O Ultimo Poema
A verdadeira felicidade consiste em sabermos desfrutar de cada momento, como se fosse o último passado junto daqueles que mais amamos.
Vivo a cada dia como se fosse o ultimo, pois não sei o amanha, mas o q importa e o agora, e o agora e amar vc!
Não viva cada dia de sua vida como se fosse o último, porque um dia ele vai chegar. Viva como se fosse o primeiro de muitos que virão.
Algum tempo deixei de ser o último personagem citado nas histórias alheias e comecei a narrar uma história onde o personagem principal sou eu.
Temos que viver como se fosse o nosso último dia, pois nunca sabemos quando nossa vida poderá acabar. Viver, não para sermos lembrados e sim para termos do que nos orgulhar em nosso último suspiro.
Como é gostoso recusar o último pedaço do delicioso bolo e deixa-lo para as baratas e formigas se lambuzarem....
Nada na vida acontece por acaso, ame cada dia como se fosse o último, viva cada dia como se fosse o último.
Amor não se explica, amor se vive... Até a última gota de suor, até o último fio de sentimento, até o último pedaço de vontade, até o último suspiro... Vamos viver?
Eu estava sentada no último andar do prédio, olhando diretamente para as ruas, via os movimentos das pessoas, desesperadas, o trânsito, um enorme som desarmônico de buzina, repetidamente várias vezes, não parava nem por um segundo, pareciam que tinham se esquecido de tirar o braço do volante. Perguntava-me por que aquelas pessoas, independentemente se estavam andando em plena rua ou sentadas num carro, será que elas se questionam o quê vieram fazer nesse mundo? Cada uma daquelas pessoas deveriam saber que são únicas, mesmo não achando, tudo que eles fazem, talvez para uns sem importância alguma, é necessário fazer, aquele alguém foi designado pra exercer aquela função e ninguém pode tirar isso, é a missão desse ser, que embora não faça as coisas que você faz, não deixa de ser capaz de fazer, ele se diferencia. É nesse ponto que queria chegar enquanto pensava nesse assunto lá em cima, algum dia se quer você já se perguntou no que te faz ser diferente, o que te destaca? Pode ser seu cabelo, seu jeito pessoal, modo de tratar o próximo. Nunca desista por achar que você não vai ser notado, é importante tentar. As portas nem sempre estão abertas, mas com a chave certa você consegue.
Sempre fui sentimental a ponto de guardar a mistura ao lado do prato para comer por último. O melhor para o final. Tão sentimental que, quando criança, tomava Yakult pelo fundo do pote que era para durar mais. Mantinha o lacre intacto, mordia o fundo, um minúsculo furo no fundo e o minimalista Yakult durava vários minutos até acabar. Lembro uma vez que bebi metade do pote e guardei metade para mais tarde. Logo, sinto sempre que esvazio um cinzeiro. Cada bituca é uma lembrança. Tenho um cinzeiro em casa que guarda bitucas de anos atrás. Um cinzeiro especial, dado por uma pessoa que não me dará nada mais que ausência, então, tão sentimental que sou, guardo.
Aquela carta que manchou a minha vida foi um último suspiro de dor, o choro que vinha pela manhã me fez pensar que hoje eu sou só, mas eu amo mesmo, não tenho medo, os medos que eu tinha e tive, estão guardados num pote com um veneno mortal que pode me matar a dor. Seja feliz vai a luta, marca seu ponto na justa e o resto eu deixo pra la.
E se hoje fosse o teu ultimo dia e o amanhã ja fosse tarde?
As coisas estão a passar mais rapido as crianças que eu vi nascer cresceram. O tempo parece diminuir e os minutos passam como um "flash",o tempo passa a vida passa, estou a passar por ela com um única vontade real...
No meio de 7 bilhões de pessoas,Você diz que quem rir por ultimo é melhor??!!Prefiro rir primeiro,pois para rir por Ultimo no meio de 7 bilhões de pessoas,ia ter que conservar os dentes por muito tempo.
Inesquecível será sempre o último beijo, o abraço apertado, o último eu te amo, o cheiro do teu perfume, a amizade, as trocas de carinho, teu olhar triste querendo voltar ao passado, teu sorriso ao lembrar das coisas boas, tua alegria ao saber que eu estava de volta. Inesquecível sempre será essa grande saudade que tenho por ti, essa vontade de querer perto de mim, as lembranças, os momentos mágicos, preciosos e o grande amor que mora do meu coração e que é só teu. Inesquecível é e sempre será meu anjo de luz, minha querida Mãezinha. Dois anos de muita saudade. Dor maior não existe. Saudade todos os dias. Te amo pra sempre. Grande beijo. Tua filha Cristiane Bessa.
A diferença entre o primeiro amor e o último é que nós sempre acreditamos que o primeiro será o último, enquanto se considera o último como se fosse o primeiro.
Acredite! A vida é uma grande escadaria e quando finalmente chegar no último degrau, vai perceber que encontrará o fim e nada mais do que isso. Pois você terá feito tudo o que precisava fazer.
Viver é uma grande jornada e o que temos que entender é, o que deve ser o será do início ao meio, porque no fim só será o fim e nada mais.
Coloquei minha voz para fora, gritei o que consegui até ficar rouca. Gritei até o último timbre da minha voz desaparecer da imensidão que me cercava. Eu precisava sentir que não estava sozinha, eu precisava ouvir o eco do meu próprio abismo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp