O Ultimo Poema

Cerca de 30792 frases e pensamentos: O Ultimo Poema

⁠" cada dia que acordamos, não sabemos o que vai acontecer, portanto vivamos como seja o último segundo de vida; tudo é passageiro e rápido, só a saudade é eterna."

⁠Aproveita cada minuto da sua vida como se fosse o último dia, porque o tempo passa e não volta mais, a única coisa que fica é as lembranças.

🕊💫Bom diaaa! Último dia do ano e quantas expectativas surgem em nossas mentes... Agradeça a Deus tudo que viveu, é tempo de esquecer os problemas para que as realizações alcançadas este ano sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano que está chegando. Um dia brilhante pra nós!
Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1Tessalonicenses 5:18🕊💫

A regra é simples, é a mesma de sempre: O ultimo que sai, sempre fecha a porta.

À noite, quando os caminhos levam ao sonho dos justos, preparo para meu último sprint do dia...
Ahhhh o amor... Qualquer esforço sempre é válido!

Não se começa uma escada pelo ultimo degrau porque se cai vai doer, então comece pelo começo e faça direito para quando se estiver lá em cima não caia. Ou seja comece pelo começo.

Toda vez que alguém tentar lhe vender um estilo de vida, peça o último saldo bancário dela. Ser bem-sucedido é ter nome limpo, credibilidade e dormir a noite toda. O resto é só balela!

Depois do seu último suspiro rezei pra que eu fosse junto, infelizmente não me ouviram.

⁠O mundo só terá liberdade quando o último senador for enforcado com as tripas do último padre. Isso está longe de ser vingança, mas uma justa punição.

O aprendizado é intransferível, seja pelo amor ou pela dor. A dor é o último recurso para quem não conseguiu aprender com amor.

E como último ato de amor, deixei-te em paz. Para que pudesses ser como sempre quiseste, como sempre foste e como sempre serás.

“Se este for o último ato, que seja marcado não pelo adeus… mas pela coragem de finalmente viver.”

⁠O último suspiro daquele maldito bastardo agora já não ecoam mais entre nós.

⁠Ame como se tivesse perdido, beije como se fosse o último, abrace como se tivesse partindo, viva como se hoje fosse tudo.

⁠Devemos aproveitar cada segundo com quem amamos, pois, nunca sabermos quando será o seu último suspiro. O tempo escoa contra nós, não vamos desperdiçar.⁠

⁠Eu nunca acreditei que a sobrevivência fosse um valor último. A vida, para ser bela, deve estar cercada de vontade, de bondade e de liberdade. Essas são coisas pelas quais vale a pena morrer.

Mahatma Gandhi
ALVES, Rubem. Variações sobre o prazer: Santo Agostinho, Nietzsche, Marx e Babette. São Paulo: Editora Planeta, 2011.
...Mais

⁠Uns viveram até o último dia de vida e outros se sepultaram vivos em covas humanas.

Viva cada dia como, se fosse o último dia da sua, vida e mostra para todos, a sua sabedoria e a sua inteligência, dos teus conhecimentos!! Não, se cale por, nada nessa vida nem, se for último momentos, da sua vida da sua própria escolha.

Gostamos de pensar que, até o último instante, de algum modo, de algum jeito, vamos escapar à morte.

⁠O último movimento que desejo fazer agora é conscientizar-me. Deixe-me louco. Cada ponto em mim está eriçado em resposta a essa loucura. Enquanto sinto tanto, prefiro desconhecer.