O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 158307 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Enquanto houver espaço para livros, não sobrará tempo para a guerra.

Inserida por AlexsandraRios

Pra tudo há um tempo. Um amor não correspondido não significa desmerecimento ou desapreço. Acredito que não ser amado pela pessoa que a gente ama é uma forma do destino dizer em suas entrelinhas que pode haver algo muito mais especial nos esperando num lugar onde o nosso olhar apaixonado não consegue alcançar. O segredo é saber reagir, discernir e esperar.

Inserida por reneevenancio

Se você tem capacidade não espere que o tempo traga até você
Corra atrás , com garra , determinação
E depois ... é só deixar o tempo passar e você aproveitando suas conquistas

Inserida por GiovaniVL

A paixão, quando sempre presente ou por um tempo prolongado, não faz bem. Atrai o ciumes, diminui a confiança aumenta a saudade e nos faz fazer coisas que não queremos.. Mas como disse uma vez o apresentador do pretinho básico.."-Mesmo após anos de casado, existem horas que a paixão volta e isso tem que existir..estar apaixonado é bom" então ela dura alguns dias e depois passa, tudo se ajeita e isso os mantem unidos! Moral: Precisamos dela, mas se ela decidir passar uma vez por ano, não tem problema.. só seja breve e intensa.

Inserida por DalvanMiotto

Na vida tudo tem seu tempo de maturação. Temos que ter paciência e esperar. Tudo que ansiamos acontecerá a seu tempo --que é preciso e perfeito-- e não no nosso --que é sempre errado e agonizante. Algumas coisas que há muito luto pra que aconteça começam a dar seus frutos. Como é gostoso saboreá-los.

Inserida por MaraOliveira

Somos apenas uma anomalia passageira na linha do tempo...

Inserida por LUCASMAGNO

Pra quem vive um prisão dentro de si, e depois de tanto tempo tenta reagir, é preciso ser apoiado e não julgado.

Inserida por marielyoliveira

Leve o tempo que levar eu sei que eu encontrarei a felicidade.

Inserida por vicarvalho

Eu fico perdido no dia- a- dia,.. o dia a dia fica perdido no tempo.. e o tempo fica perdido no incompreensivel..

Inserida por alisonsilva

Nunca é tarde para resolver algo,mais precisa correr contra o tempo.

Inserida por Jhenriquemunhoz

"Ter se enganado é ter perdido tempo quando já não o havia mais."

Inserida por erickramos

A vida é um passeio pelas ruas do tempo: uns partem, outros chegam e muitos simplesmente não vão a lugar algum.

Inserida por reneevenancio

Elas abdicaram do direito ao tempo. Elas abriram mão da parte que lhes cabe do sol que brilha pra todos. O que era pra ser movimento tornou-se marasmo e paralisia. De fato, elas não estão nem vivas e nem mortas. Na verdade, por medo, por acomodação ou por desencanto, certas pessoas simplesmente deixaram de existir.

Inserida por reneevenancio

O tempo, inevitavelmente, mudará a forma como vemos as coisas. Desse modo, creio que o grande segredo seja aprendermos a sempre enxergar tudo de novas maneiras (evolução), porém sem esquecer como já as enxergamos (conhecimento), pois muitas das visões anteriores poderão ser aquelas que nos fazem mais felizes (sabedoria)!

Inserida por almartini

E aí tempo, nao era voce que ia resolver ?

Inserida por CibelePantoja

Agora me dei conta de que não faz tanto tempo assim desde a última vez que nos vimos. Pra mim pareceu uma eternidade, pois a cada dia eu tinha que me superar. Me superar para manter o controle e disfarçar a saudade para não desabar em lágrimas. Tem sido difícil, e muito. É uma rotina cansativa. Me mata aos poucos por abstinência. Mas uma hora passa, eu sei. Nada é para sempre, então se não foi hoje, amanhã quem sabe. Ou na próxima semana talvez... Só preciso continuar assim, porque uma hora tudo vai mudar. Não peço que seja da noite para o dia, sem mais nem menos. Sei que esse tipo de coisa é aos poucos, com o tempo e paciência. Mas parece o meu tempo nunca passa quando estou sozinha.

Inserida por gabrielaaraujo

"O tempo é casado com a morte, ele é cruel nos leva tudo embora e a morte é a ladra que nos rouba quem amamos..."
(Irene Aguiar)

Inserida por IreneAguiar

A vida me morreu já faz tempo
nem me deixou ir ao enterro
estava tão zangada comigo
mas não me disse o motivo

a morte da minha vida
foi agressivamente agressiva
ela foi assassinada
e morreu tendo-me como culpada

não fui eu
não fui eu que lhe tirei a vida
como posso se ela também me deu
embora dura, mas dava pra ser vivida

a morte da minha vida
não tem explicação
mas ainda que o tente fazer
somente tempo irei perder.

Inserida por Wandy-Cassoma

Quando uma criança é isolada ou deixada sozinha por longos períodos de tempo e com certa freqüência, a fantasia e os devaneios passam a ocupar o vazio da solidão

Inserida por pandavonteese

Sempre é tempo de dizer que se ama alguém, e cada um expressa isso da forma que sabe, importante é que o faça!

Inserida por AlineTavares