O Tempo Destrói Tudo
Amizade
A amizade, nem mesmo a força do tempo destrói, nem a distância é capaz de separar e por mais que não se encontre é como se estivesse sempre juntas.
A amizade é uma ligação interna que traz um sentimento especial, que conecta dos corpos de uma forma meio que sobrenatural.
A amizade transmite sentimentos que arrepiam, pois ela ecoa pelas ondas sonoras da vida.
A amizade nos faz pensar e sempre lembrar uma da outra, não importa a ocasião, o momento... É a amizade!
Se um dia alguém lhe perguntar se você acredita na amizade? Responda para você mesmo, por certo ela ouvirá a tua resposta.
Cada palavra rasga o tempo destrói e reconstrói sentimentos,não lamento de quantas vezes me vi chorando ao relento com o vento ajudando a secar a alma que se manifesta em gotas,que caem mais pesado que o material mais denso desce seco,as lágrimas dê hidratação
A mentalidade anticapitalista destrói países e cidades, e com o passar do tempo corrompe o indivíduo.
Se existe algo por ostentar, se existe algo que causa inveja e ao mesmo tempo destrói o inimigo, que afasta todos os males e nos aproxima do bem, é o SORRISO!
"O tempo não cura ninguém saiba disso, o tempo, ele apenas corrói, destrói, e com isso você esta ai parado, perdida no tempo, enquanto poderia esta usando seu tempo perdido para ir em busca da Felicidade."
O amor é perfeito e ao mesmo tempo ruim, o amor salva mas também destrói uma pessoa, para quem sabe amar o amor é perfeito, más sempre tem alguém que não sabe amar e destrói a outra pessoa.
"O tempo corrói até o ferro, mas não destrói a historia. O homem sim, em sua saga pelo triunfo, deixa corroer seu patrimônio incorpóreo (sua vida), não registra bem suas atas, vai executando, bem ou mal suas tarefas, às vezes, até esquecendo-se de cultivar boas sementes para o amanhã."
No exercício incansável do amor, ao se ocupar com o que constrói, não sobra tempo para o que destrói.
O amor é símbolo da eternidade. Elimina todo o sentido do tempo, destrói toda recordação do princípio, e anula todo o temor de um final.
Algo que destrói a vida,
não é o mesmo que extermina o tempo,
nem o povo, mas a carência de amor ao próximo.
Me perguntaram: do que você tem mais medo?
Eu disse: do tempo, ele nos destrói, e nos leva até a morte...
