O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 158403 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Perdemos tanto tempo com orgulho e palavras jogadas ao vento, cada minuto que deixamos escapar são 60 segundos de felicidade perdida, até quando você vai jogar fora nossa felicidade?!

Inserida por RafaelaSales

Espero que já tenha chorado o bastante para poder sorrir por muito tempo.

Inserida por RafaelaSales

Você conseguirá, não desista. Tudo tem seu tempo e espera, quando tiver que acontecer, vai acontecer.

Inserida por tawanesoares

"A poesia dá o tempo para timidez, quando a lemos cabisbaixos",

Inserida por naenorocha

“Você é a unica pessoa, que me mata e me cura ao mesmo tempo, e nem se quer sabe disso.”

Inserida por tawanesoares

É tempo de recomeçar... Mais uma vez.

Conheço pessoas com todo tipo de crença.
Desde os céticos, que não creem em nada;
Aos muito crentes, no amplo sentido da palavra, que possuem uma fé inabalável apesar de todas as adversidades que a vida lhes impõe;
E aqueles que acreditam que Deus é um ser sádico, que sempre dá com uma mão e tira com a outra.
Há algum tempo achei que minha vida finalmente tinha alcançado um propósito;
Que tudo iria começar a dar certo;
As coisas se organizavam profissional, financeira e afetivamente;
Que a possibilidade de ser feliz era palpável e real.
De repente tudo se desmanchou.
Desmoronou como aqueles castelos de areia que passávamos horas contruindo, quando eramos crianças;
Faziamos torres, portões, janelas e, na menor distração, a maré subia de repente, uma onda mais forte vinha, e destruia toda fantasia criada ali.
Nesse momento é isso que sinto...
Que o divino tem um "que" de sádico.
De nos apresentar a felicidade... colocá-la em nosso alcance e, de repente, tirá-la de nós.
Sei que tudo, principalmente as coisas ruins, vão passar.
Dizem que não há mal que sempre dure e felicidade que nunca se acabe;
E que ninguém carrega um fardo maior do que pode carregar.
Mas às vezes o cansaço e a dor são tão grandes...

Inserida por l2pguimaraes

" E o tempo que passou, torna-se cada vez mais raro e lamentado."

Inserida por luannafe

Não... Não é tão ruim...
Apenas é difícil decidir o que fazer com tempo que nos é dado...
O importante é que a jornada não acaba aqui...
Os acontecimentos são respostas das nossas ações, ou da ausência delas...
Pensamos muito em nós? Ah, sim...
Isso é verdade...
Esquecemo-nos uns dos outros, lembrando apenas quando a unica saudação que podemos expressar é algo vazio...
Correção, até tem...
Dispostos a corrigir-se, huumm...
Nos detenhamos em cálculos mais fáceis e breves...
É confortante a paz vinda de um simples dia sem notícias, sejam más ou boas...
Aquela vinda do silêncio de saudosas lembranças...
O sono está à porta e os sonhos começam a fervilhar...
O breve repouso antes de mais um dia, sob a Divina vontade, de lutas e conquistas.

Inserida por bruromero

O tempo não gira em torno do seu tempo.

Inserida por Adonys

O medo de errar nos faz fraco, a ânsia de acertar nos faz errar, o tempo da paciência nos inquieta a exigência da perfeição nos frustra e o medo de arriscar nos impede, quando poderíamos apenas deixar acontecer, ver que no final tudo da certo!

Inserida por CleytonMartins

Velhice não é doença, é uma consequência do tempo.

Inserida por PrilaDourado

E quer saber de uma coisa? Por muito tempo achava que eu era uma pessoa diferente, não só por ser ingênuo com sentimentos, mas por achar que todo mundo era igual a mim, e notar que não era nada daquilo foi muito difícil, e acho que o fator principal para eu me tornar quem sou hoje, foram meus amigos e o que eles puderam me passar de bom, se hoje eu pude me encontrar, a maior parte de tudo foi feita por eles.
E depois de começar a me entender, eu descobri que realmente sou diferente das pessoas, e tenho total certeza que a maneira que criei pra poder lidar com as pessoas, é a maneira que todas as pessoas deveriam ser tratadas.

Inserida por shanslin

Nosso amor sera como as arvores que com o tempo irá envelhecer ele pode perder suas folhas mas sera para sempre

Inserida por shodji

Amizade é um fruto que so colhemos com o tempo!As vezes so conhecemos os verdadeiros amigos com a distancai por uqe vemos quem lembra dos amigos...

Inserida por Mitsia

Sou como o deserto, onde a areia se move com vento e as dunas com o tempo mas que apesar de tudo, continua sendo aquele mesmo velho e árido deserto.

Inserida por brunoalvs

A vida é feita de momentos, e sempre achamos que teremos tempo de dizer TE AMO, CONTE COMIGO... A verdade é que nunca sabemos o que nos espera! E muitas vezes as despedidas são necessárias entre aqueles que se amam, porém, ficam as lembranças daqueles que, enquanto perto, só nos fizeram felizes.

Inserida por Eduardapolly

As tristezas, os sofrimentos e até mesmo o próprio tempo nos tornam rasos ao ponto de permitir que nossos sentimentos voem com o vento.

Inserida por Pedropontes

Corre, corre!!
O tempo não vai parar!

Inserida por MilenaLeao

Seu sorriso me domina
Faço de conta para não fica tão evidente
Mais a muito tempo percebo
Que tudo é inevitável
Quando o caminho é voce
E mesmo assim procuro te evitar
Mais sua presença sempre fala mais
E me chama atenção para seu mundo
Que me transforma
Que me ilude
Mais que eu sempre mantenho os pés no chão
Assim talvez feliz
Faço minha parte
Talvez assim sera felicidade

Inserida por fernandotayrone

A Muito Tempo Espero Por Você, Não sei onde você está,nem como você é, ou quanto tempo ainda terei que esperar. Mas, quando Você chegar, eu estarei bem aqui, pronto para te Amar

Inserida por andreiluccas