O Tempo Cura

Cerca de 587 frases e pensamentos: O Tempo Cura

Ao longo do tempo percebi que a dor é a ponte que nos leva até a prosperidade, a cura de uma doença, no reatamento de um casamento desfeito ou na libertação de um viciado em drogas. Durante a caminhada na “ponte da dor” aprendemos a ser maduros espiritualmente e entendemos coisas importantes e necessárias para uma vida plena.

Doutor Fé
2 compartilhamentos

O tempo não cura nada, na verdade o tempo apenas passa e é você quem decide se quer estar bem ou não..
Você aprende a viver sem ter o que tinha, aprende que a vida não é fácil e que pra se viver basta apenar estar vivo..

Lilian Moretti
2 compartilhamentos

Quando o sentimento é verdadeiro, ele dá certo. O tempo não cura, o tempo fortalece.

Dayanna Oliveira
2 compartilhamentos

O tempo não cura mágoas, e sim as alegrias que este proporciona.

Paulo Ortega
2 compartilhamentos

O tempo é soberano em suas ações...
Ele cura feridas, esclarece mal entendidos, traz a alegria pra quem apostou na fé e prova pra quem sabe esperar, que é o verdadeiro sempre prevalecerá

Gustavo Aschar
2 compartilhamentos

O tempo cura tudo e nos leva para outro mundo. Portanto, limpe a alma e viva o agora.

RODRIGO FERREIRA
2 compartilhamentos

O tempo ensina, mas não cura.

Israel Moreira
2 compartilhamentos

"O tempo é nosso grande mestre, que ameniza nossas dores, cuida das nossas feridas e cura as cicatrizes, da incompreensão do desamor, da falsidade, das derrotas temporárias, dos que se aproximam de nós apenas em benefício próprio. Só o tempo mostra os verdadeiros amigos."

anônimo
2 compartilhamentos

O tempo cura uma ferida mas não apaga um erro.!

Suellen Santos
2 compartilhamentos

Sem meias verdades
É incrível quando acreditamos que o tempo faz passar tudo, cura as feridas e apaga as cicatrizes, a verdade é que o tempo bem como todo o resto é relativo.... no meu caso por exemplo, me fez fortalecer o que sinto por você, querer te ter ao meu lado, por completa ou em suaves prestações que no fim das contas irão me sair tão caras e mesmo assim não ligo em pagar esse preço alto, faço isso porque preciso muito de algo que você levou consigo quando se foi.... meu coração, já não tenho mais lagrimas para chorar por você, nem magoa, nem dor, só restou o vazio de uma vida de ilusões, subterfúgios que uso para suprir sua ausência.... não é segredo que eu te amo, e nem é segredo que largo tudo por você, quem quer que seja, tudo isso porque fingir que viver sem você é possível, já se tornou insuportável para mim....o final dessa historia, bem como meu coração esta em sua mãos !!!

Anike Cordeiro
2 compartilhamentos

Não é fácil esquecer alguém que marcou nossa vida. Isso é com o tempo, o tempo não cura a dor de ter perdido a pessoa ou dela ter ido embora, mas ameniza.

Bárbara Flores
2 compartilhamentos

O que o tempo não cura?Ele cura tudo! Faz até o nosso maior amor,tornar-se o homem mais medíocre do mundo.

Darlene Costa
2 compartilhamentos

Engana-se quem pensa que o remédio para curar as feridas da alma se chama tempo. Ele se chama perdão.

Desconhecido
2 compartilhamentos

O tempo só cura o que você tiver ânimo em o fazer!

Torsh
2 compartilhamentos

Dizem que o tempo cura tudo mas desde que conheci voce ele congelou.
Muitas pessoas dizem que o amor e o sentimento mais lindo que existe mais no meu caso ele esta me corroendo por dentro minha alma chora e grita de tanto sentir dor eu nunca senti isso e a minha primeira vez preferia nunca ter te conhecido amor .
A cada dia que se passa sinto meu eu morrendo de pouco a pouco sinto que se meus sonhos nao forem realizados nesse momento nunca mais serao realizados sinto que nao tenho muito tempo de vida estou sofrendo por dentro e tento disfarça com risos e alegria para nao chorar. A cada dia a noite e uma angustia de pensar que o tempo esta se passando e estou envelhecendo e perdendo milha vida tentando ser uma pessoa diferente isso so vem me estragando so tenho tres camilhos a percorrer para que este tormento mude.
Ser uma pessoa fria .
Ser igual a todos com seus jeitos podres .
terceiro MORRER.

Ernane Junior
2 compartilhamentos

É tão ridículo jogar a responsabilidade de melhoria de vida em cima do tempo. “O tempo cura tudo”, “Deixe que o tempo te dê as respostas”, “A gente precisa dar um tempo”. Não, o tempo não é o melhor remédio, ele é a doença. O tempo não irá dar as respostas para suas inúmeras perguntas, ele irá te mandar um questionário ainda maior do que o que você já tem em mãos. E você não precisa de tempo, precisa de coragem pra seguir em frente, ou de coragem pra terminar tudo que construiu. O tempo é o maior inimigo que você tem, e o maior inimigo dos relacionamentos. Não deixe suas escolhas a mercê do seu valioso tempo.

Andressa Farias, canceriangirl
2 compartilhamentos

Há quem diga que o tempo cura tudo ... TOLO , o tempo não cura nada , é o seu coração que se cansa, se acha que a resposta é o tempo , está perdendo o seu , ele não vai curar , se você ama , se você quer , só vai aumentar conforme o tempo passa , não tente esquecer , corra atrás , lute , não desista nunca , pois o tempo está passando .

Lari Urameshi
2 compartilhamentos

Existem dois remédios que curam qualquer mal: o tempo e o silêncio

Tawane Soares
2 compartilhamentos

Sempre que sofremos, seja pelo motivo que for, tem alguém para nos dizer que "o tempo cura todas as dores", que"o tempo é o melhor remédio" ou que "com tempo passa"...
Mas será que, de fato, o passar do tempo cura nossas dores mais íntimas, mais profundas?
Será que o tempo apaga as mágoas, os resentimentos, as frustrações, os arrependimentos e as culpas?
Será que ele ameniza a dor aguda das nossas perdas, das nossas falhas, daquilo que nunca tivemos, embora desejássemos?
Não temos essas respostas. Até porque o tempo é grande demais... Precisamos percorrê-lo para saber...

Neide
2 compartilhamentos

Afinal de contas hoje não sei mas se o tempo me cura, me destrói, ou se ele não tem passado pra mim. Talvez perder as esperanças nao seja tão ruim assim, só uma forma de achar outras saídas, se é que elas existem... Talvez existam tantas saídas e eu só não sei como sair, eu só não enxergo, elas estão por toda volta, inclusive lembranças dela.
Eu fecho a porta porque cara quando você tá vazio, só te resta uma boa música, um bom livro, um bom frio, pequenas coisas pra substituir outras pequenas coisas, insubstituíveis...
Hoje a minha cabeça tá fora do lugar, hoje eu não tô centrada, hoje eu não tô focada, hoje eu não tô nada.
E dói, aposto que até pros insensíveis dói! em alguns 'dói tanto que já não dói'. beber talvez já não vá adiantar mais! e o que vai adiantar? nada... Que a vida é mesmo curta meu caro, então me passa logo essa cevada que se eu não beber hoje que seja amanha, ou depois, mesmo sabendo que não vai adiantar, só pra sentir o tempo passar.
As tuas palavras ainda queimam em mim, e é tão difícil de esquecer... E hoje com a tua ausência eu ja me acostumei, e eu já me acotumei com a ausência de tudo que me faz falta, com a ausência de mim mesma... Mesmo nao sabendo qual seria ou é a sensação de se acostumar com tudo isso.
e talvez você até diga que nao via as cores que saltavam dos meus olhos ao te ver e eu diga que não sentia o teu corpo estremecer, mentiríamos pra nós mesmos outra vez! e de toda essa indiferença e esse gelo que eu não consigo quebrar, prefiro não pensar e só deixar passar. Só por uma noite, só por essa noite.

Natália Montezino
2 compartilhamentos