O Tempo Passa e a Gente nem Percebe
O tempo nunca irá mudar quem é você. Pode camuflar, mas uma hora a caixa que guarda seu antigo eu racha e você vai gotejando atrás de sua liberdade. O tempo chama e pela fina linha meu ser goteja.
Pinga
Pinga
Meu interior é vermelho
e o tempo não irá cicatrizar.
Eu nem sei por onde começar…tanto tempo que meus dedos não tocam a melodia ruidosa do teclado ao digitar e apagar até que saia algo pra ti, que mereça tua leitura. Algo que consiga dizer o que sinto quando te observo quando não está olhando e como já memorizei seu cheiro. Por sinal estou usando aquela sua camisa como pijama esta noite. Eu prometo parar de escrever sobre você e navegar na definição da cor dos seus olhos e como ficam tão lindos em qualquer sinal de claridade ou sobre a sua forma de me fazer rir quando estou irritada. Como diz que sou linda emburrada e que sei que faz isso de propósito. Meu amor eu prometo parar de escrever sobre você e começar a gritar sobre nós.
— Deliriar & Lavidapasse.
A muito tempo eu não parava para observar as estrelas, raramente lembro dos meus sonhos mas lembro desse sonho, hoje eu sonhei que estava observando as as estrelas, milhares e cada uma era unica cada uma tinha um brilho e se encontra em seu lugar no universo, mas entre as milhares uma chamou a atenção e essa uma era linda e seu brilho era diferente lembro que só de vê la eu sentia-me bem, no meu sonho eu podia alcança-la e era magico, mas como todo sonho em um piscar de olhos eu simplesmente acordei, e todos sabemos que fora dos sonhos as estrelas são inalcançáveis.
Depois de tanto tempo andando juntos
Hoje eu voltei me sentindo tão só
Noite escura,sinto frio
Onde estás?
Quanto mais ando mas cresce a distância
Como estradas que nunca tem fim
Sinto falta do teu ombro
Onde estás?
Me arrependo do que pensei
Me envergonho do que falei
Eu não vou deixar o meu orgulho
Nos afastar outra vez
Eu não quero continuar
Vou parar para te esperar
Te pedir pra me perdoar
Eu não quero viver sem ti.
Espírito Santo
“Por você eu espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade absurda. Porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos.”
Mas é claro que a grama do vizinho é mais verde, o tempo que se fica admirando a dele, você perde deixando a sua descuidada.
ENQUANTO VOCÊ FICA AI,ESTACIONADO NO TEMPO,SE PREOCUPANDO E TENTANDO DESCOBRIR QUEM CONSPIRA CONTRA VOCÊ,
EU VOU SEGUINDO EM FRENTE,CONQUISTANDO NOVOS HORIZONTES E
APRECIANDO A VIDA A CADA MANHÃ!
JUHMAGDALA <3
Amores que se passam
ou já os vi passar
Tempo perdido , perdendo a hora pra encontrar
de tudo que é raro ...
teu sorriso irei guardar
escrevendo teu nome no escuro
as horas custam a passar ..´´
O problema é que depois de um tempo o caldo entorna e a pessoa realmente revela com todas as garras aquilo que tem de pior.
Um quebra-cabeças perfeito
assim é que seu tempo por aqui é feito...
cada dia uma peça encaixada...
acertada
ou
errada.
A quantidade já está determinada
nem uma a mais, nem uma a menos,
nem uma mais importante,
nenhuma vale menos.
Nas curvas da vida,
em dias e noites dividida,
a última peça vai (des)aparecer
na hora em que você colocar o pé na saída...
Já Perdí muito tempo, a pensar pra fazer, ensaiéi pra fazer, e na hora de fazer, resultado "nada"
por isso acabei concluindo que:
perdi o tempo a querer impressionar, e tive como resultado "fracasso"
dentre essa toda experiência tive como conclusão positiva, que deixe de querer impressionar, dêe o seu maximo.
A vida é um teatro.
Deixa de buscar ser feliz o tempo todo...
Vai andando distraída que a felicidade é coisa faceira
uma hora assim de repente você tropeça nela e ela te traz um daqueles presentes bonitos, pra levar pra vida toda...
Cansado...
Chega a noite...brisa na janela..
Friozinho...nao do tempo..mais da solidão da alma..
A vida se repete..em cansativas lembranças...
Lembranças que de tao antigas apresentam-se em preto e branco...
Desbotando as cores da vida...
Deixa-me dormir...descansar...
Sem pensar e nem colorir...
Quero esquecer...o que eu queria..
O que eu nao sei...e se sei quero esquecer..
Deixa-me dormir!!!
Eu tive um sonho... Não me lembro muito bem, já faz um tempo que eu deixei de sonhar e comecei a viver a vida sem sonhos ou planos... O que eu quero dizer é que, sim, a vida é feita para se sonhar, mas não com o futuro, e sim, com o presente. Não importa o que passou, você nunca vai poder apagar o que já foi escrito, lido e borrado. O que você precisa fazer é continuar escrevendo os capítulos da sua vida sem pensar no que vai te acontecer depois, mas não faça algo por fazer, faça com que aquele momento nunca seja esquecido. E se for pra ser diferente, que seja cada vez melhor, mais intenso e único.
Se você conseguir inspirar uma pessoa por dia, os seus dias não serão uma perda de tempo, mas sim, uma bênção!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Um dia a gente aprende
