O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 220582 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

Mais importante do que se mostrar uma pessoa do bem, é realmente ser essa pessoa; mais importante do que se mostrar feliz, é realmente ser feliz; mais importante do que se preocupar com o que os outros pensam, é saber o que você pensa sobre o que você faz.

Inserida por JaneSilvva

Não ser infeliz e ser desinfeliz dá na mesma.

Inserida por JaneSilvva

As piores promessas que me fizeram foram aquelas que sei que poderiam ser cumpridas, mas não foram.

Inserida por JaneSilvva

Uma pessoa só deve fazer parte da sua vida se for pra acrescentar, pra te fazer feliz, ela deve ser uma escolha e jamais uma necessidade.

Inserida por JaneSilvva

A Bíblia inteira deve ser apresentada tal como é, mas nós humanos, almas pecadoras, apesar de expor o que aprendemos, nem sempre conseguimos obedecê-la.

Inserida por JaneSilvva

Toda a realização deve ser feita pouco a pouco, superando-se os medos e dificuldades que sempre surgem.

Inserida por JaneSilvva

Se você está se esforçando para ser o que não é, certamente está sofrendo.

Inserida por JaneSilvva

Se você está feliz com alguém que eu não gosto, é assim que tem que ser.

Inserida por JaneSilvva

Você não é o seu nome, a sua profissão ou a sua religião. Você é o que se permite ser. Você não é o que vem de fora para dentro, mas o que vem de dentro para fora.

Inserida por JaneSilvva

Se alguém parece ser bom demais, desconfie, pois talvez não seja.

Inserida por JaneSilvva

Você pode ser muito atraente, porém, se você não tem disposição para amar, o amor não chegará.

Inserida por JaneSilvva

Não desejo ser a gaiola de ninguém, muito menos o passarinho dentro dela.

Inserida por JaneSilvva

Aquilo que eu falo ou escrevo deve ser sempre compatível com o que eu faço. Porém, nem sempre isso é possível. Muitas vezes admitimos certas coisas como sendo o melhor, mas nem sempre as nossas práticas atendem a teoria. Conhecemos, compreendemos o melhor, mas em algumas situações não podemos aplicar em nossas vidas.Temos emoções que nos escravizam, que são difíceis de serem sutilizadas. O que podemos fazer é nos monitorarmos e aplicarmos o nosso conhecimento para que certas emoções não se repitam.

Inserida por JaneSilvva

Esteja em comunhão com o seu par, mas não esqueça que antes de tudo, você é um ser individual.

Inserida por JaneSilvva

Se acaso você chegar "lá em cima" saiba ser humilde, pois arrogância nunca fez bem a ninguém.

Inserida por JaneSilvva

Se você confia em si mesmo(a) e em suas ideias, deve se dar o direito de escolher o que acredita ser o melhor para você.

Inserida por JaneSilvva

Encontre alguém com quem você possa ser você mesmo (a)

Inserida por JaneSilvva

Quando um amor se transforma em ódio ele jamais voltará a ser amor.

Inserida por JaneSilvva

Você deve ser procurado pelo que você é, pela falta que faz, pela boa história que deixou na lembrança de alguém e não pelo que você tem. Se você está pagando pela presença de alguém em sua vida, esta faltando amor e respeito próprios na sua vida.

Inserida por JaneSilvva

Não são vilezas, são feridas abertas que precisam ser cicatrizadas.

Inserida por JaneSilvva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp