O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 161421 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Você sabe melhor do que ninguém que eu não desejava nada disso. Não queria casar nem ter uma família, muito menos me apaixonar. Mas acabei descobrindo, contra minha vontade, que é impossível não amar você.

Inserida por pensador

⁠Algo está vindo. Algo do qual até eles têm medo.

Inserida por pensador

⁠Não é só um sinal. É um chamado de guerra.

Inserida por pensador

⁠Eles não precisam gostar um do outro. Basta trabalharem juntos.

Inserida por pensador

⁠Este mundo tem mais segredos do que poderíamos imaginar.

Inserida por pensador

⁠A maioria da civilização humana acreditava que só poderia existir vida na superfície do nosso planeta. Sobre o que mais nos enganamos?

Inserida por pensador

⁠Não existe uma única pessoa por aí que não tenha vontade de fazer mais, de ser mais, de viver mais. Todos nós temos.

Inserida por pensador

⁠– Qual o seu maior arrependimento?
– Eu queria ter dito não mais vezes.

Inserida por pensador

⁠Nomes são indicações de quem nós somos. Quando conjurados, eles criam uma medida de familiaridade. Quando seu nome é falado, uma espécie de intimidade é criada. Você não é mais um estranho ou colega de trabalho. Agora você é um conhecido com várias outras possibilidades.

Inserida por pensador

⁠Feliza Poética 2021

Vivendo

Vivo fugindo.
Fujo de coisas que me traz contradições.
Fujo de pessoas que não gosto.
Fujo de pessoas que me complicam.
Fujo de brigas, e de amores.
Mas não fujo dos caminhos, dos lugares.
Sou andarilho, sou sózinho...
Sou pequeno, sou menino.
Tenho um sonho que é só meu,
ainda vivo por ele, e sigo em frente.
Ainda luto e continuo!
Honro à vida.
Sabendo o tempo certo.
Vivendo mesmo o incerto.
Sobrevivendo ao incorreto.
Sou sobrevivente deste tempo!
Ganhei...perdi...vivo...
Hoje tenho muitos lamentos.
Alegrias? Um tanto.
Amor? Nem tanto.
Sonhos? Ainda os tenho!
Afinal! Não sei o final.
Ainda vivo.
É cada problema atoa!
É apenas garoa!
O que pode acontecer se a vida é assim?
Do contrário é não viver.
Pelas pessoas me poupo.
E tudo passa!
E deixo tudo de lado, mágoas e lágrimas.
Olho para frente.
Vivo para quem me interessa,
Sobrevivo!

Inserida por SoniaGuiraldelli

Eu o segui em muitas aventuras, mas na do grande mistério da morte eu irei primeiro.

Inserida por pensador

Você vai morrer procurando fortuna e glória.

Inserida por pensador

Detesto água. Detesto me molhar. Detesto você!

Inserida por pensador

Nada me choca. Sou um cientista.

Inserida por pensador

⁠Você pode matar um libertador, mas não pode matar a libertação. Você pode matar um revolucionário, mas não pode matar a revolução. Você pode matar um lutador pela liberdade, mas não pode matar a liberdade.

Inserida por pensador

⁠Vou morrer pelo povo porque eu vivo pelo povo. Eu vivo pelo povo porque eu amo o povo.

Inserida por pensador

⁠Os Estados Unidos estão em chamas. E até que esse fogo seja apagado, nada mais significa nada.

Inserida por pensador

⁠Onde quer que haja pessoas, há poder.

Inserida por pensador

A vida è umas ferias que a morte nos da.

Inserida por Nellyo

A invejia é uma mérdia !

Inserida por erickdealbuquerque