O Tempo e muito Curto para os que Lamentam
Não é por só poder comida sem tempero, não é por ter que beber água o tempo inteiro, é a saudade do teu riso gigante, do teu cheiro de banho, da tua alma escancarada no prazer de viver. É saudade de você...
Otimismo é quando você coloca a música mais fofa no despertador. É a palma da mão do tempo mostrando que dias melhores virão.
“Que sejamos doce, ao ponto que o tempo nunca amargue. Que a felicidade esteja em nós, de um jeito que a tristeza nunca estrague.”
Que as nossas palavras ofendam menos e edifiquem mais.
Que os filhos tenham tempo de lembrar dos seus pais.
Que as famílias aumentem, com mais gente para chamar de pai,
mãe, irmão ou apenas amigo.
Que todos tenham soluções tão simples para a própria vida,
como costumam ter para a alheia.
Que os casais nunca precisem rasgar suas fotografias,
e possam contar sua história num único livro.
Que todos possamos rir sem motivos, e sermos felizes com o que temos.
Que cada um saiba pedir menos e agradecer sempre mais.
Oferta
Te dou meus dias...minhas noites.
Cada minuto do meu tempo.
Te dou meus pensamentos, meu silêncio
Minhas frases pela metade, meus segredos,
Porque onde quer que eu esteja,
Com quer que seja
Estarei pensando em você.
Decorei os traços do teu rosto, seu jeito, seu gosto
Pra não te perder de vista
Mesmo que a vida insista
Em nos manter assim tão longe
É pena que você não possa acompanhar meus passos mais de perto.
Compreender melhor meus sonhos, nem se mostrar presente.
Sinto sua falta.
E não entendo seu silêncio.
Seu abraço indiferente a toda essa saudade
que carrego dentro de mim.
E a este sentimento que foi você
quem pôs aqui dentro
numa noite qualquer
quando ainda eramos apenas Amigos...
Saudades
Que saudades...
Saudades de um tempo perdido e que talvez só exista em minhas lembranças. Como eu queria saber se você também se sente assim! Queria poder hoje estar ao seu lado, sentindo seus beijos, abraços, carícias, enfim, seu amor. Quanto tola fui, quantas brigas bobas iniciei, quanto imatura fui todo esse tempo...Meu Deus dois anos, dois anos de espera e, finalmente, quando estava em meus braços, ao meu lado te deixei escapar. Que raiva de mim, por ter sido tão possessiva, por querer saber até mesmo teus pensamentos em alguns momentos. Estou eu hoje aqui com medo, com muito medo de não pode mais poder ficar contigo. E sofro, sofro muito essa ausência que já tentei por diversas vezes suprir em outros braços, em outros abraços, porém tuas recordações sempre me vêm à tona. O que será isso? Será obsessão? Não. Um sentimento tão bonito, tão forte não pode ter esse significado. Fui muito imatura, diversas vezes, mas somente hoje compreendo as conseqüências que minhas irracionalidades proporcionaram. DOR, muita dor.Entretanto, aprendi, aprendi que quando amamos devemos ter calma, ter paciência, saber esperar o tempo certo para tudo acontecer. Aprendi que o amor não deve ser sufocado, nem deixado livre demais, assim como a areia da praia que se for demasiadamente apertada em nossa mão se perde entre os dedos e cai ou se deixarmos a mão aberta demais o vento a leva. Devemos sim deixar espaço para o amor respirar, mas também segurá-lo um pouco para ele entender que desejamos que seja nosso. Meu amor, ainda te amo, mesmo tendo dito que não, mesmo tendo dito que não importava...Era tudo mentira...Eu me importo e quero que você também se importe comigo. Talvez seja tarde demais, talvez você esteja com outro amor...Sinceramente, espero que não, mas isso jamais impedirá o que sinto por ti, isso jamais diminuirá meus sentimentos, apenas aumentam meu sofrimento.TIMAO REGIANE
Com o tempo, alargamos a nossa credibilidade e passamos a viver com menos descompassos. Acomodamos as aflições e deixamos de impedir o tempo de cumprir seu ritual. A partir de um certo tempo o que nos importa é a boniteza da alma e a tranquilidade do coração.
Mesmo que o tempo passe,
Mesmo que o dia acabe,
Vou fikar aqui!!!
Vou olhar pro céu,
Vou sempre lembrar de ti!
De momentos só de nos dois!
De palavras que não foram em vão
E sim mexeram em meu coração
Mesmo que o mundo nos afaste
Não deixarei que o meu sonho acabe.
Eu acredito
Que assim como hoje
Um dia te reencontro
Coração confuso é triste
Não sabe que rumo existe
Não sabe aonde ir
Mesmo outro alguém
Jamais será capaz de me fazer te esquecer
Pois mesmo que o tempo passe,
O dia acabe,
Vou ficar aqui!
Vou olhar pro céu,
Vou sempre lembrar de Ti!
Um sentimento que faz o pensamento ser suave como o vento. E ao mesmo tempo pesado como o arrependimento...
Volta pra casa, arruma sua cama que ta com aquele cheiro de gente doente que não levanta faz tempo. Joga fora aquele bilhete guardado na agenda, joga fora a maldita teimosia e abre a janela pra respirar.
As pessoas não me fazem bem, minha idealização delas me engana por um tempo, mas saio fatalmente mal das relações que eu invento.
"Com você o tempo passa claramente por mim e não o percebo. Com você o que era para ser tão só mais um, torna-se um tão mais belo e intenso viver cheio de sonhos e de olhares e de beijos e de toques e de abraços e de sussurros e de apertos e de cheiro e de alegria... e de viver!"
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
