O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 157890 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

⁠O tempo passou,
e você esqueceu de mim ,
mas ai eu pergunto,
What about me ?

Inserida por Arthurjeff

⁠"Que a infinita vontade de amar possa ser genuína
dentro do seu tempo vão
é longo, é curto
independe do amado
mas do fôlego do amante!"

Inserida por thiagonazariosl

São mesquinhos na retenção do patrimônio; mas, tão logo se trate de gastar tempo, são extremamente pródigos com a única coisa em relação à qual a avareza é honrosa.

Sêneca
Sobre a brevidade da vida. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.
Inserida por LK24

⁠A vida nos quebra
O tempo nos monta
O amor nos dá vida
A morte nos convida pra dançar com ela
E quem dança somos nós sozinhos.

Inserida por RuanVieira999

⁠As melhores experiências da vidas são as mais simples...
Valorizem seu tempo, sua vida, seu momento. A oportunidade de fazer e viver o melhor sempre, está em suas mãos!

Inserida por ThiagoFerreira

⁠Nesse espaço quadrado onde se limitam as ondas
Nesse tempo incansável
Como vinil arranhado
O som se distorce
Entrando no ouvido como zumbido de abelhas
E a estrada é longa agora
Na ventania se desfaz
Pedaço a pedaço
Como fumaça
Nós quatro cantos
Nesse quadrado imaginário

Inserida por Anatulio

Eu quero estar com alguém que queira estar comigo o tempo todo, e não crise existencial de alguém.
Já que decidiu se abrir para outras pessoas, pois bem!
Que seja feliz. O que me dói é não poder ter uma chance de reparar os meus erros!
Quando você estiver cansada, triste e sem rumo, lembre-se do abraço, do aconchego, do nosso jeito de encaixar quando você deitava e inconfundivelmente nos tornando um ser apenas.
Teu desapego é maldoso e surreal.
Good vibes!

Inserida por ANTONIELTON

⁠A um tempo atrás eu dizia que faria o possível e o impossível por ela, que eu daria a minha vida por ela, isso tudo como um ato de amor.
Mas com o tempo eu vi que é muito mais difícil viver por alguém do que morrer por alguém e que é mais difícil ainda viver sem esse alguém que você ama.
Então hoje eu digo que como uma verdadeira prova de amor eu vou viver por ela para que haja chances do nosso amor reflorescer, até porque o amor nunca acaba e se acabar é porque nunca se amou.

Inserida por Magno_R_Drumond

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

O amor que cura enfermos e multiplica pães, guardadas as devidas proporções, também está em nós, semeadores das cidades.
O que nos impede a multiplicação, é o foco excessivo em nossas necessidades.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Aproveite cada segundo da sua vida. Não perca seu tempo buscando coisas fúteis; Não perca seu tempo dormindo; Não perca seu tempo reclamando da vida.
Não sabemos o dia da nossa viagem, por isso vamos aproveitar ao máximo cada dia; cada hora; cada minuto; cada segundo; cada milésimo; vamos aproveitar a vida com as pessoas que nós amamos e queremos o bem. Vamos sorrir diante das dificuldades. É melhor viver sorrindo e fazer o bem do que perder o tempo querendo agradar a todos. Vamos viver a nossa vida.
Agradeça a Deus por mais um dia de vida, e por ter vencido mais uma batalha. Se você está lendo esse texto é porque você venceu o dia de hoje.

Inserida por Custodiolima07

⁠É certo que as pessoas não conseguem sustentar por muito tempo uma situação falsa. Manter a máscara de bonzinho dá trabalho e mais cedo ou mais tarde, ela cai. Disso eu não tenho dúvida. O meu medo é que enquanto a máscara não cai, essas pessoas fazem um estrago enorme na nossa vida e quando vão embora, deixam um rastro de destruição que não se apaga facilmente e uma culpa por não termos enxergado quem eram antes, difícil de administrar.

Inserida por ednafrigato

Mantenha_se longe de tudo aquilo que te coloca pra baixo.

A vida é curta para perder tempo.⁠

Inserida por rosane_farias

⁠REI, DONZELA E CAVALEIRO

Nos salmos do Davi do tempo antigo,
naquelas confirmadas profecias
de todos os profetas, te anuncias,
meu Rei, mas bem honrar-te não consigo.

A débil caravela em que me abrigo,
temendo o mar gentio, bastante adia
subidos ideais que na euforia
naufragam pelos dardos do inimigo.

E quem os vem salvar é uma donzela
que, por seu cavaleiro naufragado,
se lança em belonave na procela.

Assim, a Santa Virgem tem buscado
por mim que naufraguei na caravela
do eufórico ideal desintegrado...

Inserida por mskawanami

⁠Tempo ao Tempo.
Indagações eternas.

Contínuas percepções
Reflexões contínuas
Eternas inquietudes
Indagações eternas...

Inserida por FRabello

⁠Se não veio pra ficar então que saia logo do caminho , pois eu não tenho tempo se quer de me decepcionar, pois estou ocupado de mais buscando caminhos para ser feliz *

Inserida por RAFA16

⁠Refaça o caminho ,a direção é mais importante que o tempo e apresentará o firmamento em um mundo que tem muito mais a oferecer, além daquilo que se pode ver.

Inserida por fluxia_ignis_1

⁠"Performance do acaso"

Ao final da peça
O espaço dá um tapinha nas costas do tempo

Os religiosos
Dão um tapão na cara de Deus

E os físicos quânticos
Um tapa no baseado

Inserida por Twiekz

⁠Autor da vida

O autor do tempo e do espaço,
Me fez acreditar nesse súbito amor,
Sem o mesmo,eu me desfaço,
Não sobreviveria a tamanha dor.

O autor dessa linda vida,
Me presenteou com você,
Te tornou minha querida,
E por isso tenho um porquê.

O autor desse sentimento,
Fez o meu caminho cruzar o seu,
Minha vida ficou leve como plumas ao vento,
Acho que o mundo inteiro percebeu.

O autor do universo infinito,
Fez eu me apaixonar por um menina,
E de tanto amor,sufoca o meu grito,
E esse amor,simplesmente me alucina.

O autor desse grande mundo,
Me mostrou o verdadeiro significado,
De um sentimento que vive bem no fundo,
Lá nos corações apaixonados.

O autor dos meus motivos,
Me deu a oportunidade de sonhar,
Nesse amor,onde me regozijo,
Nunca mais quero acordar.

Esse autor se chama Deus,
Onde nada sem Ele teria sentido,
Luz para os caminhos meus,
E sem esse Autor, eu estaria perdido.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠A natureza é nossa professora e resiste ao tempo, de mãos dadas com o infinito. Ela segue os movimentos do vento, sem se perder. Mesmo o descaso dos seres humanos não é capaz de desviar seu foco. Devemos ser observadores da natureza, pois assim seremos guiados à transcendência de nossos sonhos. Que nasçamos para viver e morramos quando é a hora, sem nada temer.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠"A vida vem e vai, mas o tempo é aliado de nossas tendências rumo à eternidade de experiências. Sejamos flexíveis, permitindo a expansão da expressão mais nobre que é a eternidade. Sou eu, você é você, mas no final, nossas consciências se tornarão únicas em um só propósito."

Inserida por simiao_gomes_neto