O Valor do ser Humano Rubem Alves
Cada Ser Humano é diferente, assim como a dor que ele sente, cada alma é singular, e cada um ama, como sabe amar
Diferença entre Franco e Verdadeiro:
O ser humano verdadeiro escolhe a melhor hora para dizer a verdade.
"...Falar de você à você ou seja à quem for, é sempre uma tarefa difícil a um ser humano errante e falho com eu,mas deixo essa difícil tarefa à um outro eu que existe dentro de mim,que desde que te conheci nasceu aqui dentro,uma nova pessoa que se sente sobrenatural a suportar e servir de abrigo a um amor tão sobrenatural quanto ele..." "...Antes de mim,houve um Deus na sua vida,que pensou em você primeiro que eu,que te moldou com o auxílio de anjos,para que você pudesse vir a esse mundo e fazer feliz alguém que precisava tanto,por isso,agradeço a Deus por sua vida,porque é através dela que vivo, sem medo da morte..." Você é um ser angelical,Te amo!
O Ser Humano é mosoquistamente estranho. Por vezes as necessarias verdades estão diante dos nossos olhos e cegos insistimos em não ver.
O cordão de 03 dobras
Com você aprendo,que não existe ser humano perfeito.
Que o amor torna o imperfeito aprazível.
Que temos muito que aprender juntos.
Aprendo da necesidade diária de convidar Jesus, prá conviver conosco. assim sendo melhor sermos 03 do que 02
...Serei somente eu aquele que sonha com a evolucao do ser humano?
Eu que consigo acreditar que podemos mudar ou aprimorar...
...Eu não sei,mas se acredito nesta força é pq consigo ver a verdadeira razão do viver...
...FELIZ...
O ser humano vive em função do bem,seja ele material,espiritual ou qualquer que seja,não importa o tamanho, ou de onde venha.O que importa mesmo é que o bem sirva pra ele,ou que seu egoismo esteja realmente satisfeito e bem...
Se o ser humano prevesse o futuro, ele não arriscaria, não tentaria e nem lutaria. Mas se o ser humano soubesse de todo o passado, o mundo já teria acabado.
SER HUMANO
Somos infinitamente,potencialmente fortes e poderosos. Somos ricos, amados, queridos,fiéis, amigos e amantes. Somos humanos e é assim que queremos ser.
01/12/09
"Quando o ser humano no seu coração é tocado por qualquer modalidade da arte, o objetivo de Deus foi alcançado"
“Acho que vai demorar um bom tempo até o dia em que o ser humano vai ser mais consciente dos seus atos, o dia em que o ser humano pare para pensar nas conseqüências do que ele faz não só para os outros mais pra ele mesmo também”
“Sinto muito pelas pessoas que não sentem mais nada, um ser humano sem sentimentos não é um ser humano”
(Sobre o sentido da vida)
Certamente, uma das maiores dúvidas da qual o ser humano tem se questionado. Qual o sentido da vida? O que viemos fazer aqui? Qual o nosso objetivo aqui na terra? Essa atribuição de questionamentos se da, por vezes, a um ser divino, uma obra divina, então as respostas para tais questionamentos, no contexto aqui posto, permanecem em mistério e fora do nosso domínio, no entanto, qual seria a melhor resposta para isso? Simples. O sentido da sua vida é você quem deve dar, através de seus atos e escolhas.
