O Tempo Passa e a Gente nem Percebe
Tem momentos em que a gente sente vontade de receber o que distribui , só para variar. Mas tá valendo...
Tem dias na vida da gente que da vontade de mudar tudo, de trilhar novos caminhos , de descobrir uma nova vida.. de tentar uma forma diferente de viver, quem sabe ainda possa existir algo melhor. Tem dias que a vida da gente esta tão conturbada que não cabem mais os questionamentos em nossa mente sobre o que nos levou a certos caminhos e tão diferentes caminhos dos nossos tão esperados sonhos.. E aonde estão os meus sonhos ? sera que ainda são os mesmos ? Para que lado eu fui e para que lado eles foram ? Por que eu me sinto assim, tão distante de mim mesma? . Quando eu passei a me conhecer eu percebi que com o tempo fui me deixando de lado, fui achando normal a vida me levar como o vento leva uma folha… E assim pouco a pouco fui me esquecendo, passando despercebida em minha própria vida…Imagine que absurdo, parece impossível, mas passei despercebida pra mim mesma… e quantas pessoas passam a vida assim?. Até que um dia, ha pouco tempo atrás eu acordei deste meu esquecimento, e me olhei no espelho e disse: Ufa ! ainda sou jovem, nem tão jovem, mas ainda ha bastante tempo para trilhar o meu caminho , correr atrás dos meus sonhos que estão indo para algum lugar, mas que ainda da tempo de alcançar…E eu ousei a traçar uma meta para minha vida e esta meta me faz ver as coisas com outros olhos e pensar que eu não quero mais viver a minha vida como uma mera espectadora , sentada na platéia, eu quero subir ao palco e agarrar com unhas e dentes as minhas idéias, e eu quero isso não para provar nada para ninguém, mas para provar pra mim mesma que eu estou viva e que eu sou o personagem principal da minha historia.
Uma hora a ficha cai e a gente resolve apertar no stop. Fazer papel de boba, pra quê? Não, não, agradeço, mas dispenso. Não quero mais dar valor ao que não pode ser tão valorizado. E me pergunto: por que diabos eu sou tão mongolóide e sinto? Meu Deus, como é ruim sentir.
Alguém quer sair contigo na chuva? Minha dica: se molhe! A maioria das pessoas só lembra da gente em tempos de sol.
Se te sentes triste,
vou sorrir com você,
bate um fio, a gente se fala.
Se chorares vou te consolar,
Vou chorar com você.
Vou lembrar de quando a gente cantava juntos
e lembrar parte da letra daquela nossa canção.
Se machucarem o seu coração a ponto
dele ter que parar de bater,
com o meu podemos viver juntos.
Perto ou longe, eu estou de olho em você.
Na verdade, mais perto do que você pensa..
meu amigo ( a ).
...
"Tem Gente Que Tenta Só Uma Vez e Acha Que Nunca Vai Conceguir Vencer a Sua Meta, e Desiste Ràpido Logo No Primeiro Desafio Da Sua Jornada,e Sinplesmente Fogee, Dela Sem Tenta Conquistar Seus Sonhos Que Poderão Não Ser Como Um Furacão Que Dà e Passa, Mas Como Agarra-la e Não Deixar Passa, Como Despercebido Porque a Sorte Aparecerà só Uma Vez Na Vida . . . Entãão Pense Nisso ! ."
A minha vida é assim; eu curto eu falo que sinto
demostro que falo, tem muita gente que escondi
na alma que pensa ou que acha de sua vida:
Esses calados são mais que sofre e são que mais são infelizes pense nisto.
Muita gente por ai confundido Ter Personalidade com Ser Arrogante. Muita gente arrogante acusando quem tem personalidade. Não, não é ponto de vista, é questão de maturidade e um bom conhecimento do vocabulário.
Que a gente entenda que não dá pra abraçar o mundo.
Mas dá pra abraçar algumas pessoas e fazer a diferença.
Esse mundo é um lugar cruel, por mais que a gente ganhe, no final das contas nós estamos aqui apenas para perder!
“Torcendo para que meu coração não tenha desaprendido a desapegar Às vezes quando a gente mais conta com a soma de alguém na nossa vida, a pessoa nos subtrai da equação.”
...e chega uma época da vida que a gente cansa de tudo o que não vale à pena, que tira a nossa paz, o nosso sono... A maturidade traz pra gente uma preguiça danada de se aborrecer com coisas insolucionáveis!
E a gente ressurge, primeiro meio que por obrigação, pra sobreviver, num exercício diário de superar-se, de aguentar o tranco. Depois o esforço já não é tanto, você se vê distraída com outras coisas, outras pessoas, até que o processo passa a ser tão natural, que você não sente mais, não se importa mais, e não por ter que ser forte ou pra "sobreviver", simplesmente porque realmente passou, e você constata que tem razão quando dizem que tudo passa, que o tempo é o melhor remédio, que decepção não mata, ensina a viver!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Um dia a gente aprende
