O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 225958 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

Guando chego em uma turma de amigos e vejo que eu sou a atração principal, ai eu dou valor pra mim mesmo.

Inserida por BrunnoLopez

Aprendi a dar valor,no que realmente é nosso e é verdadeiro,meu coração,minha vida,minha alma

Inserida por luizsay

Basta apenas uma visita no seu interior que verás que não se da valor aquilo que brilha ;) por dentro é escuro,mais existe explicações,por fora tudo brilha mais é tudo ilusão

Inserida por luizsay

Saudade. Um sentimento inevitável que nos mostra o valor que cada pessoa tem para você, um sentimento que ao mesmo tempo em que dói muito, te faz feliz por saber que você gosta de verdade daquela pessoa. Quanto mais amor existe é maior a dor do fim, então cultivar o amor mesmo que de longe… Sim! É valido, é bom, faz um bem muito grande para ambos.

Inserida por dinhasobral

Só dá valor à vitória quem sabe o quanto custa uma derrota.

Inserida por ariellisboa01

E no fim tudo vira nada. Ai você percebe o valor das coisas, percebe que nada vale apena, percebe que você deveria ter vivido do que ter se apegado ao material. Mais agora já é tarde, o tempo não volta não da segunda chance. Você si tornou nada, na obsessão de ser tudo.

Inserida por astrangeboy

Você usa o dinheiro para viver ou vive pelo dinheiro?
O dinheiro não tem valor espiritual, apenas material, já que é o meio utilizado para comprar aquilo de que necessitamos, seja um produto ou um serviço. Mas lembre-se do seguinte: o dinheiro não acrescenta sequer um dia a mais em nossa vida; ele pode até mobilizar recursos para que tenhamos conforto, segurança e bem estar. No entanto, o dinheiro, por si só, nada pode fazer, uma vez que é, apenas, um pedaço de papel a quem o mundo inteiro atribui alto valor. E tem outra coisa: nem sempre as pessoas são recompensadas dignamente por seu trabalho, pois um político corrupto trabalha menos e ganha muito mais do que os pais e as mães chefes de família. A importância do dinheiro é uma ilusão criada pelo cruel sistema capitalista. Até quando o dinheiro terá mais valor do que o ser humano? (MCSCP)

Inserida por mariacleidescpereira

Não importa o valor da joia e sim o valor do sentimento que ela lhe foi oferecida.

Inserida por Marcellothadeu

Dê valor ao meu melhor, para não conhecer o meu pior. #SauloRodrigo

Inserida por SauloRodrigo

Difícil é dar valor a quem nos valoriza.

Inserida por viniciussoares

As vezes as lágrimas são necessárias para sabermos o valor de um sorriso

Inserida por douglasleandroo

Quem muito disponível está, pouco valor tem.

Inserida por ErikSeraph

O tempo tem o valor de nossas atribuições e particular uso que fazemos dele

Inserida por zango

Quanto pode o homen compreender do valor da vida, se ainda a aceita como mero teste em sua futil crença no eterno?

Inserida por GuiFranciss

Lamento dizer realmente lamento
Mas sou um chutador de vento
Aos que dão a títulos o valor correto
Saibam reconhecer o quanto há nisso
De pouco abjeto
Sendo o vento algo escorrediço
Que não se atinge exatamente
Tanto quanto qualquer mente

Inserida por DamVob

Os seres humanos nunca dão valor ao hoje, ou estão apegados demais á sonhos distantes ou a lembranças que nem sempre valem a pena.

Inserida por BrunaSantiago

Foda são as pessoas quererem dar valor em uma coisa que não tem, pois quando tinha, pouco se importavam.

Inserida por DamarisRizia

Não dê valor máximo valor a quem tem mínima importancia para com você!

"Se alguém falar que você não tem valor: Somos perfeição de Deus,por isso não cabe alguém monitorar meus valores;
Se te chamarem de inútil: Pense na sua utilidade para o serviço a Deus e ao próximo;
Se te chamarem de incrédulo: Lembre-se que tens que prestar contas de sua fé a Deus;
Emfim,ha males que servem só para julgar suas ações: Ou sou mal ou bom!?
Se alguém vê coisas erradas em você,agradeça,pois assim você terá a chance de errar menos,fazendo uma análise de suas ações."

Inserida por ZeAlcantara

Certas coisas perderam o sentido.
Certas pessoas perderam o valor.
Certos momentos foram esquecidos.
E a vida que se esperava ter não foi tida...

Inserida por FranciscoPonciano