O Valor do ser Humano Rubem Alves
Ser humilde o suficiente, é apenas um
gestosensato de quem reconhecendo que
errou pede perdão, de igual modo, é muito nobretambém, aquele que perdoa.
É por isso que eu gosto de jazz. Não é algo óbvio. E, às vezes, pode ser meio desagradável. Mas é expressão pura. E costuma ter um equilíbrio.
"Você não precisa ser meu inimigo, mas não tem que ser meu amigo. Isso é ter opinião sobre o ciclo de amizades. Use isso em sua vida."
Trocar o certo pelo errado, para agradar a quem não pode ser agradado, é como parcelar o parcelamento, um dia fatura final chega.
Ei, pessoal,
Não temos que viver assim
Todos nós podemos conseguir
Sim, todos nós podemos ser pagos
Então, o que vocês dizem, pessoal?
Tenho que viver hoje
Todos nós podemos conseguir
Sim, todos nós podemos ser pagos
VAI PASSAR
o vírus o verme o vice
o versa o vivo o morto
o ser o será o vil o vilão
o café o pão o trem
A pessoa que é leal, antes de ser leal em relação aos outros, primeiramente é consigo mesma. Ou seja, ela se conecta com os seus valores, sonhos e opiniões, demonstrando, através de atitudes, tudo aquilo que carrega dentro de si e cobra daqueles com os quais convive. Assim, consegue levar a vida com honestidade, no sentido mais amplo da palavra.
Aproveite os bons momentos e não tenha medo de ser feliz.
Resgate a criança interior e sinta sua verdadeira essência, que se perdeu e você nem percebeu.
Laila Psicoterapeuta
Nenhuma religião pode ser julgada e suja por seus fiéis sujos e perdidos!
Estamos vivendo tempos sombrios espiritualmente e nossos preconceitos cada vez maiores estão destruindo nossa ligação com o sagrado e dando espaço à falta de respeito, ódio, egoísmo, falta de amor e limite.
Condenamos as religiões usando falas deturpadas de adeptos perdidos e sem rumo, usamos todos os tipos de subterfúgios para julgar e condenar as religiões, porém não pontuamos nossa culpa nisso tudo, saímos pela lateral para não assumir nossos erros dentro dessas religiões, culpamos tudo e todos, menos nós mesmos pelas competições, pelas guerras internas e externas em nome do sagrado.
Dentro de nossas casas condenamos, julgamos e esvaziamos o que era luz para dar espaço as trevas.
Existem pessoas ruins, perdidas e sem amor, extremistas e que interpretam erroneamente essas religiões.
Reparem que sempre tendemos a procurar erros, trapaças, códigos e mensagens subliminares nas religiões, raramente paramos para ver o belo, e mensagem original, a palavra que edifica...
Queremos o fácil, queremos a resolução e não paramos para ver o caminho para isso.
Sempre queremos duvidar da existência do sagrado, queremos explicar o inexplicável, queremos isso apenas para nos satisfazer, sanar nossas faltas e poder dizer que “não somos os culpados”.
Lembre-se que nós é que somos responsáveis por difundir amor, respeito, união e bom caráter, isso não é obrigação do sagrado que você acredita, isso é nosso, portanto não são as religiões as culpadas de tanto terror, guerras, falta de amor, egoísmo, a culpa é sua que preferiu esse caminho!
Tratar as pessoas como você gostaria de ser tratado.
Ou
Tratar as pessoas como elas gostariam de ser tratadas.
Eis a questão.
Que graça teria se ficássemos parados sempre no mesmo lugar? O mundo é imenso e foi feito para ser explorado pelo homem.
DELÍRIO
Pensando em você, rolava sobre o lençol
Corpo arrepiado pedindo para ser explorado.
Meus dedos decididos, toca todas as dobras,
De cada parte do meu corpo em chamas.
Rosto no travesseiro, boca mordendo lábios
Mãos friccionando, atiçando meu íntimo.
Lava quente subindo em meu corpo, liquido viscoso brotando por entre virilhas e coxas.
Olhos abertos, delírio, um grito silencioso de prazer. Assim sou eu pensando em você.
Deixar de viver esse amor, essa paixão, sei lá que nome eu dou pra isso, qual vai ser o custo disso pra minha vida?
Ser humilde não significa
ser pobre.
Ser humilde é não se achar
superior a ninguém, você tendo
pouco dinheiro ou tendo muito
