O teu Rosto poema

Cerca de 5684 poema O teu Rosto

Não quero mais esse calor! Quero dias cinzas, vento gelado batendo no rosto e tardes de outono.

“Eu amo cada traço que se forma em seu rosto quando você abre um daqueles seus lindos e únicos sorrisos.”

Saudade do vento, da brisa no rosto, do amor sobreposto, do cheiro do mato, do amor que se foi, que matou o sorriso, arrancou a alegria, tornando meus dias nada mais que agonia...
E.C.A

Existem homens que vêem apenas o corpo da mulher , outros o rosto, para alguns basta que ela tenha bom humor, outros se encantam com a inteligência. Tem mulheres que querem apenas o dinheiro de alguém, outras querem conforto , algumas carinho, tem umas que gostam de segurança. Enfim existe gosto pra tudo e pra todos, se a pessoa que você quer não gosta do que você tem a oferecer mude ou então escolha outra pessoa.

Saber ser feliz é não permitir que o nervosismo do dia-a-dia arranque um sorriso do seu rosto!

Cabelo preto, comprido, franjinha no rosto em cima do salto.
Sei que não sou de mentira, mais se não mentir outro leva de assalto !

Componha primeiramente seu visual, pondo um leve e cordial sorriso no seu rosto, porque você é a imagem e semelhança de Deus.

Enxuga esse rosto. Levanta, menina. Vai dar uma volta na rua, um mergulho na praia, toma um sorvete, liga pra uma amiga. Faz alguma coisa. O que não pode é se entregar. O que não pode é deixar rolar essa tristeza toda e não fazer nada.

É como se pra viver, eu precisasse de você. Precisar ouvir sua voz antes de dormir… Ver o seu rosto, e lembrar dos nossos diálogos, até mesmo daqueles que eu inventei na minha cabeça.

Comigo você não precisa de disfarces. Eu gosto mesmo é do teu rosto logo de manhã marcado pelo sono, da tua voz rouca de cansaço ao fim do dia e do seu jeito estabanado de fazer as coisas. Eu gosto mesmo é de você, sem esconder parte alguma.

"Olhe uma mulher além da sua maquiagem e do seu decote, se o seu rosto brilhar como a formosura de um arco-íris e o seu coração se expuser num tamanho maior que os seus seios, case-se com ela"

Um sorriso no rosto, não significa, que não ah lágrimas ali... Aquele que sorrir em meio às sombras é mais forte do que, aquele que se lamenta a todo momento.

Chuva que lava meu rosto mas não lava minh'alma, chuva que devasta, leva, carrega mas me deixa a saudade dela. Chuva forte, barulhenta mais parece uma canção, som de chuva, trovoada, esse é o som do meu coração, ó chuva, lhe peço, leva do meu peito essa solidão, na noite fria o nome dela ecoa como um trovão e se mistura com meu grito de paixão. Chuva fria, gelada, que se iguala ao peito da mulher amada, leva minha paz e meu juízo na sua enxurrada, nessa chuva cada lembrança é uma 'pancada'; chuva, vento, sofrimento... Já não sinto nada...

Um beijo no rosto pode representar uma facada pelas costas. Um tapa na cara pode significar um forte abraço.

Tem saudade que da nó na garganta e molha os olhos, salgando o rosto, doendo o vazio do peito.

E mais uma vez eu aqui ao seu lado respirando o teu cheiro, olhando para seu rosto firme e encantador. Desço os olhos e seu tórax me dá a sensação prazerosa, completando com sua barriga. Eu mais uma vez aqui!

Você é feito chuva; Quando toca o rosto, escorre feito lagrima e, quando chega ao coração, inunda-o com a mais pura emoção!

Todas as vezes que te disse Eu Te Amo, foi porque vi o meu rosto refletido nos teus olhos.

Tem um rosto nos meus olhos ! Cara de menino; atitudes de homem ! São poesias que regem seus passos. Sempre calado, distante...é como águia em voos...não perde tempo, nem escuta o que não quer. Sábio ! Olhar profundo,sorrisos quente ! Fala pouco...escuta muito ! Tá sempre na sua...no seu mundo ! Tem na voz o som das águas, a profundeza do mar ! Arrepia quando passa. Joga sonhos !

Não são as lágrimas que caem pelo rosto.
Mas sim, o motivo pelo qual elas caem