O teu Rosto poema
Embriaguei-me com o teu cheiro e noto ele a me levar. A me levar a percorrer o teu rosto sereno de curvas leves, mas de traços perfeitos. A percorrer a sutileza do teu olhar, a incompreensão do teu sorrir, a leveza do teu tocar, vejo-a me levando. Fugi, sim, por muito tempo de sentimentos fáceis, ergui uma fortaleza, escondi-me nela. Olhava o céu suspirante sonhando com você, mas tive receio em abrir os portões. Balanço a cabeça submisso ao seu olhar, curvo-me diante do seu sorriso, você é mais do que imaginei, mas sabia que, uma hora ou outra, chegaria. As curvas perigosas que a trariam até mim, as decorei para sua chegada. O terreno tortuoso, deformado, tateei sua textura e o arrumei deixando-o macio para repousar os seus pés. Ao longe nos mais longínquos horizontes plantei demasiadas flores para que sinta os mais variados e inesperados cheiros, e sob tanta variedade espero que diferencie o meu próprio para me encontrar quando quiser. Ao céu olhei esperançoso por tanto tempo, hoje o olho agradecido.
Arranquei a máscara para te mostrar minha verdadeira face, mais preferiu não acreditar no rosto que sempre ocultei.
As vezes um sorriso no rosto, não signifique felicidade e sim, medo de demostrar que é fraco, pois as pessoas não sentem o prazer e nem um impulso para devolverem o que recebem.
A lua me lembra do seu rosto e sol do seu corpo quente, a chuva as lágrimas que por ti eu derramei e o arco íris o nosso amor!
Sergio Fornasari
Hoje acordei com um sorriso bobo no rosto,como se minha alma tivesse deixado meu corpo e se aproximado de um outro,talvez caminharam por lugares lindos e desconhecidos não sei talvez de mão dadas como namorados amigos ou sei lá como completos desconhecidos,mas o que importava nesse momento não era conhecer ou não mas, sim o que os atrairá a este lugar até assim por dizer mágico, onde medos não existem e sim dois corpos apaixonados caminhando rumo ao sol...
Veja através dessa vidraça afiada o meu rosto esvanecido e enfraquecido, lábios pálidos dizendo algo incapaz de se escutar... Esse é o seu delírio, a minha lembrança ofuscada.
Coloca um sorriso no rosto e vem me ver... Uma roupa fresca e me abraçar... Um desejo no bolso e me provocar!
O verdadeiro amor não está numa conta bancária, nem tão pouco em um rosto bonito. Se fosse assim não seria amor, seria paixão.
Queria ao menos ter tocado seu rosto antes de ter perder, isso bastaria, teria a certeza de que não foi apenas uma ilusão.
Percorro caminhos sempre na esperança de encontrar teu rosto que ficou marcado na janela dos meus pensamentos e nas grades das lembranças da minha memória.
Sigo, a minha frente ei de te encontrar uma vez mais e matar esse desejo que dia após dia me aprisiona, me consome e algema meu coração bandido. Coração que me tortuna sem piedade, que me fere, machuca...Me leva a loucura nesse desejo insano de roubar-te para mim !
Você foi a segunda pessoa mais linda que conheci, com seu rosto refrescante como o mar azul, parecia um bebê mas se comportava como um homem.
Tenha sempre um ombro amigo, pois em cada rosto amigo, se esconde uma dor que não sabemos, mas podemos com certeza, amenizar.
Existem manhãs que o sol ao despontar no horizonte, fica tímido, ao ver o seu rosto encoberto pela névoa da manhã.MARBREDA
Bom é Ouvir das Pessoas Que Você Deixou Saudades. É Melhor Partir e Deixar Lágrimas no Rosto do Que Receber Uma Despedida Com Fogos de Artifício.
Dentro de mim existe um rosto que desconheço. Nessa procura infinita do que sou, há sempre uma voz que me perturba, em gritos fala em idiomas desconhecidos tentando mostrar-me quem realmente sou.
Não me reconheço, não me entendo, não me acho...Estou perdida dentro de mim !
Não lembro do teu rosto, nem da tua voz. O teu cheiro que o vento trazia, já não sinto mais.
Volte logo! Antes que o tempo apague a tua existencia.
