O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 156865 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Vamos dormir..
Quem sabe no sonho a gente se encontra.

E que nunca me falte
a boa música, gente divertida, o som do violão,
a moda caipira juntando a família,
o cafuné pra dormir e tentadores desafios.

Anjo amigo

Nessa estrada da vida, parei um pouco para descansar
E conheci muita gente, muitos são pessoas normais
mas que eu gosto também.
Outros posso chamar de anjos, porque estão sempre
Comigo, mesmo em pensamento.
Essa estrada não para aqui, e o tempo de descanso vai acabar
Eu terei que seguir e levarei comigo todos esses anjos amigos
Se não der para levar fisicamente, levarei no coração
Porque não ter amigos é caminhar sozinho nesse mundão de Deus

Esqueça teu passado, tem muita gente
querendo fazer parte do teu presente.

“E eu estou chorando agora, mas principalmente de raiva por a gente ter que mendigar carinho pra se sentir uma boa pessoa. Se ninguém nos telefona, se ninguém vem à nossa casa, se ninguém aceita o nosso jeito, parece que a gente não existe, parece que as coisas deram errado, e não deram. Sou uma pessoa bacana, forte, generosa, não deveria precisar que ninguém me aplaudisse, mas a gente precisa dos outros, precisa que eles demonstrem que nos admiram, mesmo que estejam fingindo.”

Tanta gente obesa de palavras e anoréxica de sentimentos que eu não sei se engulo ou faço dieta.

A nossa felicidade incomoda a muita gente, mais devemos nos manter sempre firmes e confiantes em Deus, pois se, incomoda aos outros é sempre agradável aos olhos do Senhor.

Gosto de gente que quebra as regras, que muda os sonhos, muda o cabelo, joga fora as vezes rabiscos antigos. Gosto de gente que não tem medo, alias coragem pra tudo, que arrisca, ultrapassa os limites corre riscos, essa gente que os outros acham "loucos". Gente teimosa e persistente que abala geral, quebra os muros da a cara á tapa, e que sai de qualquer situação como se nada estivesse acontecido, que faz de qualquer lugar sua casa, de qualquer ambiente o seu sossego, gente que vive seja como for, gente que não é fazida, que não implica com comida, com hora, com lugar, com a música, mas que vive as músicas que ama. Quando no fim não temos muito tempo pra nada, porque não ser um pouco mais flexível com tudo!

Ou eu ando muito exigente ou tem muita gente desinteressante.

Num mundo de gente hipócrita e mascarada, quem vive honestamente é um fora-da-lei.

A gente escuta se der ouvidos.

Muita gente vive uma vida inteira em busca da felicidade e não consegue encontrá-la. Porque pensa que o dinheiro traz a felicidade, e de certa forma ele ajuda a trazer a felicidade, mas não ajuda a mantê-la. É algo momentâneo. O dinheiro é tipo uma droga forte e letal, ela te deixa viciado, te deixa perdido, alucinado, e quando você acordar e perceber, já está velho, sem tempo, e ainda procurando pela felicidade.

Existem mil maneiras de ser feliz, e a melhor é fazer alguém feliz, não doando 10.000 reais, mas com ações e atitudes que fazem de você grande, não de capital mas grande de caráter.

Preciso de um amigo

Mas de um amigo especial
Daqueles que a gente pode contar sempre
Que mesmo ausente se faça presente
Preciso que me faça entender
Coisas que sozinho não consigo compreender
Coisas que faço e posso me arrepender
Então preciso desse amigo
Que é pra me repreender e me dar uns tapas se for preciso
Mais que um amigo
Preciso de alguém especial
Que me fale quando estou mal
E não daqueles que te empurram a um erro fatal
Amigo
Tem que ter coragem
Coragem de mostrar meus erros e não aplaudir meus medos
Amigo que tenha uma sintonia com minha vida
Amigo que eu possa além de contar
Ser amigo também
Pois se algo não vai bem
Quero lhe alertar.
Preciso de um amigo
Que alem do que eu preciso
Tenha paciência para me aturar
E quando a amizade for embora
Que seja por causa da hora
De encontrar outro caminho
Ai , mesmo sozinho
Vou lembrar daquele perdido
que além de ser querido
Soube ser um grande amigo.

Vais encontrar muita gente pela vida fora que diz as palavras certas na altura certa. Mas, ao fim e ao cabo, é pelas suas ações que os deves julgar. São as ações e não as palavras que contam.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Corações em Silêncio. Lisboa: Presença, 2000.

Tem gente que eu sei que fala mal de mim , mais eu trato na maior normalidade do mundo.... uns chamam de falsidade eu chamo de maturidade

Se existe algo que eu não entendo é gente que só dá valor para as coisas depois que perde. Acontece com todo mundo. Uma vez ou outra. Até aí tudo bem. Não é preciso ter muita inteligência pra saber o quanto algumas coisas nos são caras. Mas não é que – de repente – a gente esquece? Vive achando que o passado era melhor, que a grama do vizinho é mais verde? Então, meu amigo, está na hora de rever seus conceitos. Essa coisa de “eu era feliz e não sabia” é coisa de gente fraca e não pega nada bem. A era do saudosismo já era, inventar um passado perfeito (pra aliviar o presente) não vai te fazer crescer. NUNCA.

Será que a gente precisa perder a casa, a saúde, o emprego (e o respeito) pra lhes dar os devidos valores? Será necessário que o amor se vá para ver o quanto ele era especial?

Sejamos sinceros: será que precisamos PERDER para, depois, aprendermos a VALORIZAR?

O que você é pode incomodar muita gente, mas se você deixar de ser você pelos os outros, perderá o seu ser, e então deixará de existir para muitos que te admiram pelo que você é!
Aprendi que, o que nós somos vem de Deus, e as pessoas que nos julgam, são apenas pessoas que se perderam no meio da caminhada e estão com o coração cheio de orgulho!

Seja calmaria, já existe gente demais fazendo tempestade.

Mas se a gente juntasse as pequenas alegrias, seríamos felizes todos os dias."

"Mas quase não é chegar lá. A gente está longe"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp