O Tempo Passa e a Gente nem Percebe
"Desde o momento em que você nasce, passa a vida inteira conhecendo pessoas para que, um dia, algumas delas estejam presentes no seu funeral e carreguem seu caixão."
Alma em fuga...
Acordei um pouco vazia, sensação de vazio... e uma nostalgia (mas passa) são coisas da vida, talvez a idade avançando, a incerteza e até certezas do que a vida nos apresenta num mix de alegria e também de frustração, alguns planos feitos outros desfeitos, é interessante como em certo momento de nossa vida nos deparamos com essa sensação, aí o peito estufa e o suspiro solta profundo...profundo...ai lembro minha mãe e volto imergir no útero materno e me coloco na posição fetal e sinto o acolhimento da alma e volto a suspirar novamente... E a vida segue seu curso comigo dentro daquele barquinho de papel que fiz na infância navegando no líquido amniótico de agora....nessa saudade imensa de outrora...
Momentos críticos todo mundo passa. Incompreensível é a omissão na parte que nos cabe para minimizá-los, pois que, além de em nada contribuir para sua redução, só acrescenta responsabilidade na perda do leme por conta da nossa covardia.
Um dia a dor passa, as lágrimas secam,
e fica o amor de uma linda e eterna saudade
de pessoas inesquecíveis e insubstituíveis que
passaram pela nossa vida e deixaram marcas
eternas.
Ela tem a força de uma Loba, e a coragem de uma pantera,
Ela espalha flores por onde passa, e nos encanta com um simples
olha. Ela cai as vezes, aliais muitas vezes rsrs , mais levanta e sacode
a poeira. As vezes a chamamos de mulher guerreira, mais em particular
A CHAMAMOS DE MÃE.
(...) Cada dia que passa vou construindo
pontes, que me levam ate você. Vou me
refazendo e deixando acontecer. Busco
o melhor de mim, para ser o melhor para
você. Em cada pensamento uma lembrança,
não posso imaginar minha vida sem você.
Sem o aroma de sua pele, sem o brilho do
teu olhar. meu olhar é teu,quando o seu
encontra o meu. Não adianta querer desviar
do caminho. Pois tudo me leva a você. Não
me peça para te esquecer, já é tarde demais
Pois sempre vou te amar!!!
Passa pelas mãos dos Homens e das Mulheres a responsabilidade de criar seres humanos livres em seu sentido mais profundo de respeito aos direitos individuais.
" Se me perguntassem sobre o que eu acho de um Psicopata sem estudos, eu diria que não passa de um animal insano, raivoso e rasteiro, medíocre. Mas se me perguntassem sobre o que eu penso de um Psicopata rico e com estudos, certamente, eu diria que não passa de um Monstro!"
Se não houver algo que nos inspire, algo que torne a luta digna, nossa vida não passa de um sopro efêmero, uma passagem vazia pelo tempo.
Vai e procura os campos, a natureza e o sol: vai, procura a felicidade em ti e em Deus. Pensa no que é belo e que se realiza em ti e à tua volta, sempre e sempre de novo.
É preciso o infortúnio para escavar certas jazidas misteriosas escondidas na inteligência humana; é preciso pressão para fazer a pólvora explodir.
Entre a Áustria e a Itália, há uma parte dos Alpes chamada Semmering. É uma parte incrivelmente difícil de subir, muito alto das montanhas. Eles construíram um trilho nestes Alpes para ligar Viena e Veneza, mesmo antes de existir um trem que pudesse fazer a viagem. Mas eles construíram porque sabiam que, algum dia, o trem chegaria.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Um dia a gente aprende
