O Silencio de uma Tela em Branco
Nossa sobrevivência depende do aprimoramento contínuo de nossas experiências, de uma aprendizagem libertadora e da descoberta de novidades.
Não somos substantivos, somos verbos. Não sou uma coisa - um ator, um escritor - sou uma pessoa que faz coisas - escrevo, atuo - e nunca sei o que vou fazer em seguida. Acho que você pode ficar preso se pensar em si mesmo como um substantivo.
Quero manter minha vida online e minha vida real separadas. Caso contrário, seria uma confusão.
(Tatsuya Yoigoshi)
ESCRAVO DO AMOR
Anda logo, me solta
Lá vem outra reviravolta
Preciso ter cautela
Minha vida é uma dramática novela.
Uma bagunça, uma zorra
Me sinto trancado numa masmorra
Eu que sou filho legítimo da anarquia
Ser escravo nunca aceitaria.
Não sou Romeu
Mas muita lágrima escorre e já escorreu
Pois ninguém conhece o amor como eu
Se em ti ele não arde, ele já ardeu.
Transpor os limites do medo com prudência e convicção em seus atos é uma atitude segura para conter tragédias e decepções.
"Tanto para quem vai e para quem fica, o espaço vazio é uma sombra que se instala, sem dia para partir"
SOBRE O AMOR: O amor não se indentifica como uma pessoa, não tem inveja nem mágoa ou angústia, nem discórdia. Ele se identifica por um simples e enigmático, propósito, não tem trapassa ou rancor, e a amargura não está em seu dicionário. Por isso ame as pessoas. É lindo e belo é especial, o decorrer do tempo se faz em uma lembrança de paz. Esse é o o verdadeiro amor !!
Qualquer manifestação artística de uma Nação só deve ser louvada quando ela mostra o melhor do país e não influencia negativamente a cultura e os costumes de outro povo.
Eu sabia
que me machucaria,
foi apenas uma doce ilusão,
a presunção que você não seria tão vil.
E como é forte a razão,
simplesmente corrompeu a minha emoção,
trazendo à tona minha visão infantil.
Depois que você sente a dor de uma pessoa tão próxima indo embora, qualquer coisa pode acontecer que seu espírito já está preparado.
Você se sente tão fria e vazia que parece que nada te abala.
Só quem já passou sabe o que dizer.
"A dor do coração é aquela que afeta seu corpo por inteiro".
REFLEXÃO PARA VIDA
Quem não se permite aprender com os erros, a continuidade é uma questão de tempo e o fracasso é seu aliado.
1 Coríntios 10:13
A morte
"A morte encerra uma vida, não um relacionamento."
Esta frase não é minha, por isso as aspas... não sei o autor e o Google não me ajudou...
Muitas coisas o tempo pode curar, muitas pode até apagar. O tempo deixa tudo tão distante... e é tão fácil pra ele.... deixar as coisas pra trás.
O tempo não carrega nada consigo, e leva tudo embora... numa hora, em outra hora e em outra hora... vai levando, nada deixando ficar, tudo transformando, tudo mudando, trocando de lugar.
Ah! o tempo é um ingrato... fica com tudo.
Mas, você, sorria! O tempo não pode levar nada de você, desde que você esteja morto. Você está certo disso?
É, a morte encerra uma vida, não um relacionamento... e disso, você está certo?
..ainda lembro meu primeiro bilhete,
Encontrei em uma sarjeta,pedaços de papel...
Ainda lembro.
Ainda escrevo...
Muitas vezes, nem sempre em papéis.
Sei que estava rasgado!
Simplismente.
Quem inicia uma batalha no
SALMOS 40
Vence uma guerra no
SALMOS 70
E comemora uma vitória no
SALMOS 108
Se todos os seus pensamentos fossem a tona,
Você faria de um dia uma maratona de perguntas!.
Umas com respostas outras com suposições.
Hoje o falado é exaltado,
O vivido é uma lástima.
Os pequenos querem ser grande e os grandes se perguntam porque quis crescer???
Sabedoria não se compra, se constrói.
Sempre haverá uma razão na loucura de se amar tanto uma pessoa. Que nos desperte a felicidade de um tamanho que sempre
esperamos e de uma forma especial e madura como raramente encontramos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp