O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 156041 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

O tempo passa e revela os verdadeiros amigos que não se vestem com máscaras perante nós, estes realmente merecem nossa atenção e credibilidade.

Um dia se começa pra outro terminar, uma oportunidade aparece outra passa, pessoas vão e vem, poderíamos ser as circunstâncias, mas apenas estamos, andando com pernas de ciganos e corações de sonhos, poderíamos sê-los mas estamos caminhando, por vezes queremos agarrar os bons momentos para congelá-los e soltar os maus, porém estamos andando, sem parar.

"O tempo passa e só quando nos tornamos adultos é que percebemos, que um dia a mais de vida, significa também um dia a menos".

O tempo passa e tudo muda, inclusive as pessoas.

O tempo passa rápido, mas você já parou para pensar que até ele precisa de tempo?
Quantas coisas fizemos neste ano e nestes tempos, entre elas, sonhos, trabalhos, conquistas, emoções, sorrisos, tempos...
Sempre reclamamos da falta de tempo, porém, com o seu passar, já fizemos muitas coisas, até mesmo quando estávamos reclamando do tempo.
Devemos sempre destinar tempo a momentos que realmente valerão a pena recordar no futuro e aproveitar cada segundo do seu tempo.
Que este novo ano seja repleto de tudo isso e novos incríveis tempos.
É isto que lhe desejo, tempo!

Feliz ano novo!

Dói, mas passa !

Eu sei que doí planejar um futuro com alguém e depois tudo dar errado, eu sei como é ruim fazer de alguém primeira opção enquanto você é tratado como segunda. Já amei, chorei, abracei e vivi, ficava louco esperando por uma msg que pra mim era tudo , e que sem ela o meu dia não teria graça . Perdi as contas de quantas vezes segurei o mundo dos outros e deixei o meu cair, de quantas vezes finji estar bem quando na verdade eu estava destruído por dentro . Já errei tantas vezes, dizem que insistir no erro é burrice , neste caso ultrapassei as barreiras da tolice humana e como dizemos "Me ferrei" . Eu não queria desistir daquilo que me fazia feliz, mesmo sabendo que tudo daria errado e que era incerto, mas eu nunca desisti . Até que um dia eu despertei, vivia me perguntando pq eu não era feliz, e então eu aprendi que a minha felicidade não dependia do outro, dependia de mim . Quantas vezes não me permiti ser feliz culpando o outro, quando na verdade eu era o culpado de tudo. O que eu quero dizer é que você pode ser feliz se esquecer do seu passado, não é fácil eu sei , mas acredite com o tempo você aprenderá a lidar com tudo isso e perceberá que isso não era tão importante quanto vc pensou que fosse . Sabe pq estou dizendo isto ? pq estou enfrentando este momento e todos os dias as lembranças vêem, e toda manhã quando coloco os pés no chão tento imaginar que isso não está acontecendo. Ao longo do dia passa, as vzs tenho recaídas, mas aprendi a aceitar essa dor e conviver com ela. Aprendi que não sou obrigado a finjir que estou bem , sou humano tenho sentimentos. Eu desejo a você muita força, e dou uma dica : Ao lembrar do que te faz mal diga a você msm : " Eu sou mais forte do que isso " . e msm se a dor não passar, não pare de lutar, não desista de se levantar ! Acima de tudo ame-se , valorize-se a si mesmo pois só você pode fazer isso por você msm . Para ver o arco-íris é preciso passar pela chuva , nao tenha medo de se molhar , VIVA , pq até a sua última gota de sangue valerá a pena !!!!

O tempo passa...

As estações mudam, as pessoas morrem e a vida continua... Somos fósforos acesos sabendo que adiante apagaremos. Muitos não pensam nisso e talvez por isso perdem tanto tempo. Quando apagam não deixam rastros, não deixam marcas e muito menos legado.

O tempo passa...

Ora, ora, o tempo passa. Lembre-se, dia após dia arrisque, pois a persistência leva ao sucesso e a perfeição. Busque sempre concluir algo que começar.

O tempo não tem tempo para amar, é por isso que ele sente ciúmes e passa rápido quando estou com você.
O tempo não entende a importância do amar, mas ele terá que esperar a eternidade passar enquanto olho pra você.

TEMPO⁣

Há no tempo do tempo um tempo ⁣
em que o tempo conspira.⁣
Passa ligeiro num sorriso.⁣
Passa manso em agonia.⁣
Aflito para.⁣
Ansioso não anda.⁣
É tristeza que não avança.⁣

Há no tempo do tempo um tempo ⁣
em que o tempo é mistério.⁣
Mestre de ocasião oportuna.⁣
Ensejo de pergunta.⁣
Dono de certezas.⁣

Soberano de passados e futuros.⁣⁣
Regente de presentes gaiatos.⁣⁣
Concubino do universo, ⁣
é algoz da minha saudade.⁣⁣
Vaga que traz, onda que leva.⁣

Há no tempo do tempo⁣
Um tempo que é mágoa,⁣
dor e olvido.⁣
Tempo de luto.⁣
Tempo de cura.⁣

O tempo

É impressionante como o tempo passa depressa, e nós não nos damos conta!
Não nos damos conta de que, ao ir embora, o tempo leva consigo as melhores e as piores experiências; leva consigo os melhores amigos e os melhores inimigos; leva os amigos de infância, os colegas de trabalho e alguns parentes, inclusive.
O tempo leva consigo, ainda, as alegrias, as dores, os sorrisos e as lágrimas; leva as surpresas e as frustrações. Até as lembranças o tempo se encarrega de levar de nós.
No entanto, as pessoas especiais, de algum modo e por alguma razão, o tempo não tira da gente, e elas seguem eternizadas em nossas vidas.

Torne-se eternizado na vida de alguém.

Nara Minervino

Tente a sorte mas seja forte, porque o tempo passa, e em meio a sorte alguém me tira de você.

Flávia Abib

O dia só passa devagar pra quem é parado!

Quando o amor passa a existir dentro de nós, nem mesmo o tempo é capaz de mudar o nosso sorriso.

A vida é tempo, e tempo passa!!!
Não deixe o tempo levar sua vida sem vivê-la!!!

No momento certo, Deus passa você de fase, no jogo da vida!

O tempo passa depressa demais e a vida é tão curta.
Vejo isto a cada manhã quando eu acordo e penso:
"MAIS UM DIA EM MINHA VIDA.... E agora?"
Então — para que eu não seja engolido pela voracidade
das horas e pelas novidades que fazem o tempo passar depressa — eu
cultivo um certo tédio.
Mas o bom disto tudo é que este tédio me faz pensar e ao mesmo tempo cair na real da minha vida.
Degusto assim uma realidade que me impulsiona a lutar sempre pela minha felicidade e isto me revigora por inteira.
Tudo me faz bem, mas ao mesmo tempo, eu cultivo o vazio silencioso da eternidade da espécie.
Quero viver muitos minutos num só minuto.
Eu tenho sede de mim mesma, e muito pouco tempo para viver tudo o que eu tanto almejo.
Sinto que eu preciso de mais tempo, e o tempo passa depressa demais.

Cláudia Leite S.

Livro: PENSAMENTOS AO VENTO.

Estraçalhado.
É tempo de vidraça.
Felizmente o tempo passa...
© Moacir Luís Araldi - Direitos autorais reservados.

O tempo passa tão devagar, que as vezes penso que nunca vai chegar, a minha hora de ter controle sobre a minha própria vida.

O tempo passa, momentos passam, pessoas que jugàvamos indispensaveis se vão! E só nos restam as lembranças...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp