O Valor do ser Humano Rubem Alves
A infância passa, a adolescência também passa, mas a juventude deve ficar para sempre como companheira da nossa maturidade.
São três os fundamentos de uma grande construção: a sabedoria do arquiteto, a força da mão de obra, e a beleza do projeto.
Precisamos aprender a falar sem aquela conotação de resistência. A beleza da fala está no patrocínio do entendimento.
Senhor, dai-me a serenidade das montanhas, que pousam firmes no horizonte para enriquecer as nossas contemplações.
O Sol nasce todos os dias, para nos dizer que nascer, morrer e renascer é o único meio de transformar os inglórios em dignos de luz.
TROVA 7
Se quiserem viver das rosas
Tens que ter muito carinho
Apesar de serem formosas
Rosas também tem espinho.
TROVA 5.
Se teu amor não mereço
Para que ter teu sorriso
Pois longe de te padeço
É desse amor que preciso.
Pode demorar pra percebermos.... Mas uma hora a ficha cai e a gente vê que investir em romances não valem a pena.
Eu não posso deixar de amar o seu sorriso. Nunca. Porque a sua felicidade, que me deixou feliz assim.
