O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 161419 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

a porra disso tudo, é que eu nasci
com a sensibilidade aflorada
à muito tempo venho atingindo
o meu limite
os meus olhos são testemunhas
dos acasos, dos descasos
das flores de plásticos
dos amores fast-food
o que ainda me brota
são rimas incoerentes
que nada e a ninguém
convém
alguns versos de escárnio
talvez
uma ode ao desdém

Inserida por LumahCristina16

Confesso-me à tua existência

Hoje é tempo de ser feliz!

Frase perfeita num presente que é dádiva, num momento que é mais que ouro, é tesouro.

Hoje sou feliz porque voltaste à minha vida, porque conquistas-te mais uma vez a pessoa que sou e mostraste vontades pelas quais ansiei caprichosamente num passado que ficou no seu lugar.

Agora não há lugar para o que foi ou o que deveria ter sido, apenas para a felicidade absurda que transbordo em cada sorriso que te projecto. Acabaram-se os medos e os receios, a dor de uma consciência penosa e de um arrependimento que nunca existiu.

Pertenço-te em amor com toda a minha energia e luto contigo numa guerra de batalhas desmedidas onde somos os dois contra uma força imperceptível de muralhas e obstáculos difíceis, mas não impossíveis.

Somos guerreiros na nossa luta pelo amor, pela compreensão e pela vontade de ficarmos juntos, que tanto nos tardou a conquistar.

Hoje ninguém nos detém, não há motivos maiores para não sermos felizes, porque o tempo é agora e não num futuro incerto.

Sou eu e tu, com o apoio de quem nos ama, numa existência perfeita que concebemos para sermos aquilo que sempre fomos… um só.

Amo-te meu tesouro

Inserida por NinjaSan

PASSE O TEMPO QUE PASSAR

Me fechei para o mundo
Me abri pra você
Você sabe o que estou sentindo
E pode me entender

Muitas noites acordado
Pensando em te dizer
Procurando uma maneira
De voltar a viver

Fecho os olhos nem me lembro de você
Sentimentos escassos numa vida
Que eu quero pra mim

Num horizonte, que eu só via você
E por muito tempo esperei...
Pra dizer...

Em todo o tempo em que estive com você
Meus problemas aumentaram eu não preciso mais sonhar
E hoje não faz falta
Passe o tempo que passar

Fecho os olhos nem me lembro de você
Sentimentos escassos numa vida
Que eu quero pra mim

Num horizonte, que eu só via você
E por muito tempo esperei...
Pra dizer...

Durante muito tempo eu estive com você
Meus problemas aumentaram eu não preciso mais sonhar
E isso não faz falta
Passe o tempo que passar

Inserida por gkaroll

Quando eu te conheci
Vc era dura parecendo uma pedra
Mas,ao passar do tempo vi
que vc nao era assim
e fui gostando mais de ti.

Inserida por Taniinha

Sinônimo

Composição: Chitãozinho e Xororó / Zé Ramalho

Quanto o tempo o coração, leva pra saber
Que o sinônimo de amar é sofrer
No aroma de amores pode haver espinhos
É como ter mulheres e milhões e ser sozinho
Na solidão de casa, descansar
O sentido da vida, encontrar

Quem pode dizer onde a felicidade está
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar

Quem revelará o mistério que tem a fé
E quantos segredos traz o coração de uma mulher
Como é triste a tristeza mendigando um sorriso
Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso
Quem tem amor na vida, tem sorte
Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte

Ninguém sabe dizer onde a felicidade está
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar

O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar

Quem revelará o mistério que tem a fé
E quantos segredos traz o coração de uma mulher
Como é triste a tristeza mendigando um sorriso
Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso

O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar

Inserida por Binaue

Entrelaçadas em branco e preto
Fotos são editadas pelo tempo

Inserida por DropedDead

O tempo, a sentença de cada momento

Inserida por DropedDead

o tempo é preciso..
As vezes perdemos muito tempo pensando besteira, aconselho não fazer mais isso, o tempo é precioso, faça tudo o que achar que é certo, mas sempre pensando no futuro,nada de agir por impulso, seja feliz, liberte dessa angustia, pule,grite faça o que acha que vai te fazer feliz..

Inserida por CarolcMachado

Quem morre por ultimo é herói.
E o herói, é o cabra que não teve tempo de correr...

Inserida por yamica

O tempo apaga tudo, e quem discorda, só precisa de mais tempo.

Inserida por Delorian

Sempre acontece, o tempo para quando eu to do seu lado...

Inserida por pattynoturna

Como em todas as histórias de amores impossíveis ou contos de fadas... em algum momento do tempo cães e gatos se apaixonaram, desse amor nasceu a raposa com características mistas, até hoje mantêm os olhos da mãe e o sorriso do pai...Verdade ? Depende, vc acredita no amor verdadeiro ?

Inserida por Esguedelhado

Admiro a habilidade de lidar com o tempo, o dom de fazê-lo trabalhar para si, a capacidade de dobrar e não perder... Estão de parabéns todos os que conseguem fazer isso com maestria...

Inserida por Esguedelhado

Tudo na vida tem um tempo certo para acontecer. Acredite sempre nisso!

Inserida por rafaelcosta8

Nunca em tão pouco tempo alguém mecheu tanto comigo!
Nunca pensei q esse "tão pouco tempo" duraria pra sempre!
Eu em algum momento te testei , e você acreditou q eu não te amava
Esperei você provar q me amava e acabei me apaixonando por alguém que fez o que esperei de ti.
depois de 8 anos vc me achou , meu coração acelerou.
mas o destino conspirou contra ...
agora pra nao machucar mais meu coração
resolvi me afastar e sinceramente não quero viver esse amor q nunca foi e nunca será .
só quero registrar ...pois sei q a história sem fim ficará !

Inserida por MieradoEsequias

Há tempo pra tudo debaixo do céu, mas acima é de acorodo com o tempo de Deus.

Inserida por PrEvandroMenezes

Parei de reclamar com Deus, compreendi que meu tempo é diferente do dele.

Inserida por Mariabonitapoesia

Foi um tempo lindo de viver...hoje só restam mágoas profundas.

Inserida por Mariabonitapoesia

Quando surge a primeira mentira é só uma questão de tempo pras outras seguirem na fila.

Inserida por AmorePsique

"Ninguém tem a felicidade garantida. A vida simplesmente da a cada pessoa tempo e espaço. Depende de você enchê-los de alegria."

Inserida por kerollen21