O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 161419 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

“A fé vem matando meus medos e iluminando meus sonhos.”

Inserida por FredLima

⁠O que posso fazer
para você acreditar novamente
naquele Amor que sentia?
T_T

É tô acreditando :)

:D

Inserida por maria_bomfim

⁠É preciso sair do amor com a mesma força que se entra.

Berlim e a Dama com Arminho (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Há poucas coisas tão tristes quanto sentir que sua história de amor está morrendo pouco a pouco.

Berlim e a Dama com Arminho (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠A felicidade pertence a quem ama.

Berlim e a Dama com Arminho (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Não sabíamos quanta dor um final feliz pode conter.

Berlim e a Dama com Arminho (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Não se ache o centro do mundo. Estamos onde escolhemos estar.

Berlim e a Dama com Arminho (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

Somos linhas soltas, jogadas ao vento pela vida em decorrência do tempo.
Somos linhas capazes de tecer a cortina da vida, somos elas, as capazes de escolher o próprio destino.

Inserida por Azzura

⁠As pessoas de hoje parecem que perderam a noção de quem são. Querem medir forças com o criador do universo, mexem com seus ungidos com as coisas dele, abominam oque é bom e adoram oque é ruim, ponha-se nos seus lugares seres insolentes ou o Criador de tudo colocará!

Inserida por Pedro_Gabriel77

"⁠Quase todos que
estão numa multidão que
acha que participa de algo especial, se acham especiais".

Inserida por Vogelfrei

⁠Todo tropeço causa um tremendo hiato no pensamento.

Inserida por Vogelfrei

⁠Uns mortos, jazem no além, mas sobretudo, debaixo de sete palmos de terra. Outros mortos em vida, jazem em vida, os mais desgraçados.

Inserida por Vogelfrei

Um só Povo.
Uma só Nação.
E uma Nação
essencialmente
Indígena.

Inserida por Vogelfrei

Você de lá e eu de cá
Olhando o mesmo céu
Que distância cruel
Assisto o tempo passar
Tento me dispersar
Olhando o celular
Metade do meu coração só quer te ver de novo
E a outra só pensa em você
Não tem nenhum espaço pra eu amar alguém de novo
Em mim só existe você

Pequenos seres pensantes, com suas formas de pensamento limitadas
Eu não tenho tempo para ouvir o que eles dizem
Este é o meu mundo, eu estou procurando o meu lugar
Obrigado pelo convite, não irei. Obrigado assim mesmo
É bom olhar agora, com rapidez
Eu vou viver o hoje, amanhã eu estarei morto

Os limites da terra,
As profundezas do mar,
A escuridão do tempo,
Você escolheu todos eles.

Se havia uma coisa que eu tinha aprendido era que o tempo era capaz de distorcer e retalhar a verdade como se fosse uma folha de papel esquecida e acabada ao vento. Agora eu tinha que juntar os pedaços rasgados novamente.

Tanto tempo a luz acesa
Mas sem que ninguém perceba
De repente a luz se apagará
Tanto tempo céu de estrelas
Aproveite para vê-Ias
Num piscar o céu desabará
Só me resta uma certeza
É saber que tal princesa
Não é mais a doce amada
Meu castelo colorido
Fim de um sonho destruido
Minha paz desvirginada

Nada que eu passa fazer
Para esse prazer poder se eternizar
Basta saber que a vida fez
Nossos rumos diferentes
Mas a vida segue em frente
Queira Deus que eu me acostume
Com qualquer outro perfume
Não tão menos semelhante
Ou quem sabe outras carinhos
Queira Deus que outros caminhos
Não me lembrem teu semblante

Quando a pessoa ama e não dá tempo de odiar, o amor se torna eterno