O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 161418 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

⁠Eu penso que ninguém muda ninguém.
As vezes a gente até pensa que uma horas as coisas vão funcionar e o outro vai mudar... Mas se engana quem pensa que isso pode vir a acontecer uma hora.
Portanto, se não estás feliz pela escolha que fizeram juntos, não necessariamente precisam seguir juntos a caminhada.
Os dois não precisam ser necessariamente iguais, mas alguns pontos não podem ficar muito distantes da linha que corta o gráfico.

Inserida por elis_regina_vieira

⁠"Quando a gente ama de verdade, só diz verdades...
O amor flui o melhor que existe em nós.
A combinação do que a alma sente e o coração traduz."

Inserida por CahlGranvier

⁠O amor é uma escolha, não é uma necessidade
Pena que às vezes a gente confunde
Eu gosto de você, mas eu não preciso de você

Marília Mendonça e Luísa Sonza

Nota: Trecho da canção melhor sozinha :-)-:.

Inserida por natacha_paiva

Chega um momento na vida
Que a gente desiste de falar e aceita o fracasso como recompensa.

Inserida por Ceciliadesousaesousa

⁠Todo mundo tem uma ideia do que pode ser o amor. Aquela conexão especial que a gente sente no primeiro beijo.

Inserida por pensador

A matemática do amor de Deus é uma coisa maluca. Quanto mais a gente divide com os irmãos, mais ele se multiplica.

Inserida por karineaxer

Não Sei dizer mas tem dias que a gente acorda,
e fala hoje é meu dia.
Sei la, levantei, olhei no espelho e sorri,
e agradeci a Deus por mais um dia.
Renovei meus sonhos, e minhas alegrias,
E percebi que devo ser muito mais que feliz,
pois todos os dias Deus renova minha vida, minha esperança e minha alegria.

Inserida por emilay

Não é possível avançar antes de ter a experiência de que o Senhor é bondoso"

As mulheres negras fazem de tudo para ficarem parecidas comigo, mesmo sabendo que jamais conseguirão.

Os homens comandam este mundo. Ele não é para nós.

Não vim fazer sanduíches, vim fazer negócios.

Cabelo é beleza. Cabelo é poder.

A maioria dos heróis tem muitos pontos fortes. A minha família só tem pontos fracos mesmo.

Sinto que estamos fazendo história.

Precisamos de uma pessoa que pense como os criminosos, que seja meio inconsequente e que não tenha medo de burlar as regras.

Ciúme indicaria que há algo entre nós. E não há nada entre nós.

Não importa onde você esteja, tudo o que precisa fazer é procurar a Estrela do Norte e você nunca estará sozinha. Porque, onde quer que eu esteja, também estarei olhando para ela.

⁠Boa noite, a lua vem me visitar,
E a escuridão começa a sussurrar,
Que o sono te leve aos sonhos mais lindos,
E que amanhã seja um novo dia de amor,
E que a noite seja suave e tranquila.

Você só terá aquilo que admira. Nós trabalhamos para conquistar o que admiramos. Tudo o que fazemos é nessa direção"

Inserida por rodrigo77

A boa nova do evangelho é que Jesus já satisfez a justiça de Deus.

Inserida por rodrigo77