O Valor do ser Humano Rubem Alves
Se todos têm defeitos, o de não saber enganar, assim como não saber ser o extremamente clara quando se é preciso, devem ser os meus maiores.
Quantas chances se vão e quantas de foram..
Quantas continuarão e continuam indo.. e vindo também.
A perfeição maior do universo, acontece ao ser atingida a sincronia entre ao menos duas coisas. A perfeição maior entre uma relação, é quando se percebe sincronia entre dois seres totalmente diferentes, que se transformam em um só, iguais.
A sociedade anda adoecendo, e poderia ser tudo isso revertido (ou quase tudo isso), se não deixássemos valores, ainda que pequenos, serem mudados ou esquecidos;
Premiados filmes, cultuados livros e excelentes músicas, não deveriam faltar em lar algum..
Melhor 'talvez, quem sabe' ser odiada(o) e ainda assim, eternizada(o) pelo que foi feito, que preferir nunca ter feito nada.
Lute pelo seu querer.
Lute pelo amor, lute pelos seus sonhos,lute para ser melhor que hoje, lute pelo seu bilho não deixe que ninguém possa apaga-ló de você. porque você e dona(o) do seu próprio brilho,Ninguém pode tira-ló de você lembre sempre você e maravilhosa(o) você e suficiente para tudo só existe uma ou um de você no mundo.Nunca se esqueça que um dia você poderá conquistar seus sonhos,Encontrar sua felicidade, Encontrar alguém que mereça seu carinho,seu amor é acima de tudo seu respeito é seu afeto. É quando encontrar uma pessoa que te ame é te valorize faça o mesmo valorize der amor,carinho,cuidado é acima de tudo o respeito porque essa pessoa irá merecer, alguém assim hoje em dia e difícil de se encontrar, difícil encontrar um sentimento tão sincero é verdadeiro, valorize quem te ama é se importa com você até nos bons é piores momentos, uma pessoa desse caráter ela(o) valoriza quem está ao lado dela(o) sempre. Uma pessoa que dar esse suporte na vida de alguém e raro de se encontrar. O respeito,o carinho,o amor é o cuidado devem vim sempre como prioridade na nossa vida, ame quem te ama, valorize quem ti valoriza.
Amar é ser correspondido durante tanto tempo tentando encontrar o amor e uma sensação tão gostosa é uma felicidade imensa que não tem como descrever com palavras o quanto amamos é somos amados.❤
Voz feminina
Mulher guerreira de brilho constante
Através da sua resistência merece ser lembrada
Entre suas lutas já é vencedora
Acima de tudo respeito á nós mulheres
Carregamos histórias jamais esquecidas
O importante na vida não é a pessoa ter dinheiro, mas sim ela ser uma pessoa boa e honesta e querer ficar na nossa vida até o final.
Aquele que diz que a 1ª impressão é a que fica está mentindo, pois só se conhece o ser homem verdadeiramente dia após dia
