O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 226008 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

As vezes no jogo, precisamos perder para darmos mais valor as vitórias!

Inserida por jane68

Vou namorar com uma máquina calculadora, ao menos ela sabe dar valor :$.

Inserida por kynlA

É na solidão que encontrei quem realmente gosta de mim e percebi o peso da palavra "valor"

Inserida por Thiago-Mendes

Entre preconceito, meia verdade,história mal contada, juízo de valor, há quem busque a verdade, e quem "ganhe" para nos manter longe dela

Inserida por Nassor

Incrível como pessoas que moram longe de você te dão mais valor do que as pessoas que te conhece pessoalmente.

Inserida por AnaClaraStylinson

Não Dê Valor a Quem Não Lhe Dar Preço,Mas Sim a Quem Lhe Dar Valor ao Seu Interior.

Inserida por erick17

A pessoa

Cresceu rápido demais, de um jeito que ninguém percebeu. Que dá mais valor aos amigos do que a se mesmo. Que já virou a noite, só pra ver o nascer do sol ao lado de alguém. Que é gente boa na hora certa, mas sabe ser insuportável quando isso é necessário. Aquela que não está preocupada com a sua opinião, e com certeza não vai se abalar se você falar mal. Que demonstra força pra todos, mas só quem está sempre com ela que conhece seus verdadeiros momentos de fraqueza. Que busca a felicidade, seja como for, seja com o preço que for. Nasceu pra ser feliz, e não pra ser normal.

Inserida por Rildo33

O valor de todas as coisas é proporcional a atenção que damos a elas!




-Leandro Della Rocha

Inserida por Leandrodellarocha

Nem tudo que se calcula tem o Exato Valor.

Inserida por RelieltonMaciel

Se ninguém der valor a você, procure dar valor a si mesmo e certamente darão valor a você..

Inserida por RelieltonMaciel

Tudo que uma Mulher Precisa é de Alguém que-a Dê valor, Carinho, Respeito e Amor.

Inserida por RelieltonMaciel

Um verdadeiro artista apreciar o valor do silêncio.

Inserida por EulaneSilva

Não sei porque,nós mulheres de valor GATAS, amamos os CACHORROS, e infelizmente eles preferem as PIRANHAS"..vai entender.

Inserida por REJANEXD

A vida ela e totalmente imperfeita, isso e para que possamos dar valor quando as coisas são boas e estão dando certo.

Inserida por cardielly

Se valorize cada dia + e +, vc tem muito valor, não se entregue a qualquer um, não se entregue ao mundo das drogas, não se entregue ao mundo da corrupção --- Você tem muito valor!!!

Inserida por matheuscorreabrito

É fácil se tornar um homem bem-sucedido, difícil é se tornar um homem de valor.

Inserida por Iaponira

Do mais humilde ao mais rico, para Deus o valor da riqueza de cada um é uma só, desde que eles tenham trilhados pelos caminhos do bem

Inserida por Jaderamadi

MALANDRO MESMO É AQUELE CARA QUE SABE A HORA DE LARGAR TODAS E DA VALOR PRA UMA SÓ...
MAIS MULHERES, ATENÇÃO!! VALOR NÃO SIGNIFICA = presentes ou camarote COM bebidas, isso ai é outra coisa...
Entenda.

Inserida por JuniorGuarana

Não der valor para pessoas que dão valor a outrem, e não se importa com quem está debaixo de seus olhos.

Inserida por WarlisonSantos

Quem não tem valor, tem preço, quem tem preço se vende, quem se vende, não merece respeito, nem faz por merecer.

Inserida por neisantos