O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 158255 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

⁠O tempo é uma ilusão que a humanidade criou para desanuviar-se do desespero. Só a eternidade existe.

Inserida por teretavares22

lembro do tempo das Árvores deitado na grama vendo do Sol sobre as folhas eu era criança e não me importava de considerar as árvores como os melhores amigos afinal você se foi e me deixou sozinho e lembro dos nossos abraços de infância éramos pequenos eu te amava por ser a melhor pessoa do mundo hoje você é meu anjo e espero que você tenha orgulho por quem eu tenho me tornado eu tenho muito orgulho de ter aprendido com você sobre as coisas do⁠ amor.

Inserida por diego_medeiros_2

⁠Sempre haverá tempo enquanto houver vida

Inserida por icarofbbenedikt

Vivemos em uma busca constante por alguém que nos complete, mas por algum tempo resolvir parar e deixar que esse alguém me encontre.

Inserida por dudakauan

⁠Procure sentir em 100% do dia, a positividade que existe dentro de você, assim terá menos tempo de sentir, a negatividade que te rodeia.

Inserida por ItamarRoter

⁠.
" É tempo de relaxar, inspirar novos ares, renovar as energias, foetalecer a alma o espirito
para os encantos que a vida nos dá ...
Fortalecer... Viver... Ser feliz sempre... mesmo com os tropeços, porque senão que graça teria viver, viva seja luz!!!

Ângela Crystyna

Bommmmm diiiiiaaaaa!

Inserida por AngelaCrystyna

⁠Saia da zona de conforto, mas não fique muito tempo em uma zona desconfortável

Inserida por CARLOSBRAGA

⁠Nessa brincadeira de pique-esconde, a traição e a sua irmã a mentira, ficam pouco tempo escondidas. Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia.
(Marcos 4:22)

Inserida por yasminbg

⁠Tempo é o que necessito, a cada minuto demore mais tempo, para que possa aproveitar ao seu lado cada min o que espero de uma vida inteira.
Mas isso requer tempo, e espero que me entenda, pois no final teremos tudo o que desejarmos.

Inserida por Iadala

⁠Sou um viajante do tempo, viajando do passado no presente, que pode pegar um vôo a qualquer momento e não voltar. Viver é viajar e morrer também.

Inserida por metturogomez

⁠Sou um viajante do tempo, vindo do passado e viajando no presente, e que o futuro pode ser um vôo a qualquer momento.

Inserida por metturogomez

⁠Há algum tempo, Inácio entendeu que, quando vivemos juntos, acabamos nos unindo. Você não ama a pessoa, mas a ideia que tem dela, as sensações que ela desperta, até o ódio que sente. A pessoa também se apega aos seus demônios.

Inserida por pensador

⁠Passar mais tempo online, às vezes com completos estranhos, tornou as pessoas mais suscetíveis a campanhas de desinformação que vão de acordo com seus gostos, desejos e, às vezes, seus preconceitos, com consequências no mundo real.

Inserida por pensador

⁠Eu sou um beija flor
Que a muito tempo
Sonhou com um belo amor
E o tempo todo esperou
O amor onde foi, que se escondeu
Eu sou um beijo que muito amor
E o tempo passou!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

‘Amor próprio’

Eu não sei você, mas eu demorei um tempo para questionar meu amor próprio, acho que acontece com todo mundo.
Mais ai um dia você descobre que não vale a pena revidar ofensas, você também aprende a enorme diferença entre amigos e colegas, e você percebe que há colegas que se fazem de amigos. Um dia você compreende que, não importa o que você faça, as pessoas sempre vão criticá-lo. Então, você passa a ignorar as críticas. E simplesmente você passa a ser o que é, sem ligar pros sorrisinhos irônicos, olhares reprovadores, ou indiretas medíocres. Tudo se torna pequeno demais para lhe abalar.
Sim, valorizo todos os amores.. Mas dentre todos o que mais vale é “O AMOR PRÓPRIO” ele foi o meu primeiro e será o meu último amor..

De todos os amores que vivemos durante a nossa vida há um que deveria ser sempre constante, eterno e inquestionável, e é o amor a nós próprios. Pois se você não souber se respeitar e amar, ninguém fará.
E o que é amar a si próprio? é respeitar acima de tudo a pessoa que você é, é ser fiel a você.
é não permitir que outros pisem em você, é saber que você tem valor e demonstrar isso diariamente.

Olhe-se ao espelho e orgulhe-se da sua aparência, reflita na sua personalidade e admire suas qualidades. Não é preciso você ser perfeita(o), mas sim a melhor pessoa que conseguir. Acredite que isso é tudo que necessita para ser feliz.
Você deve ser a pessoa mais importante da sua vida, seu primeiro e maior amor.
Você é especial e tem muito valor, mas se não reconhecer isso para você mesmo, ninguém fará. Valorize-se e não permita que ninguém rebaixe você, jamais!

NA SUA VIDA SEJA VOCÊ SEU PRINCIPAL E MAIOR AMOR!🤍

Inserida por Marilia12

⁠“Sem ti meu tempo é nebuloso
E tudo o mais se petrifica”.

Inserida por LuizaCastro22

⁠Guarde bem toda lembrança
Da fase da meninada
O tempo que foi criança
De se preocupar com nada
A infância nos conduz
É mais rápida que a luz
Mas fica eternizada

Inserida por RomuloBourbon

⁠A alegria de ter-se findado eu não consigo se quer mensurar.
Ao mesmo tempo, o quanto eu estou triste por ter chegado ao fim.

Enfim, o dissabor perfaz na alegria é por definição inexplicável.

Inserida por ryhan_miranda

Orquídea

Eu olhando o tempo
Fora do relógio
Dias e noites, noites e dias
As nuvens no céu passando depressa

Até que o ar te trouxe
Eu te respirei
E eis que você é uma orquídea
Gineceu e polens no meu nariz

Como uma flor parecia perfeita
Mas tem vida curta
Murcha, seca, despetala e cai ao chão

Como eu queria te ter muda
E te plantar na minha solidão
No meu mundo arcano
__

Autor: Edson Felix
Data: 03/03/2021

Inserida por holyevidence

⁠Assim como o fim tem um começo.

A geografia tem os relevos.

Assim como o tempo têm seus segundos.

A Via Láctea seus mundos.

É assim que desejo tê-la.

Sem faltar nenhum pedaço, toda inteira.

Inserida por rodrigo_sehnem