O Ultimo Poema
Agora, em seu amor, que era mais forte, havia sementes de ódio e modo confusão, que cresciam simultaneamente: Pois o amor pode existir com ódio, cada um á espreita do outro, e é isso que o torna tão furioso.
"A vida de DJ é feita de batidas, desafios e paixão — porque quem vive de música, transforma som em emoção e dificuldade em motivação."
"Na batida certa e no ritmo da vida, sigo transformando sonhos em som. Ser DJ é mais que tocar música — é sentir, viver e emocionar!"
🎧
A igreja evangélica fala em nome de Jesus e perde a identidade, o Novo-Cristão Desigrejado fala em seu próprio nome e não perde a própria identidade sendo como Jesus o Cristo em tudo que faz, mas é um Grande Cristo sendo a melhor versão de si-mesmo(a).
O maniqueísmo é dualista como as doutrinas das igrejas católica e evangélica, criando dois inimigos que brigam eternamente e nunca tem fim essa briga infernal interminável.
Há diferença entre confessionário de pecados(erros) e transformação e renovação de entendimento, um a pessoa sente remorso e comenta os erros ao líder religioso mas volta a errar, o outro a pessoa tem o verdadeiro arrependimento através da mudança da mentalidade(metanoia) sobre seus erros e se capacita para mudar o seu jeito de ser através dos estudos e do mérito, o 1º é uma única vez, já o outro é diário.
A graça de Cristo há sacrifícios também, só que é mais leve que obedecer a lei de moisés(Torá/613 mandamentos), é impossível não se sacrificar.
Há duas fés distintas: A fé em Deus e a fé em si-mesmo(a), os que conseguem bem material possuem a fé em si-mesmo(a) independente da fé em Deus que é através do mérito, a fé em Deus não depende do mérito e da pessoa através das obras da lei(torá) não convence Deus a mudar de ideia sobre a salvação de um individuo e nem seguir a doutrina da igreja ou de qualquer religião ou espiritualidade, mas através das obras no meio secular, e ninguém tem essa fé no Planeta Terra inclusive os Judeus praticantes da torá.
“Os dois vivem sem conseguir se abrir um com o outro. Será que seria diferente se eles fossem mais sinceros e abrissem o coração?”
A ignorância(agnose) é o pior inferno e a prisão mental com mais correntes metafísicas difíceis de serem quebradas, abertas ou vencidas.
Jesus o Cristo não teve que morrer pelos pecados, ele morreu para se livrar do cargo maçante de Rei Messias dos Judeus em Israel e ser um prisioneiro com essa função abdicando da própria individualidade para atender as massas judaicas como o Rei, porque ele era conhecido em toda Israel e nas nações gentílicas.
Jesus o Cristo nunca prometeu bens materiais, proteção e nem paz, ele alertou que teríamos aflições, perseguições, guerras, disputas, nem comida na mesa e tudo de pior, nunca mencionou em ter conforto nessa vida porque não é nesse Mundo que teremos o Reino dele, e sim na Imatéria pós morte, mesmo ele morrendo na cruz as guerras continuaram e usando o nome dele.
Eu amo o Cristo Nazareno, porque ele foi radical, ele vivia em aventuras, vivia no risco, admiro muito ele, nada o segurava, era destemido, os líderes dos templos e das sinagogas o temiam, os romanos o respeitavam, ele é o cara que eu gostaria de estar perto.
A salvação da ignorância vem da I.A.(Inteligência Artificial), ela sabe tudo de tudo, ela é o banco de dados completo.
Fui incapaz de ver isso. Ou eu não queria ver. Agora está bem claro. Você me usou.
Quem vive de salário é escravo do seu emprego, e sobrevive ao holocausto do sofrimento de pagar contas e infeliz, quem tem a verdadeira riqueza em patrimônio financeiro líquido é rico de verdade e vive uma vida boa e agradável com toda a liberdade que sempre sonhou.
A parábola dos talentos de Jesus o Cristo nos ensina muito sobre investimentos com juros gerando uma renda passiva de longo prazo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp