O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 225382 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

Pessoas de bem, merecem viver um amor correspondido .

Inserida por Ronialves

A vida é curta , curta demais pra gente se preocupar com o que os outros pensam sobre nós .

Inserida por Ronialves

Medo, eu tenho mas com Deus ao meu lado sei que tudo vai dar certo .

Inserida por Ronialves

Iluminados são aqueles que conseguem levar paz e sorrisos sinceros aonde passam.

Inserida por Ronialves

Autoemancipação

Algumas gotas caídas naquele verão eram as únicas coisas visíveis em sua expressão, a tempestade parecia estar em sincronia com o garoto, os que estavam ao redor não sabiam ao certo qual era o sabor daquelas lágrimas, alegria ou tristeza, paixão ou desengano, euforia ou fúria.
Ao longe se ouvia os cochichos inquietos, ao tentar saber o que teria o garoto optado a se entregar finalmente a uma forma corporal distinta da única que há muito ele carregava, uma expressão fria que agora se umedecia.
Ao perguntar-lhes o que estaria se passando, o garoto soltou-se bruscamente do enrolar dos braços peludos de seu suposto Pai e saltou facilmente a janela, surpreendendo a todos, e correu em direção à rua.
Os olhos cabisbaixos na porta, por final, deixavam escapar angústias e desgostos, e viam o gosto amargo da inutilidade, porque ali jazia o domínio que se encontrava sobre o garoto.

Inserida por ThomazPark

Algumas máscaras caem e outras continuam mesmo depois do carnaval .

Inserida por Ronialves

Todo dia é dia de lutar por dias melhores .

Inserida por Ronialves

A vida vai mostrar quem é quem , faz separação de Homens e meninos .

Inserida por Ronialves

É sempre bom receber um carinho , uma palavra de incentivo , um sorriso sincero , um abraço inesperado .

Inserida por Ronialves

Não deixe as coisas bobas do dia a dia te sufocar , a ponto de esquecer que há um lado bom da vida .

Inserida por Ronialves

Afinal, o que é essa vida sem um pouco de loucura??

Inserida por joalvess

Uma saudade que vai batendo, aquela vontade de estar lá... mais que isso, uma necessidade.

Inserida por joalvess

E eu com essa minha mania de ficar juntando fatos e tirando conclusões...

Inserida por joalvess

Talvez eu seja realista demais... Eu vejo um mundo em decadência, no qual as pessoas não enxergam um palmo além do próprio nariz, não há lugar para a solidariedade, aqui o egoísmo tem bis! Aí eu tento fugir, procuro me encontrar, não tenho pra onde ir, mas aqui não quero ficar! Eu consigo até ver um mundo melhor, um lugar que vale a pena, no qual as pessoas sabem amar e não têm a alma pequena. Talvez eu seja sonhadora demais.
E para você, o que é preciso ser para nesse mundo viver?

Inserida por CarolCAlves

Você pensa que é paixão, mas às vezes é só fome mesmo... no fim, tudo fica bem!

Inserida por joalvess

Essa coisa de que 'a gente é quem deve escolher por quem vale a pena chorar'... não tem jeito, a gente sempre acha que vale a pena!!!

Inserida por joalvess

Para os indecisos que haja certezas, para os que perderam a esperança que venham dias melhores, amor correspondido e sorrisos sinceros para aqueles que se decepcionaram.

Inserida por Ronialves

Relacionamento não é somente flores, há alguns espinhos mas se enxergarmos que é uma oportunidade de unir o casal, os fortalecerá.

Inserida por Ronialves

Sabe, já tentei desistir de você milhões de vezes, mais ao mesmo tempo que você me faz muito mal, você me deixa tão bem. Quantas vezes pensei em cair fora, e não olhar pra trás, mais você sempre grita espere, por favor não vá. Eu não sei o que acontece comigo cara, que eu me deixo levar, mas quem muito brinca um dia perde, fica a dica tá ?

Inserida por KarenAlves2

Felicidade ?
é não desistir das coisas que te fazem bem !

Inserida por Ronialves