O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 161423 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Crescemos vendo nossa gente fazer sacrifícios. É a nossa vez agora.

Inserida por pensador

A grandeza de um homem é medida pela sua capacidade de comunhão.

A criança torna-se adolescente quanto toma consciência de si mesma e o adolescente torna-se adulto quando toma consciência da humanidade.

Inserida por JAMIGO

⁠A vida é como o mar, quem não rema é levado pelas ondas

Inserida por JVAS

Uhuhuhuh é o amor
Uhuhuhuh é o amor
Uhuhuhuh é o amor
Uhuhuhuh é o amor

Seu amor foi só um sonho meu
Só acordei quando me disse adeus
Ilusão ver tudo terminar
O sonho acabou mas sempre vou te amar

Estou com saudade dos carinhos teus
Tudo que rolou entre voce e eu
Agora veja tudo terminou
Voce foi embora só restou a dor

Uh amor
Oque é o amoooor ?
Uh amor oque é o amor
Uh amor
Oque é o amoooor ?
Só vai responder quem já se apaixonou

Ilusão ver tudo terminar
O sonho acabou mas sempre vou te amar
Agora veja tudo terminou
Voce foi embora só restou a dor

Uh amor
Oque é o amoooor?
Uh amor oque é o amor
Uh amor
Oque é o amoooor?
Só vai responder quem já se apaixonou

Ilusão ver tudo terminar
O sonho acabou mas sempre vou te amar
Agora veja tudo terminou
Voce foi embora só restou a dor

Uhuhuhuh é o amor
Uhuhuhuh é o amor

Seu amor foi só um sonho meu
Só acordei quando me disse adeus
Ilusão ver tudo terminar
O sonho acabou mas sempre vou te amar
Estou com saudade dos carinhos teus
Tudo que rolou entre voce e eu
Agora veja tudo terminou
Voce foi embora só restou a dor

Uh amor
Oque é o amoooor ?
Uh amor oque é o amor
Uh amor
Oque é o amoooor ?
Só vai responder quem já se apaixonou

Inserida por andrhe

A pobreza é muito difícil quando não consegue vencé-lo

Inserida por Mulima

"⁠Quando se vê um fato que não se compreende, quanto mais extraordinário ele é, mais suspeitas desperta e mais o pensamento se esforça para lhe dar uma causa vulgar; se ele, porém, for compreendido, é logo admitido por ter uma razão de ser, desaparecendo o maravilhoso e o sobrenatural."
Allan Kardec.

⁠Acho que tenho me preocupado por tanto tempo, que talvez não saiba mais como ser feliz.

O tempo é a única coisa que ninguém domina.

⁠o tempo foi cruel o relógio correu muito rápido e eu não olhei para ele.

tchau ano....

Aquilo que você quer leva tempo.
Então aguarde.

Inserida por opoetadegotham

O tempo não se altera, não diminui em determinados momentos como pensamos, acontece que a sensação ela passará mais rápido ou devagar vai depender do que você estas a fazer, e com quem está. Acredito que uma vida é curta de mais para viver ao lado de pessoas que amamos.
-Diário de um viajante

Inserida por KDstronda

"É engraçado pensar no quão relativo é o tempo , afinal , horas te olhando me parecem apenas minutos."

Inserida por Osabiok

Eu queria um tempo mas n um tempo eterno.

Inserida por jvictor_bodhisattva

Quando bater na lembrança,recordar ou aprender que o tempo é precioso, não conseguirá mata-lo como matava antes.

Inserida por PrinceRyuuk

- Quanto tempo é preciso para se conhecer alguém ?
- Acho que é um processo continuo. Acho que as pessoas mudam a medida que amadurecem. Mais, se você superou uma dificuldade com alguém, ai você tem idéia de como é essa pessoa e, isso é, importante.

Inserida por DCoracao

Numa bela noite normal para muitos, porém havia um tom diferente algo estava no ar o vento sopra de leve de todas direcoes a compania é otima, o tempo é inimigo de momentos como este nao posso pausar. Simplismente so o que devo e posso fazer, é aproveita-lo. (Diario de um viajante)

Inserida por KDstronda

O tempo é como os shorts, cada dia estão mais curtos!

Inserida por rafaeloleme

"De onde vim as ruas eram tão calmas onde só o barulho do vento podia ouvir e sentir, as pessoas não sabiam por onde se passava o tempo.
Todo dia era um dia qualquer...
Sem novidades, apenas as mesmas coisas, já não mais fazia sentido.
E hoje acordei mais cedo e vi que o problema não era no tempo e sim as pessoas que utilizavam nesse tempo".

Inserida por LuizaCosta

⁠O grande erro de Judas foi querer forçar Jesus a fazer o que não estava nos planos de Deus, tomar o poder do império romano.

Inserida por renatomendesurso