O teu Rosto poema
A areia escorre as confidências do mar, deambula no clarão da lua, esconde o rosto no vento e em seguida desagua no Deserto.
Escondido na face de um rosto envelhecido pelo tempo poderá encontrar aquilo que buscamos por toda juventude.
Alguns dizem que a loucura não leva a nada, mas eu prefiro ser louca com um sorriso no rosto do que sã com lágrimas nos olhos!
As vezes você só precisa colocar um sorriso no rosto e deixar o sofrimento de lado, afinal .... todo dia é um novo dia.
As vezes nos acostumamos tanto com nossas mascaras que quando mostramos o rosto, nem nós nos reconhecemos.
Não permita que as lembranças de suas lágrimas no passado, tirem o sorriso que estampa o seu rosto hoje.
Saudade de olhar para o mar, de caminhar na areia, de sentir o vento no rosto enquanto penso em tudo e nada ao mesmo tempo e de me bronzear com aquele sol lindo que aparece vez ou outra.. Hummm, eu quero sol na minha folga.. rsrsrs
Estive pensando: Sabe por que eu sempre trago um sorriso no rosto por todos os lugares aonde eu vou, mesmo nos meus momentos de tristezas? É que trago também comigo a esperança de que a qualquer momento, um alguém, sabe se lá aonde, venha se contagiar e se apaixonar por ele.
Mantenha sempre um sorriso no rosto, por mas que seu coração diga o contrário, pois o sorriso afasta qualquer dor.
Sabe qual é a parte mais difícil do dia? Colocar um sorriso no rosto e assim fingir que tudo está bem.
Peguei uma foto nossa nos meus documentos, sentei na cama e fiquei a observá-la. Seu rosto estava tão iluminado, seus olhos estavam nos meus olhos, seu sorriso era sofisticado e tímido. É até irônico dizer que foi o melhor dia que passei ao seu lado, por que, apesar de termos duas fotos parecidas, elas não conseguem me fazer lembrar como ele foi. Senti vontade de chorar, tem bastante tempo que não te vejo passar mirando-me como uma presa mira o alvo antes de atacá-lo. Eu não sabia fugir, deixava você atacar-me com toda beleza que portava e me tirava o fôlego. Agora eu estou chorando. E não consigo expressar nem derramar o meu desconforto nesse papel. As linhas parecem ser mais longas e a minha letra diminuiu ao ponto de não conseguir chegar ao final da margem. Quero muito saber o motivo do meu choro, deve ser saudade, ou angustia… E novamente não acho palavra alguma que se encaixe no contexto. Eu nunca escrevi muito bem, e nunca quis que você me lesse, mas desta vez, meu bem, me ler… Só desta vez.
O vento toca minha face, beija meu rosto e insiste em gritar seu nome. Tudo isso pois o vento é o maior aliado do amor - às vezes traz, as vezes leva.
Por mais que um rosto fechado expresse tristeza, no fundo sempre sei que você esconde um brilho de felicidade
Bateu solidao?
Lembre-se, sua amizade me faz feliz. Coloque um sorriso no rosto, erga a cabeça e siga em frente! Deus te direcionará a vencer, mas os passos vc quem tem que dar! Quando tudo estiver difícil e bater a vontade de desistir, confie em Deus, deposite suas angústias ao pé da cruz e sorria! Sim, sorria! Pois algumas barreiras são quebradas quando sorrimos!
quando penso em amor é teu rosto que eu vejo, quando penso em felicidade, é o teu sorriso que eu imagino, quando penso em tristeza é vendo voçê indo embora que eu choro.
Eu já não posso passar mais um dia sem te sentir, ouvir teu som, olhar teu rosto, um dia sem ao menos sentir sua presença. Eu já vivo de desejo, já vivo te querendo, andando por aí como se tivesse a procura de uma caça. Você anda provocando, falando diretamente com algo que se tornou mutuo em nós dois. Você anda ligando a minha saudade, e nossas vontades de se querer juntos. você se tornou meu vicio, ele me alimenta, mais quero hoje ... quero mais .
