O Ultimo Poema

Cerca de 30652 frases e pensamentos: O Ultimo Poema

Veja isso. Aqui está o último site que ela visitou: Slender Man. Ele ataca jovens inocentes.

Inserida por pensador

O problema é que o ego se esconde no último lugar em que você procuraria: em si mesmo

Inserida por vmconta

Homem sábio é aquele que espera até o último minuto,pra ter a certeza que dará certo seus cálculos

Inserida por Tharlys

Não abaixe a cabeça, levante, lute, não fique caído, com a cabeça erguida, rie por último, vence!

Inserida por Maria_Felix__

Na corrida não vencemos o outro, mas vencemos o último limite que chegamos da última vez.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

"A poesia nasce em você, tudo que tocas transforma-se, fascina, e no último caminho, a alma!...Até no céu tem poesia!"

Inserida por NonatoMontes

Então vivam como se fosse o seu último dia, viva a vida mostrando seu amor sincero!

Inserida por Araujobezerra

No meu leito de morte, meu último desejo é ter minhas ex-esposas ao meu lado para que eu possa usar meu último suspiro para mandar as duas irem, pela última vez, pro inferno.

Inserida por pensador

Nada é para sempre, mas se você aprender a viver intensamente cada momento como se fosse o último, poderá tornar de fato eterno aquilo que deseja na vida.

Inserida por AngelaMonteiro

Quando valorizarmos o hoje e vivermos ele intensamente como se fosse o último, aí entenderemos que ele é de fato um presente único!

Inserida por ProfessorMarcos

Viva o hoje como se fosse o último dia de sua vida... Então, hoje sorria, ame, perdoe, diga para as pessoas a sua volta o quanto são importantes para você e o quanto você as ama! Porque em fração de segundos poderemos não estar mais aqui... Devemos deixar apenas amor e boas lembranças para todos sobre nós!

Inserida por Hedy_lamar

Cada momento é o primeiro e o último dele, porque depois, por mais que seja semelhante, algo mudou.

Inserida por MaViTri

“Salve 11 de agosto, que é o DIA DO ESTUDANTE. Desde o instante em que nascemos até o último segundo da vida somos aprendizes nessa jornada constante. Discípulos de mães que nos ensinam as lições mais preciosas; dos livros, dos filmes e dos mestres escolares, e até daqueles que se comunicam com gestos e olhares. Com os métodos mais ecléticos, há os que ensinam com amor e dedicação, os que nos servem de testemunhos, e ainda a pessoa perversa que nos educa de forma transversa. Nessa busca pelo conhecimento, a dedicação é cotidiana e o esforço é hercúleo com superação a cada momento. É preciso superar barreiras, vencer os limites, a censura e a ignorância. Navegar é imprescindível para explorar o infinito e galgar os sonhos da infância. Um dia em que nada se aprende é um dia não vivido, um dia completamente perdido.”

Inserida por Peralta71

“A toga é o último bastião que sustenta a democracia. Quando o povo perde a crença no judiciário, a lei se submete ao latifundiário e ao monetário; a justiça vira um conto do vigário. O executivo abandona sua liturgia e o legislativo cede à demagogia, cabe à magistratura corrigir qualquer desventura. O juiz com a balança avariada transforma a judicatura em piada. “

Inserida por Peralta71

Tentar é o 1º passo, fracassar é sempre o 2º melhorar é o 3º conquistar é o ultimo

Inserida por James_Holling

Ao longo do último século, a aceleração tecnológica transformou nosso planeta, nossa sociedade e nós mesmos, mas não conseguiu transformar o entendimento que temos dessas coisas. Os motivos são complexos e as respostas também, no mínimo porque estamos absolutamente emaranhados em sistemas tecnológicos que, por sua vez, moldam a maneira como agimos e pensamos. Não podemos viver à parte deles; não conseguimos pensar sem eles.

Inserida por pensador

Em meio ao desespero, pedir é o último e mais triste passo honesto que um carente pode dar. Mas quando o assunto é carência emocional, passa a ser desonestidade consigo. Ninguém deveria descer à tal ponto de mendigar afeto. Ame. Só não esqueça de amar também a você.

Inserida por mcijm

Os melhores momentos do rolê são o primeiro copo e o último...
Então decidi beber apenas dois copinhos por noite...

Inserida por AlandersonHudson

“Prepare-se para o último assunto – sempre que alguém dis¬ser que tem mais de uma pauta para tratar contigo, saiba que a conversa iniciará da forma mais light e a parte mais complicada ele vai deixar para o final. É mais ou menos assim: seu filho liga dizendo que tem duas coisinhas para falar contigo; a primeira é que ele encontrou o Osvaldo na faculdade que é filho do seu Tião e mandou lembranças para você e a segunda é que falando em faculdade, a mensalidade sofreu um reajuste de 20% já no próximo mês.”

Inserida por Peralta71

Inconsequente é aquele que destrói o último grão de semente ficando indiferente ao fruto consequente.

Inserida por ze_vilela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp