O Tempo Passa e a Gente nem Percebe
Dar um tempo ao seu coração
Dar um tempo ao seu coração
No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria
Agora que entendo você
Sei que era medo na verdade
Agora estamos aqui, tão próximos
E ainda tão distante, não fui aprovada no teste?
Quando você perceberá
Querido, que eu não sou como as outras
Não quero partir seu coração
Só quero dar um tempo ao seu coração
Eu sei que você está assustada, é errado
Como se você fosse cometer um erro
Algumas coisas não se disfarçam voçe esta doente
Não quero partir seu coração quero da um remédio
Talvez eu possa aliviar a sua dor, do ao seu coração a dor e sua e por falta de amor
Então, deixe-me dar amor e carinho
ao seu coração
Deixe-me cura esta sua doença que de deixa isonia na madrugada
Só temos uma vida para viver e o tempo e relógio não para não não para
E não temos tempo para desperdiçar,
Então, deixe-me dar um remédio de carinho ao seu coração pra ,cura amar saiba Algumas coisas não se disfarçam você
No domingo, você foi para casa sozinha
Haviam estava triste havia lágrimas em seus rosto e olhos
Eu liguei para o seu celular, meu amor
Mas você não respondeu estava desligado o seu celular
Não quero partir seu coração de medo Só quero dar o meu ao seu coração Eu sei que você está assusta mais você esta, errada de pensar assim Como se você fosse cometer um erro de me amar
Quando os seus lábios toca meu você vai esquecer este medo estão Os nossos corações vai batem como um só Não quero partir seu coração Só quero dar amor e carinho ao seu coração Então, você deixa-me dar amor e carinho ao seu coração
você esta machucada
Posso ver nos seus rosto e os olhos
Você tenta afugentar isso com um sorriso
pode aguentar até certo ponto
mais depois você chora sozinha no seu quarto
No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria mais você estava doente
Autor moisés da vitória ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32
"Eu estive perdida por muito tempo a procura do amor, hoje já me encontrei e também encontrei o amor, o próprio."
Acostume-se com o tempo que já foi: não será possível modificá-lo ou repetir aquelas coisas novamente, porque afinal todas elas já terão passado com sua importância e grandeza. Acostume-se porque não há esforços que possamos manter para voltar atrás: nenhuma máquina do tempo é mais poderosa que o nosso coração.
Dê calma para a mente, conforto para as mãos.
Dê luz ao passos que ainda virão, porque é deles que virá um caminho bom.
Acostume-se com o final de semana que chega e em poucas horas já vai...
Acostume-se a aproveitá-lo do melhor modo que você puder.
E aproveite ao máximo os amigos, o tempo livre...
Aproveite os abraços que você não pode dar durante aquela correria da semana.
Aproveite os sorrisos que são tão raros de serem encontrados nos nossos dias.
Os dias passaram devagar semana passada. Essa semana porém, o tempo escorre pelos meus dedos. O que serão os próximos dias então?
A ansiedade que me cercava não existe mais. O que ficou agora é só uma alegria que me move. Tic tac, diz o senhor tempo. E eu caminho em direção ao sol. A jornada começou a muito tempo. E eis que chega em seu ponto de ápice.
Oh! Por favor, que meus olhos possam apreciar e meu coração sentir cada momento, cada maravilha, cada minuto. Para que minha memória eternize tudo isso. E na máquina do tempo que é a nossa mente, eu possa ir e vir, sem parar de fitar os novos horizontes que se estendem a minha frente.
TENHA CORAGEM
Não te ausentes
por muito tempo
Sou avessa a lacunas
e reticências
Tão pouco me atenho
a falso argumento
Ou ficas presente
ou assinas tua ausência ...
Estejas aqui
sempre por perto
Com teu amor
a me acariciar
Quero sentir
teu peito aberto
Em aconchego para
meu amor entregar...
Se não tens coragem
de ficar comigo
Se distancies
o mais que puder
Distante em meus sonhos serás meu quando eu quiser...
mel - ((*_*))
17/07/16
Operário, o perdão é o artesão do tempo e com exceção de uma confiança estilhaçada, tudo ele conserta, inclusive... A decepção e o sofrimento de corações partidos.
Com templo
Contemples enquanto há tempo
a flor
o pistilo
a cor...
o cheiro
inale devagar
é apressada a vida
há beleza no contemplar
contemple
enquanto ha tempo.
APRENDI com o tempo a ACUMULAR sentimentos BONS por onde passar. Com algumas pessoas voltam CARREGADOS de reciprocidade, com outras NÃO!
Paciência... É o que o tempo nos pede para poder fazer tudo seguir seu rumo cero, é não apressar as coisa para não ter que chorar sobra leite derramado depois. É acreditar no Criador e em sua capacidade de nos guiar entre o deserto ate o oásis. É saber aguardar o momento certo para agir...
Meu vizinho distante!
Tão próximo e tão distante ao mesmo tempo. Como pode? Pode sim! Meu vizinho! Ele demonstra ser uma pessoa boa, sei muito sobre a vida dele. Sei que gosta de dançar, pois faz parte de um grupo de dança e já o vi se apresentando, sabe dirigir e guiar moto, sempre que o vejo sai um sorriso largo, apenas. Sem nem um monossilábico. É de boa aparência, já foi casado, eu acho, vejo-o sempre com outras mulheres, tudo isso são as redes sociais as fuxiqueiras. Perguntem-me se já nos falamos, se já sentamos na calçada, costume raro, mas que ainda é possível em determinados bairros no interior, se já fui a casa dele ou vice-versa, se ao menos demos boas-vindas verbalmente um ao outro...N Ã O, NÃO!
Somos vizinhos distantes. Não há aquelas coisas triviais que se espera do morador ao lado, infelizmente!, o mundo de hoje está mais para separar que unir, já não existem vizinhos como antigamente, aqueles os quais você poderia contar com um copo de açúcar, uma ferramenta, enfim, hoje somos presos em nossas próprias casas e não temos tempo nem de nos cumprimentarmos.
Não nos permitimos conhecer um ao outro, nem mesmo necessitar um do outro, aí está um protótipo das relações humanas das grandes metrópoles que hoje atinge o interior, escravizando-nos do tempo, esquivando-nos do contato com as pessoas e tornando-nos cada vez mais distantes, mesmo sendo vizinhos!
E devagar as lembranças vão se afastando da memória como um sopro de um vento...tudo no seu tempo..assim como não há bonança que dure eternamente também não há nada que o tempo não apague... aquilo que foi ERA pra ser e só.
" Nunca procuro ser melhor que ninguém pois não tenho tempo de me comparar com alguém apenas busco meu reflexo como fonte de superação"
Nós estamos em um tempo onde os jovens se matam aos poucos, e se divertem com isso. Sem pensar na dor que causam as pessoas que os amam.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Um dia a gente aprende
