O teu Rosto poema

Cerca de 5662 poema O teu Rosto

⁠Rosto: o espelho onde dançam, juntos, sorrisos e lágrimas; a expressão singular de cada ser.

Inserida por ninhozargolin

⁠O homem que adubar a terra com o suor do seu rosto será recompensado com o mais doce dos frutos.

Inserida por Fabianery

⁠Outro encontro um novo começo em teus olhos fofoqueiros, senhora de rosto bonito simpática não seja ingênua ao extremo em pronunciar o nosso tempo de amar, quem anda pelo canteiro consegue desbravar segredos ocultos.

Inserida por Raimundo1973

⁠Hoje como ontem penso em tí, abraço o teu sorriso e observo o seu rosto como se absorvida eu fosse pelo teu amor, e descubro que te amo muito mais do que pensava. Então me eternizo em tua lembrança e busco nos teus lábios a vontade de viver.
Nada te peço além de que me Ames, então me calo e choro, como as rosas que nào falam mais choram.

Inserida por SANNYANGEL

⁠Boa noite, vencendo mais um dia com um sorriso no rosto, superando desafios com determinação e positividade.

Inserida por Johnhonorato

Estevão, cheio de graça e poder, falava com sabedoria sem temer; seu rosto brilhava como o de um anjo, diante de Sinédrio, sem medo ou dano; não puderam resistir,
fitando-o⁠, viram o seu rosto como o rosto de um anjo.

Inserida por MiriamLeal

⁠Por mais que meus sentimentos internos se apresentem através das lágrimas que correm em meu rosto, jamais saberá o que realmente passa aqui dentro.

Inserida por EbertonJr

⁠Dê um abraço fraternal em seus irmãos; afinal, ele não precisa de presentes, só de alegria no rosto, de amor nas ações e de felicidade no coração.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Nem sempre agradar o rosto em espelhos que consolam é melhor do que ter a alma desalinhada por reflexos que provocam.

Inserida por ninhozargolin

⁠Desfrente do respeito humano, Verônica tocou uma toalha no Seu rosto, e como se para nos lembrar que a semelhança entre Cristo e nós é mais perfeita no sofrimento e na tristeza, o Divino Salvador deixou a impressão de Sua face Divinamente triste.

Inserida por igoremmanuel

Com o tempo passando,o sorriso vai mostrando nossas rugas no rosto, elas são as marcas de guerras e de vitórias, que somente os vencedores alcançam, são cicatrizes de um(a) guerreiro(a) sobrevivente vencedor(a) das grandes batalhas da vida.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Que a Graça e a Paz do Senhor esteja conosco, nos guardando, que Ele brilhe o seu rosto sobre nós, e tenha misericórdia das nossas vidas e sejamos abençoados em nome do Pai, do Filho e do Santo Espírito Santo de Deus, Amem.

Inserida por SCARLATO

A sabedoria da vida nunca deixa apagar o sorriso do rosto e nem a alegria de viver . Atila Negri

Inserida por ATILANEGRI

As nuvens negras do abandono ainda impedem os raios de sol de um novo amor de brilhar em meu rosto.

Inserida por cesar_luis_theis

Amor não mora em rosto bonito, mas no coração daquele que, podendo ir, escolhe ficar.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

" eu observei pessoas que estavam do meu lado , simplesmente mostrar a parte oculta do rosto , e comprovarem que nunca foram confiáveis "

Inserida por LucasCampos10

Hoje estou sem ideia,Apenas o rosto dela,Que martela na minha mente.Isso Soa apaixonado,Talvez preocupado,Com o sentimento alheio,Perdi as cartas do correio,Iria enviar uma a ela,”Isso é clichê, é”, mas muito tradicional,Poderia mandar mensagens,Com infinidade de emolis e figurinhas para declarar meu amor,Mas prefiro ser mais original,Misturando o paradoxo do tempo para me declarar a ela,Mesmo não sabendo quem ela seja.

Constantemente visito o bem e o mal. Um rosto me coloca entre o certo e o acaso. Me encontro perdida, exposta aos julgamos de meu próprio consciente. Gerencio dúvidas e incertezas, sentimentos que irão sanar ao desabrochar da razão. Mas, como agir racionalmente, se durante devaneios delibero meu juízo ignorar, para que o ímpeto acalme minha alma atarantada. Meu corpo sede, mas a alma evita. O real é surreal, e em minutos numerados o infinito se esvai.

Inserida por JayneSilva

Se Deus teve o cuidado de dar, rosto e voz diferente para cada um de nós, fica claro que, interiormente, também somos únicos.

Inserida por BlogOPlebeu

Aproximei o rosto até o papel branco. O cheiro familiar de biblioteca entrou nos meus pulmões fulminando; uma devastadora alegria me dava um frio na espinha. Era o odor que até o famoso estilista Karl Lagerfeld tentava reproduzir em perfumes, para mostrar a paixão de todos os seres pelo papel.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp