O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 161332 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Quem tem coragem no sangue
Não sente medo da sorte,
Passa em fogo e não se queima,
Embarca em qualquer transporte,
Nada no rio da vida,
Voa nas asas da morte.

Em alguns momentos, quase sempre nos meus dias, o destino me passa os flash's, do que ainda irá acontecer... Déjà Vu's; pressentimento; sentimentos; sensibilidade emocional, astral (...).

O amor não passa de Utopia,
você quebra a cara varias e varias vez, e ainda vive acreditando no tal verdadeiro amor? que patético.

Qualquer verdade passa por três estágios: primeiro, é ridicularizada. Segundo, é violentamente combatida. Terceiro, é aceita como óbvia e evidente.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Arthur Schopenhauer, mas o pensamento original de Schopenhauer é bem diferente.

...Mais

No teu efeito, encontro a minha paz.
Isso é o efeito do êxtase que não passa.

Você

Você passa como uma saudade,
de repente e nostálgico,
em meu coração surge uma dor,
uma dor ruim, uma dor de amor...

Minha dor é forte,
Parece a minha morte.
Mas por que sinto isso?
É um castigo?

Eu sei que é ilusão,
mas essa dor é de rejeição,
sua rejeição que me causou
uma depressão de terror.

Quando falou que não me queria,
uma tristeza se alojou em mim,
e a frustração que senti,
foi horrível, sei que sim...

O meu delírio por ti acabou,
O valor que eu sentia também,
Sua sedução foi embora,
Com a sua sombra que me acompanhava há horas...

Minhas janelas agora são fechadas,
Para que a ventania não bagunce meu coração,
e que o sentimento que eu tinha por você,
volte com mais paixão...

Você não existe mais,
existe, mas não do modo que pensei,
eu sei que é loucura,
mas eu te amo e te odeio, meu bem...

Vivemos uma história de amor
Onde os cães ladram e a caravana passa.
Eu não gosto e nem preciso importar-me com
o que os outros pensam a meu respeito.
Nem responder a quem me ofende
Estranho este nosso desencontro
que acabou sem começar.
As feridas, embora estejam fechadas, cicatrizadas,
podem sangrar sem serem vistas.
O homem que eu amo é a parte.
A parte de mim mais bonita e talvez a mais poética.
Embriagou-me com o seu beijo
Como um vinho doce numa taça alegre e deslumbrante.
Tentado imaginar tantos segredos
tantos sussurros na madrugada quente
como o nosso coração.
Senti a maciez dos teus dedos na minha pele, pele arrepiada.
Cheia de desejo nesta manhã.
Orvalhada de esperança, de sonhos simples, de brincadeiras.
Somos um casal bem apaixonado.
Sempre abraçados, agarrados à loucura.
No nosso, só nosso, quarto feito de sonhos e fantasias!

Quem deixa marcas...Passa a fazer parte da história...
Quem é lembrado com carinho...
Se transforma em sonho...Vira Poesia...

Brindamos...Tim...Tim
Boa noite anjos
e um novo amanhecer.

Que sejamos como a revoada dos pássaros, que voam livremente a procura de abrigo.
E sobre a paisagem da vida que foi desenhada por Deus, que se mantém como a esperança erguida como uma torre, um farol.
A na delicadeza das palavras que alimentam nosso coração,
aos pensamentos que alegram a nossa contínua esperança
Ao amor que flui como essência de uma flor,
e a amizade que permanece como uma luz divina
em nossos dias.
Que os nossos sentimentos permaneçam harmônicos
como uma sinfonia, alimentando a alma e o coração.

A vida é amarga,
Mais um gole de cachaça,
A vida é ótima, fase ruim sempre passa.

Procuramos a felicidade nos filmes de amor, na vida de outras pessoas, no carro que passa, na viagem sonhada, mas não temos tempo para sentir que somos tudo isso e muito mais...

A cada dia que passa sinto que realmente nossa conexão é muito forte ´é algo inexplicável, mas muito bom.
Eu tenho certeza que podem fazer tudo para nos separar, e sei que nem a distância, nem as pessoas jamais irão conseguir isso.
A nossa amizade é muito forte e nosso carinho um pelo outro mais ainda.

Val Francis

garota pequena de pele morena. que passa por mim. menina orgulhosa nem olha nem prosa teus olhos castanhos são tão verdadeiros me diga seu nome Ramona medeiros

Muitas vezes o vencedor passa por provações,como o ouro passa pelo fogo,mas nem por isso deixa de ser ouro, pelo contrário,é permitido que o ouro passe pelo fogo para que este obtenha mais brilho.
Mesmo que na jornada encontre espinhos,pedregulhos confie em Deus,Ele sempre tem um jeitinho todo especial pra fazer tudo ficar bem novamente;
Tenha fé e você verá que tudo o que você passou, cooperou para te levar a lugares elevados,porque esta no seu DNA,Deus te fez um campeão nato.

Não tente adivinhar o que se passa dentro do meu coração. Entre e descubra.

Por um minuto eu queria saber qual é a primeira coisa que se passa pela sua mente quando você ouve meu nome.

Triste mesmo, é perder algo tão bom e saber que nunca mais terá de volta, porque suas ações do passado não permitem que as coisas voltem a ser como antes

Conhecer bem o que se passa no coração de uma mulher e o mesmo que tentar tocar nas estrelas do ceu...

não viva para quem não vale apena,seu sorriso é mais valioso do que qualquer pessoa que passa na nossa vida.

Mais um dia passa e já é de madrugada, outra vez não consegui dormir, talvez eu goste das madrugas do silêncio que ela produz ao meu redor e do barulho que ela causa na minha mente.
É na madrugada que saem os melhores é os piores pensamentos de mim..
Muitos dizem que a noite é uma criança e talvez é como uma criança que eu me sinto agora nesse momento da minha da minha sem poder sair, tendo que tomar muito cuidado com tudo em tempos de quarentena.
Bom, a madrugada ela ela pode ser tranquila ou ela pode ser engarrafada como o trânsito de São Paulo em horário de almoço.
A madrugada é o momento do dia que você pode ler um bom livro, asistir uma série um filme e assim conhecer vários lugares e novas pessoas sem sair do lugar, a quem prefere estudar na madrugada, enfim não vamos falar de gostos o assunto é a madrugada.
As vezes tenho inveja dela por ser tranquila, por dizer muito e falar nada. Se eu prefiro um momento do dia esse momento é você Madrugada.