O teu Rosto poema
Uma pessoa linda nao é aquela que tem um rosto bonito ou roupa de marca ,mais sim aquela que tem o coração grande o bastante para amar!
Eu devo ter fantasiado, eu devo ter visto em você esse Aladim encarnado no teu rosto. Pois por isso mesmo eu devia ter sabido que não iria nunca prestar.
Nem tudo precisa ser dito, a demonstração do que está no coração provem também da expressão do rosto.
Neste exato momento, lágrimas tentam rolar sobre meu rosto, por um motivo que até eu mesmo desconheço. E mesmo querendo, eu não as deixo sair, não quero demonstrar fraqueza ou insegurança. Eu só quero um abraço e sorriso sincero, só isso.
Pra que chorar por alguém que nem se importa em ver apenas um sorriso em seu rosto , se ame primeiro para depois amar alguém valorize-se porque não existirá outra pessoa nesse mundo que fará isso por você .
Meu amor, o meu corpo está cansado, no meu rosto está marcado a lágrima que não pára de cair, meu amor, eu preciso de ajuda me proteja me escuta eu preciso do teu amor...
E por muitas vezes tentei esconder meu rosto, esconder minha voz, esconder minha persona desse mundo até o momento em que passei a me aceitar como sou e me amar a cada dia que passa.Muitas pessoas sofrem desse mal, da falta de confiança própria. Não se aceitar é não viver, e não viver sem estar morto é morte dolorosa.
Minha cura para tristeza se resume em colocar um riso no rosto de alguém, minha dor ameniza quando me embalo na alegria de fazer rir, de fazer graça, de ser palhaça até mesmo nos dias cinzas.
Não, eu não serei aquela que usa mine roupas e passa cosméticos baratos no rosto, serei aquele que vestira moleton velho,que amarrara o cabelo no alto sem se importa se esta bonito ou feio, serei feliz sem me importa com opiniões e criticas ,serei eu.
Todos os dias quando eu acordo, eu sempre vou lavar o meu rosto e sempre inconseqüentemente me olho no espelho, e me pergunto… Quem eu sou?
Há dias, como hoje, que o sol parece que nasceu mais bonito. Que o sorriso estampado no meu rosto esbanja mais brilho. Que a felicidade toma conta, de cada gesto, de cada olhar.
E então acordamos. Lavamos o rosto, escovamos os dentes. Trabalhamos, estudamos. Às vezes nos divertimos, às vezes não. Almoçamos, jantamos, lanchamos. Caminhamos pela rua. Dirigimos até o nosso destino. Pegamos o ônibus para a nossa próxima parada. Ficamos felizes tantas vezes, e outras tantas estamos tristes. Nadamos ou corremos. Jogamos futebol, desafiamos alguém no basquete. Fazemos tantas coisas durante um dia, que nem aqui caberiam, assim como deixamos muitas sem fazer. Então deitamos, pensamos e dormimos. No outro dia faremos tudo novamente. Adicionaremos algo ao que fizemos, ou retiraremos algo que não queremos fazer mais. Só que no final, tudo isso pode ser resumido em uma só palavra: viver.
Jamais esqueçamos o rosto daquele que sempre nos recebe com um sorriso no rosto,pois este pode ser um homem muito perigoso.
Quero estar em uma rede, com uma brisa a tocar o meu rosto, ouvindo minha canção predileta e cercada de pessoas que tenham sonhos maiores que o meu. QUE BELEZA!
