Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 227142 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

Eu não poderia ser um bom pensador se não pensasse coisas boas.

Quero ouvir o que você ouve. Ver o que você vê. Sentir o que sente. Mas não quero ser você. Quero ser eu no seu mundo!!!

A vida tem tudo pra ser boa, só não posso deixar tudo atoa, pois o tempo voa e eu posso perder.

Acorde para a vida, não se deixe levar por pensamentos negativos, sempre pense, este dia sempre será melhor.

O amor não acaba, as pessoas mudam e deixam de ser aquelas que amávamos, ou nos iludem, se mostrando ser quem não eram.

Não se preocupe em ser gostosa, mas sim virtuosa.

O caminho mais longo de um percurso não é o mais distante a ser percorrido, mas aquele que caminhamos sozinhos.

A força interior não somos nós que a fazemos. Ela já está armazenada esperando apenas ser ativada por aqueles que desejam vencer, enquanto outros que se entregaram na mesmice é porque a desconhecem e nunca buscaram por resultados vitoriosos

Quando não é possível se comprometer com alguma coisa, é melhor ser sincero do que ser irresponsável.

O VERDADEIRO significado de ser CRISTÃO, não está puramente e ou simplesmente em falar de CRISTO, mas em VIVER como ELE.

Vivendo os Padrões de CRISTO

+Atitudes
+Comportamento
-Palavras

Ser autocrítico no que se faz é fundamental para buscar o aprimoramento, porém, até o momento em que ele não inibe a arte de criar.

Ser mãe não é só postar fotos com os filhos no Facebook e colocar frases bonitinhas. Você tem que cuidar, dar atenção, brincar com o seu filho e não ficar fazendo "bonito" nas redes sociais.

Se um dia você sentir um vazio profundo,coma pães deve ser fome

Masoquismo é querer ser livre e não se libertar.

O Ouro brilha independente de ser Dia ou Noite.

Ser fotógrafo é estar em contato com as criações e criar o novo a cada clique.

Treine, mas sempre treine com o objetivo de ser um campeão - Mesmo que não esteja disputando nada.

Mais que ser um caminho é um meio que facilita e aproxima o crer.

Gritar não é ser sincero, é ser barulhento.
Falar tudo que der na telha com agressividade não é ser autêntico, é ser descontrolado emocionalmente!

O crente tem que ser meio cego, meio surdo e meio mudo!