O Tempo Passa e a Gente nem Percebe
Ao seu lado eu quero mais do que viver apenas um tempo juntos, eu quero viver a minha vida inteira, compartilhar bons e maus momentos e dividir todos os meus planos com você. Quero você em minha vida para sempre!
Eu fiz os meus planos, planos que não são só meus, planos que incluem você. Planos para um amor eterno, um amor que vai durar toda uma vida, ou mais. E eu te amo tanto que não conseguiria criar planos que não incluíssem você!
Nunca pensei que amaria alguém da forma que amo você, e finalmente estamos perto de conquistar os nossos sonhos e realizar todos os nossos planos. Vamos em frente sem parar e conquistar o que é nosso para sempre.
Meu marido, foi cruz pesada muito tempo, até eu desisti e entregar na mão de Deus, então Deus entrou e fez da cruz Castelo e de meu príncipe...
Hoje sou feliz e amada..
Minha solidão pós traumática não envolve quem me faz bem, quem me faz sorrir, sempre haverá tempo pra esses!
A Vida é única para cada ser, em seu tempo, espaço, sorte, experiências, caminhos, visão, julgamento e evolução, então procure ser feliz a cada instante, não permita que a inveja ou o mal interrompa esse processo que é só seu porque foi escrito para você, apenas.
Sempre é tempo de recomeçar, a estrada só termina se você permitir...e ainda assim ela continua, pois os ciclos vão e vêm. As oportunidades são inúmeras e incríveis, fiquemos atentos então...nada se perde, tudo é movimento nesta jornada fabulosa!
Pra que? É tempo de manifestação silenciosa ,batuque ,zabumba eclodem...coração grande não tem cabeça , machuca ,cabeça sã vira tsunami na hora ,na veia ,na carne ,devastando tudo e a todos ,em machados porque tem coracao miúdo,e cabeça grande !!!
Quem dera eu tivesse o dom de saber quando exatamente esperar , e quando é apenas perda de tempo , mas infelizmente só no final que irei descobri se esperar foi válido ou se me fez perder meu precioso tempo .
Em toda a história ,Deus permitiu DIAS DIFÍCEIS para o DESPERTAR da sua Igreja. É tempo da noiva ACORDAR !!
[21/1 09:55] Giovane Memeu: "As ervas daninhas se fragmentam a ocupar todo tempo e espaço em nossas emoções, ora coragem em esvaziar destes, antes, mais da serenidade de Jesus."
Giovane Silva Santos
[21/1 10:00] Giovane Memeu: "É que, a coragem em revestir o coração com a humildade, ora, aguça a percepção do teor de variações que flertam as emoções. "
Giovane Silva Santos
[21/1 10:03] Giovane Memeu: "Equilibrio, o dominio próprio, sim, aspectos que resistem a investidas fugazes, ora cotidianamente tentados somos."
Giovane Silva Santos
[21/1 10:06] Giovane Memeu: "Realmente, são tantos e muitos sábios, mestres e doutores, eu e muitos dependentes somos do fundamental."
Giovane Silva Santos
[21/1 10:08] Giovane Memeu: "Quão graça é dada ao intelecto de tantos diplomados, sábios que regem a sociedade, como sou dependente do Altíssimo."
Giovane Silva Santos
[21/1 10:12] Giovane Memeu: "Pontes que atravessam o mar, aviões que cortam os continentes, meu paladar se alegra com a água da fonte da vida."
Giovane Silva Santos
[21/1 10:18] Giovane Memeu: "Milhões de reais seja o sonho, 500 mil reais de justiça, mesmo sem nada, agradeço pelo valor da coroa que vigora no meu coração, Jesus é o rei que vale a vida."
Giovane Silva Santos
[21/1 10:27] Giovane Memeu: "Lutar, agir, perseverar, ainda que seja com armas desprezadas, não pare de depositar a fé, ora de pureza e sinceridade."
Giovane Silva Santos
[21/1 10:31] Giovane Memeu: "O tempo é cheio de ondas, age com frequência, machuca e contamina as emoções, antes procuremo nos a sintonia do coração de Jesus."
Giovane Silva Santos
[21/1 10:34] Giovane Memeu: "Lutar, esforçar, duelar, sim, ainda pouco mediante tantas investidas de frequentes ondas maléficas, entregar o coração no colo de Cristo, dono da ciência da vida."
Giovane Silva Santos
Nós perdemos tempo demais brigando por coisas tão supérfluas. Não existe a melhor religião ou a religião certa! Aprendam uma coisa, Deus está presente em todos os lugares, exceto nas maldades no coração do homem. Devemos unir forças para tornar o mundo melhor. Deus é amor! E o amor é seu único legado!
Acho que nasci na época errada.
Me encanta o namoro do tempo dos meus avós, onde havia ternura, pureza, o beijo roubado, o apertar de mãos meio sem jeito.
Não existia tecnologia, a conversa era olho no olho, ou então através de bilhetes, e cartas com poesias que viravam declarações apaixonadas.
Era meu bem pra cá, minha querida pra lá, os gestos e as palavras tinham verdade e doçura.
O romantismo era bem clichê .Chegar com uma rosa nas mãos, num momento inesperado, tirava um sorriso bobo dos lábios.
O sorvete na pracinha, passear de mãos dadas, ouvir músicas cujas letras eram belíssimas, desfrutar da companhia um do outro, sem pressa, sentir no peito faltar o ar com abraço mais apertado.
Nos dias atuais o lance é visualizações, curtidas, comentários e selfies, demonstrando uma ilusória felicidade.
Deus me livre desse trem moderno, tenho um coração à moda antiga, quando ama, ama mesmo pra valer e pra sempre.
Para tudo há tempo, há tempo também para a dor e a tristeza, mas é preciso confiar em Deus, porque, em todo o tempo, Ele está ao nosso lado, basta observar as pequenas coisas, sentir o vento, por exemplo. Deus está em tudo, inclusive dentro de nós, por isso, logo toda a dor se acalmará...
*Fugindo de mim*
“Bom... Vou ficar um período de tempo sem falar e posta nada, vou viajar pela minha mente e sabe-se lá quando irei voltar para o meu eu.
DIZEM: Você deve aproveitar a vida e fazer tudo oq quiser fazer!
A vida não é tão fácil como falar ou aprender a correr, Existe muito mais inclusa, E, sinceramente é difícil!
Por esse motivo eu digo: Irei dar prioridade aos meus pensamentos”.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Um dia a gente aprende
