ser diferente, novo, renovado, como muitos dizem nas orações ‘um vaso que desce a casa do oleiro e é moldado e enchido novamente’, aos poucos você vai melhorando, a dor ainda assola tudo o que há, mas já não é tão visível assim, em alguns momentos de delírio, talvez, você acha que está tudo bem.
E o pior, se é que ainda é possível ser pior, é que apesar de a culpa ser toda sua, você não vai resolver sozinho, mesmo que queira, mesmo que suplique, não é possível que resolva sozinho, mais sofrimento e dor, serão causados a todos, mais devastação virá, mais noites insones passarão, e em todos esses momentos a culpa e a dor, irão te arrasar, seu interior, está como um campo de guerra, e a única coisa que você tem a fazer é tentar reconstruir tudo
Um homem para ser completamente feliz não depende só de dinheiro, trabalho e diversão... Depende também de um grande e verdadeiro amor!
A vida é uma peça de teatro sem roteiro e esse roteiro quem inventa é você então você tem que ser criativo e aproveitar cada segundo que falta para essa peça não acabar com roteiro incompleto e final infeliz!
Será que é?
Será que vai ser?
Será que vamos poder?
Será que vamos crescer?
Será que vamos nascer?
Isso Só Deus Vai saber!
Ganhou apoio dos menos informados,
Por ser menos todavia era a grande maioria,
O tempo passa e o bolso dele vai enchendo,
E ele assim vai esquecendo do povo
A quem estendeu a mão.
São os atos que fazem
Alguém ser alguém bom ou ruim,
São os atos que fazem
Alguém ser alguém na vida ou na morte.
Diria que para você ser alguem na vida,você nunca pode esquecer do seu passado,seja ele bom ou ruim,pois ele construí seu caráter mais humano que a vida precisa
Hoje pode ser o dia certo para qe você possa se desculpar..dizer qe errou , ou qe o erro foi todo seu ...
Hoje pode ser o dia para você sorrir ...dizer há alguém qe voce o ama
O dia ...em qe você pode ser útil e ajudar o seu prox.
Por que amanhã
O seu sorriso pode não significar nada ....
Suas desculpas podem não ter mais o poder e pode não concertar as coisas como esperava
O seus erros não assumidos amanha podem não ter resultudo nenhum ...ou o uma conseqüência enorme...
Dizer qe ama alguém qe antes ...no ontem não disse ...e no hj ainda não ditos ...podem ter conseqüências enormes no amanha ...pois o seu amor pode não ser correspondido mais
Ajudar ao prox. No amanha você poderá estar precisando
O seu abraço qe um dia foi o desejo de alguém ..pode ter sido muito tarde para no amanha tentar receber algum abraço !
Um dia agente ajuda as pessoas ...e por mais decepção qe essa pessoa possa ter dado a nóis no amanha ...
Uma mão lava a outra ...
E um diia pode ser qe voce faça o mesmo e sem ter a intenção!
Fecho os olhos ao imaginar o que desejo. Sonhá-lo pode vir a ser uma alternativa mais real que a realidade.
