O Tempo e muito Curto para os que Lamentam

Cerca de 150278 frases e pensamentos: O Tempo e muito Curto para os que Lamentam

- Mas que droga.
- Está frio…
- Eu disse que sinto muito!
- Não! Você nunca disse isso!
- Você realmente se preocupa com coisas triviais, não é? Qual o seu signo?
- Sou de touro!
- Não sou boa com horóscopo, mas cordeiro assado é bom.

O cerne muito básica do espírito de um homem vivo é a sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há maior alegria do que ter um horizonte infinitamente alterando, para cada dia para ter um sol novo e diferente. Se você deseja obter mais da vida, você tem que perder sua tendência para a segurança monótona e adotar um estilo de desordenadamente de vida que a princípio parece que você seja louco. Mas uma vez que você se acostumar com a vida você vai ver todo o seu significado e sua incrível beleza

Quando alguém pensa que me conhece e age como tal ... eu odeio isso! Ela me irrita muito!

Prioridade é dar atenção ao que ontem foi pensado e não ao que hoje é lembrado, muito menos ao que amanhã será lamentado!

Cuidado com o que vai falar, pra depois não se arrepender. Cuidado pq um coração machucado é muito revoltado.

As virtudes são mais caras do que os vícios. Ser medíocre não custa muito é barato.

É preciso muito mais pra extinguir esse sorriso.

Não espero muito de nada, pode ser breve se for de verdade
Pois cada segundo vivido sinceramente se torna uma eternidade.

Voar é muito mais do que simplesmente flutuar sobre os céus...Voar é sentir a leveza da vida, a suavidade da brisa, o valor da liberdade, o brilho da magia. Voar é ir além... Voar é abrir as asas da alma, acionar os motores do coração, navegar com intuição e coragem e ir em direção ao amor dentro de si, desvendando a verdadeira essência que és.

É muito fácil fazer declarações de amor quando se está distante, o desafio é aceitar as diferenças, manter o equilíbrio, dominar os impulsos, ponderar as atitudes e expressar este mesmo amor quando convivemos sob o mesmo teto.

Tenho muito para te falar, mas quero te falar o mais importante: você é muito especial para mim.

Uma língua venenosa é o reflexo de uma mente muito perigosa.

Não necessito de palavras para descrever o que eu sinto por você. Apenas meu olhar revela muito mais do que um simples eu te amo pode dizer.

E o que dizer aos amigos?
Que são muito especiais vcs já sabem; aliás, são mais que especiais, são essenciais...
Quantas histórias já vivemos juntos, quantas risadas e dramas compartilhados.
E quanta saudade de tantos que ficaram pelo caminho!
Amigos novos, novos velhos amigos, eternos bons amigos...
Inesquecíveis!!!

Quando chega o fim

E de repente
sorridente
vem você...
Uma flor branca as mãos
o refrão muito bem ensaiado
duas ou três palavras amargas
por entre os lábios.
Descarga inesperada de emoções!
Choro, risos e juras de bem querer
reencontro, reenlace, desembaraço
mágoas antigas são retomadas.
Um abraço frio na despedida
um até logo vazio na saída
E um nunca mais quero te ver.
Assim termina o livro.

.Todo dia penso em formas para se obter o sucesso,penso muito quebro a cabeça e percebo que o sucesso só se tem com o esforço e o sacrifício,mais qual esforço?
.Qual sacrifício devemos fazer para ter esse tão sonhado sucesso?
.Esperar sentado não vai te fazer ter sucesso algum,muito menos poder sobre as coisas,grandes pensadores,grandes doutores e Reis só obterão o sucesso através de seus fracassos,então erre e erre novamente,pois só assim você aprenderá que sem derrota não há luta.

Marshall: Você é muito bondosa. Eu sou igual. Às vezes, você tem que se impor.
A Mãe: Eu sempre me entrego e fico do lado da outra pessoa. Não consigo lidar com confrontos.
Marshall: Sim, você consegue.
A Mãe: Você tem alguns bons pontos.
Marshall: Não conheço você, mas sei que você é forte.

How I Met Your Mother
9.ª Temporada - Ep. 13

É muito melhor aguentar um martírio que só a gente sofre do que cometer uma ação cujas consequências irão atingir todos os que nos são caros.

Sabe, você é muito especial para mim. Temos afinidades, conhecemos um ao outro, dizemos tanta coisa com um simples olhar. Seu sorriso sempre me acalma, alivia minha alma, sua presença me traz paz. Cada palavra, cada gesto, sua face e a Lua contida no seu olhar. Meu anjo protetor que está sempre a me cuidar.

Pensei muito em me vingar hoje, séria a vingança perfeita, então, me ajoelhei, orei e uma voz em minha cabeça me fez pensar: vingança é coisa do mal, não pague o mal com o mal, não faça parte do mal. Obrigado Senhor por ser o meu juiz, prefiro o seu julgamento do que uma vingança.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp